Essa série tem ficado cada vez melhor. Como não surtar com os diversos momentos nela. Estou muito curiosa para saber o que irá aos próximos episódios, mas infelizmente todos nós teremos que esperar mais uma semana antes de um novo episódio. Human Trials me deixou impressionada com a atitude de alguns personagens, não estava esperando por nada daquilo. E meus casais estão acabando com meu coração por não conseguirem ficar juntos no mesmo espaço por cinco minutos. Continue ledo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O episódio foi baseado em reencontros. Clarke com a sua mãe foi muito fofo. Todo o desespero da Clarke finalmente saindo e ela podendo chorar. Eu adorei esse reencontro mesmo que depois as duas ficaram em pé de guerra sobre salvar ou não o Finn e o pessoal do Mount Weaver. Também teve o reencontro do Marcus com o Chanceler. Não acho que deve demorar em todos os da Arca estarem juntos e enfrentarem essa nova ameaça. Não estou gostando muito do Marcus com suas atitudes merecia algo melhor. Parece que todo o trabalho que teve na primeira temporada simplesmente sumiu.

The 100 - 2X05: Human Trials - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O pessoal no Mount Weaver mostrou que não está para brincadeira. A médica armou toda a situação para ver se podiam usar o sangue dos 47 e obviamente Jasper em toda a sua ingenuidade quis ajudar a menina que acabou de conhecer. O sangue de todos eles vai começar a ser usado para salvar o povo de Mount Weaver contra a radiação. Da mesma forma como fazem os ceifadores usando alguma droga e ainda fazendo um condicionamento com relação ao som daquele negócio azul. Vão ter que atacar de todos os lados para tentar impedir esse povo todo.

The 100 - 2X05: Human Trials - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Com tudo isso o que me deixa de coração partido é pela Octavia que não consegue superar a morte de Lincoln. Ainda mais porque ela é do tipo que só acredita vendo. Vai procurar por ele em todos os lados e o melhor de tudo é ver que Bellamy está ao seu lado, apoiando as suas decisões. Ao mesmo tempo em que quero não quero ver o momento em que ela vai reencontrá-lo. Está virando um ceifador. Provavelmente sua mente vai estar toda bagunçada e nem faço ideia do que poderá fazer com a Octavia no momento em que a ver.

The 100 - 2X05: Human Trials - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Um dos melhores momentos do episódio com certeza foi o reencontro Bellarke. Quando ela o viu e já ficou toda feliz. Depois saiu correndo daquela forma desesperadora para cima dele, tanto que o coitado não conseguiu nem ao menos pensar por um instante. Foi tão real aquele sentimento. Não foi somente porque pensava que tivesse o matado teve a saudades também. Outra cena fofa foi justamente de eles conversando sobre o último dia em que se viram. Ele aliviou totalmente a culpa dela e ainda conseguiu ganhar um lindo sorriso. Esses dois estão cada vez mais lindos. Quero mais cenas Bellarke.

The 100 - 2X05: Human Trials - #Review | OBLOGDAMARI.COM The 100 - 2X05: Human Trials - #Review | OBLOGDAMARI.COM The 100 - 2X05: Human Trials - #Review | OBLOGDAMARI.COM The 100 - 2X05: Human Trials - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu tenho um sério problema com o Finn, desde que não assumiu a Clarke e continuou namorando a Raven fiquei incomodada com a sua atitude. Então tudo o que tem feito não me agrada. Não consigo entender o que deu na cabeça dele para agir tão fora de controle. Ele foi atrás de Clarke porque a Raven pediu então não deveria agir como se desde o começo estava focado nisso. Depois saiu matando o pessoal de todos os lados. Chegou a dar um sorriso quando estava atirando naquelas pessoas. Tanto que Clarke o olhou sem acreditar que o Finn pudesse fazer algo daquele jeito. Entendo que está na hora de quebrar um dos personagens já que todos os outros já passaram por esse ponto. Mas, parece forçado demais nele.

The 100 - 2X05: Human Trials - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos