05 Doramas Para Assistir Durante as Férias – #Lista

Home/Séries/Listas/05 Doramas Para Assistir Durante as Férias – #Lista

Um tempo atrás estava muito desanimada com as séries e os livros. Sim, sei que é difícil de acreditar, mas estava achando tudo muito repetitivo, as tramas não iam para lugar algum e eu não queria assistir mais nada (tanto que algumas reviews/resenhas acabaram atrasando por aqui, mas não se preocupem, minha empolgação já voltou).

E enquanto estava com essa crise de identidade acabei me deparando novamente com os animes. Quando era mais nova os assistia demais. Era apaixonada por eles. Mas por algum motivo que já nem lembro mais,  acabei parando. Agora depois de assistir alguns novos animes, descobri os doramas e me vi fascinada. Comecei assistindo os disponíveis no Netflix, mas não  demorou muito para ir atrás de novas indicações.

Então, hoje, resolvi vir compartilhar com vocês um pouco mais dessa minha mais nova paixão, indicando cinco doramas para vocês assistirem durante as férias. 

Antes de começar acho importante deixar uma breve explicação para vocês sobre o que são os famosos doramas:

Dorama é um termo para série de televisão oriental. Podendo ser a mesma um J-Drama (Drama Japonês), K-Drama (Drama Coreano), TW-Drama (Drama Taiwanês), C-Drama (Drama Chinês) e até mesmo os live-actions.

Eu ando assistindo de todos os cantos e mesmo estranhando um pouco o idioma, porque muda de um lado para o outro, tenho me divertido demais. Estou até mesmo aprendendo algumas palavras ou pelo menos acho que estou aprendendo, rs.

Nessa lista eu vou dar a minha opinião sobre esses doramas e também vou deixar uma breve sinopse para vocês entenderem um pouco mais sobre as histórias.  Se você não assiste há algum deles (ou nenhum) veja os vídeos dos casais que pode acabar gostando. Todos os vídeos disponíveis estão em alta qualidade para que possam aproveitar e se apaixonar.

E para os que já conhecem se tiverem alguma indicação fique a vontade para fazê-las, lembrando que essa não é a minha opinião quanto os melhores doramas, até porque não assisti tantos assim para afirmar que não existem melhores, apenas uma lista com os que mais me cativaram, dentre os que assisti nas últimas semanas. Então vamos à lista?

Playful Kiss

Quando estava vendo os animes por indicação da Gabi (livros e citações) fui assistir Itazura na Kiss e fiquei encantada com a história de amor dos dois. Esse dorama é uma adaptação do mangá. Perto dos anteriores a atuação é um pouco fraca e os beijos não têm tanto sentimento assim. No entanto, eu novamente fiquei apaixonada pela a história de amor entre eles e pelo ator fulano de tal. Pelo que andei vendo ele ainda não fez muito doramas, mas já quero ver todos que estiver participando. O problema é torcer por ele quando não vai ficar com a menina, muito triste. Alguns momentos eu achei bem parecido com o anime, mas outros fugiam um pouco do personagem. Ele mostrava muito mais sentimentos pela a principal do qualquer outro personagem adaptado desse mangá. As cenas entre os dois são lindas demais. A menina é toda fofa e atrapalhada. Em alguns momentos foi um pouco exagerada, mas ainda assim conseguiu me conquistar.o.

A história narra à vida de uma estudante Oh Ha Ni que é completamente apaixonada por Baek Seung Jo. Um menino que tira notas altas e muito popular. Obviamente ele é muito lindo, um dos mais lindos da escola. Oh Ha Ni não é muito inteligente, não tira boas notas. Mas, está decidida a se declarar para Baek Seung Jo escrevendo uma carta. Baek Seung Jo que não a conhece muito bem a rejeita de maneira brusca e fria, apenas revirando a ortografia da carta. Mas, ela não se deixa abater e tenta conquistá-lo. Quando um terremoto destrói a sua casa acaba indo viver com seu pai junto de um amigo, que coincide em ser o pai de Baek Seung Jo. Mais e mais confusões são formadas com esses dois vivendo na mesma casa.

Secret Garden

Eu acho que a maioria dos doramas que assisti o mocinho se apaixonou primeiro por ela, mas não dava o braço a torcer. Ou então agia exatamente como o Kim Joo Won. Ele por ser rico tenta fazer todas as coisas por ela, mas não a impressiona de forma alguma. Mesmo porque está apaixonada pelo irmão velho dele o cantor Choi Woo Young/Oska. Que na verdade ama a menina que estaria prometida para o Kim Joo Won. Uma verdadeira confusão, mas muito divertida. Ainda mais quando acaba acontecendo um “Se eu fosse você”. O Hyun Bin está excelente no papel, em um momento é um empresário frio e no outro uma menina assustada. Mesmo com toda essa parte divertida e romântica, porque os dois juntos é a coisa mais fofa. Tem um drama que quase me levou as lágrimas. Em uma determinada cena meu coração se partiu por ele, mas somente mostrou como o amor que sente por ela é mais forte do qualquer coisa.

O lado bom também é que não tem apenas o casal principal para torcer que fique junto, o secundário é ainda mais perfeito. Confesso que teve momentos que estava mais ansiosa pelas cenas entre os dois. Querendo saber tudo o que iria acontecer e como esse amor do passado iria superar tantas barreiras. Estou até hoje igual louca procurando as músicas que ele cantou nos episódios de tão lindas. Os dois ficaram perfeitos e já queria ver outros doramas em que fossem os principais.

Uma dublê que sonha em se tornar diretora de dublês e um CEO de uma loja, que não nada a perder, apaixonam-se em circunstâncias loucas e hilárias. Mesmo que vivam em dois mundos diferentes Gil Ra-im (Ha Ji-Won) e Kim Joo-won (Hyun Bin) se encontram em uma reviravolta do destino. Nenhum dos dois está à procura de amor. Tudo o que Kim Joo-won quer é um bom casamento para aumentar seu poder e vantagens. Tudo se torna muito complicado quando os dois passam a trocar de corpos.

Lie to Me

Senão me engano foi o segundo dorama que vi e me acabei de dar risada. A Gong Ah-jung reencontra uma “amiga” do passado que roubou seu primeiro amor. Agora está casada e faz questão de esfregar na cara da principal. Para não ficar por baixo acaba dizendo que está casada e muito feliz. A pessoa com a qual ela finge ser casada é o mocinho que no começo fica furioso com a situação. Enquanto, os dois ficam como cão e gatos tudo é engraçado demais. O principal faz umas caras e bocas deixando impossível de não rir. Mas, logo como esperado os dois passam a desenvolver sentimentos um pelo outro. Diversas situações acabam os separando e gente como senti vontade de chorar junto com a mocinha. Porque estava mesmo amando o mocinho e não podia ficar com ele estava destruindo a sua personalidade divertida. As cenas românticas entre os dois são perfeitas. Fica dificil não torcer para que tenham o seu tão sonhado final feliz.

Gong Ah-jung (Yoon Eun-hye) é uma funcionária pública do Ministério da Cultura, Esportes e Turismo. Quando encontra uma amiga acaba mentindo afirmando que também está cassada somente para não se sentir rebaixada. A mentira toma uma proporção muito maior até que ela percebe que todos estão comentando sobre seu casamento secreto com Hyun Ki-joon (Kang Ji-hwan), um rico presidente do World Hotel. Mesmo odiando essa fofoca e fazendo de tudo para limpar seu nome Hyun Ki-joon acaba cedendo para seu benefício em ficar “casado” um curto tempo com Gong Ah-jung. Tudo fica mais complicado quando a ex-noiva de Hyun Ki-joon reaparece disposta a continuar de onde os dois haviam parado.

Coffee Prince

Um dorama que fala sobre o amor não importa por quem seja e a aceitação do mesmo. Por algum engano do destino o mocinho pensa que a mocinha é um menino e acaba a contratando para se passar por seu namorado devido a alguns encontros às cegas que sua avó planejou. Mas, no meio do caminho os dois acabam se tornando amigos. Quando o mocinho abre um café a contrata para ser sua ajudante junto com outros personagens divertidíssimos. O Han-Kyul começa a sentir mais do que uma amizade pela mocinha mesmo achando que se trata de um homem. E nossa quando decide aceitar esse amor é muito lindo. Fiquei com frio na barriga com a cena. Ela como não teve um namorado não sabe como lidar com os novos sentimentos por ele. Os dois passam por grandes problemas até que finalmente conseguem ficar juntos. Tem triângulo amoroso, algo que geralmente não gosto, mas é tão bem trabalhado que fiquei encantada.

Os personagens secundários também são ótimos. O personagem que chama ela de Minha Chan é o mais engraçado deles. Completamente louco e quando descobre que ela é uma menina deixa tudo ainda mais engraçado. Não fica apenas com uma menina e se acha a última bolacha do pacote. A irmã dela é insuportável, não consegui gostar da menina. Muito egoísta pensando em si mesma e não nos sentimentos dos outros. O rapaz que gosta dela me dava muita pena e uma imensa vontade de bater em seu rosto. Fazê-lo acordar de alguma maneira.

Go Eun-chan (Yoon Eun-hye) é uma mulher de 24 anos de idade, que por muitas vezes é confundida com um homem. Desde que seu pai faleceu se ocupa de cuidar de sua mãe e sua irmã. Tem diversos trabalhos, mas ainda assim não consegue muito dinheiro. Já Choi Han-Kyul (Gong Yoo) é um homem mimado. Nunca teve um emprego e não se importa em ter responsabilidades. Quer dormir até tarde e gastar o dinheiro de sua família. Está preso ao seu primeiro amor Han Yoo-joo (Chae Jung-an), que nunca o viu dessa forma. Quando esses dois se encontram as maiores confusões começam. Ele a contrata como sua amante gay para que possa escapar dos encontrar arranjados por sua avó.

Devil beside you

Esse acabou se tornando o meu favorito e já estou indo atrás de vários doramas com o ator Mike He de tão fofo que achei. No começo do dorama a Qi Yue é completamente apaixonada por outro menino. Quando está para se declarar acaba fazendo para a pessoa errada o Ahmon lindo. A partir desse ponto os dois passam a viver feito cão e gato. Porém, sabemos que tem uma linha muito tênue entre o amor e o ódio. Em meio a tantas desavenças os dois acabam se apaixonando e lutando por esse amor. A Qi Yue é muito fofa. Ela me lembrou muito as meninas dos animes com seu jeito delicado e engraçado. Acaba se colocando em situações muito divertidas e vergonhosas. Já o Ahmon é muito amor. Mas, também uma verdadeira praga. Nossa o tanto que perturba a coitada da Qi Yue, ainda mais quando sabe de seus sentimentos. Ele por ser filho do presidente da escola acha que pode fazer qualquer coisa até se depara com a menina. A forma como se entrega a esse amor é muito perfeita. Perto do final fiquei com uma raiva tremenda dele, mas depois perdoei porque fui capaz de compreender seu conflito.

A história se inicia começa com Qi Yue (Rainie Yang) planejando se confessar seu amor para o capitão do time de basquete Yuan Yi (Kingone Wang). Ela escreveu uma carta de amor e tinha planos de entregá-la para ele. Sendo descuidada de um jeito que somente ela pode ser, acaba fazendo a confissão para a pessoa errada, nada menos do que o considerado “diabo” da escola, Ah Meng. Ela está tão chocada e envergonhada de ver Jiang Meng conhecido como Ah Mon que deixa a carta cair na frente dele e foge. Ele pega a carta e passa a chantagear a menina para fazer tudo o que deseja, senão toda a escola vai saber do conteúdo da carta. Para piorar a sua situação Qi Yue descobre que sua mãe pretende se casar com o pai de AhMon. Tornando-o assim seu meio-irmão.

E vocês quais doramas recomendam para serem assistidos???

By | 2017-01-06T14:44:52+00:00 15/01/2015|Categories: Listas, Séries|Tags: |22 Comments

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

22 Comments

  1. Kendruiks Rodrigues 30 de outubro de 2016 at 20:29 - Reply

    Olá, amei demais saber que mais uma pessoa entrou para o nosso time de doramáticas! E me alegrei ainda mais, ao saber que já entrou REPRESENTANDO, postando sobre o assunto, e até deixando suas críticas!
    É com muito orgulho e brilho nos olhos, que te indico um dorama, e peço que por favor assista e depois resenhe sobre.
    O nome do dorama é KILL ME HEAL ME!
    (Eu iria explicar sobre, mas deixo nas suas mãos!) <3
    BEM VINDA A ESSE MUNDO INCRÍVEL/DIVERTIDO/MELODRAMÁTICO QUE SÃO OS DORAMAS
    (KILL ME HEAL ME É UM MELODRAMA)

    • Nathalia Garcia 10 de novembro de 2016 at 12:55 - Reply

      Ola Kendruiks, estou muito viciada neles. São realmente dramas muito bons. Já assisti Kill Me Heal Me inclusive tem review dele aqui no blog. Foi um dos melhores que já assisti rs.
      Beijos

  2. Antonia 12 de junho de 2015 at 17:41 - Reply

    Oi! Gostaria de dizer que também sou uma apaixonada por doramas!
    Descobri esse mundo há pouco, também através do Netflix, e depois não parei mais.
    Foram muitas noites mal dormidas, muito desespero de chegar em casa para assisti-los (loucura total!)
    Assisti quase todos da lista e da mesma forma amei todos eles.
    Meu primeiro dorama foi “Boys before flowers” (com o oppa Lee Min Ho – todos os aplausos para ele).
    Uma dica de dorama é o “when a man loves”, primeiro porque acho acho diferente dos outros, acredito que seja um pouco mais real – talvez-, e também tem o lindo do Song Seung Heon rsrs. Enfim, acho que vale a pena assistir.
    Beijos

    • Nathalia Garcia 4 de julho de 2015 at 16:05 - Reply

      Oiee Antonia!!

      Esse mundo dos doramas é simplesmente o melhor!!
      Eu também viro a noite assistindo, não tem como começar e parar. Se começo um dorama quero ir até seu final. O Boys before flowers apenas gostei por causa do Lee Min Ho, porque a principal me irritou ao extremo. Até hoje todos os doramas que assisto que tem tenho algum problema.
      Fui ver o mv desse dorama que indicou e vi que é com a menina do Sensory Couple – eu gosto muito dela. Mas, a história parece ser muito triste. Vou colocar na minha lista para assistir =)
      Beijos

  3. Hellen 29 de abril de 2015 at 14:49 - Reply

    Ja acompanho o site faz tempo e quando vi que você escreveu sobre Doramas simplesmente amei. Faz tempo que os dramas asiáticos tão enfeitiçando a cabeça dos brasileiros. Quando assisti pela primeira vez me apaixonei. Lie to Me e muito bom mesmo, adoro a atriz que é diva e a historia é super divertida. Coffee Prince também é muito bom. Aconselho a assistir City Hunter um dorama com o badalado Lee Min Ho que tem uma historia eletrizante do começo ao fim. =*

    • Nathalia Garcia 4 de julho de 2015 at 16:00 - Reply

      Oieee Hellen =)

      Eu estava querendo algo diferente das séries americanas e dos livros. Então me deparei com o mundo dos doramas e não quero parar mais. A atriz de Lie to Me é uma das minhas favoritas. Eu gosto demais do Lee Min Ho, mas como a história parece com Healer eu deixei na geladeira. Porém, está nos meus planos assistir o mais rápido possivel esse k-drama.
      Beijoss

  4. Michele 25 de março de 2015 at 07:19 - Reply

    Olá!
    Quando vi o seu post sobre doramas, não pode deixar de comentar. O que eu posso dizer, eu comecei a ver doramas pela mesma razão que você é me apaixonei. Eu já assisti mais de 150 doramas e todos me deram um sentimento maravilhoso. Nem todos que vc assistir terá um final feliz, mas o que posso lhe dizer é que vale a pena assistir. Recomendações :coffe Prince com certeza. Foi o meu primeiro dorama. Fico feliz que tenha conhecido esse mundo maravilhoso dos doramas. Tem muitas pessoas que não se dão essa oportunidade e não sabem o que estão perdendo. Se quiser dicas fico contente e lhe apresentar. Pode entrar em contato comigo: meu e-mail: Moizinhorj@gmail.com

    • Nathalia Garcia 4 de julho de 2015 at 15:57 - Reply

      Oiee Michele!!

      Eu tentei enviar o e-mal para você, mas não consegui. Ele acabou retornando =(
      Eu ainda não assisti tantos doramas assim, mas estou no caminho certo. Eu tento evitar esses que não tem o final feliz. Prefiro aqueles mais fofos que todos tem seu final desejavel rs.
      Tem muito preconceito das pessoas com os doramas, mas deveriam dar uma chance. O único problema é que quando começa um dorama fica impossivel de ir dormir antes de finalizar.

  5. Faby Dallas (@FabyDallas) 18 de fevereiro de 2015 at 13:33 - Reply

    Amoooooooo doramas!

    Esses que vc viu realmente foram incríveis.
    Em especial Secret Garden, com o meu oppa Hyun Bin, que para quem não sabe é o homem mais SEXY da Coreia (afff é lindo demais mesmo).

    Eu já vi mais de 60 dramas e Secret Garden sempre será um dos melhores.

    • Nathalia Garcia 4 de julho de 2015 at 15:55 - Reply

      Oiee Faby!!

      É impossivel não se apaixonar por esses doramas.
      Eu amo Secret Garden, ele realmente é perfeito. Estava querendo assistir com ele o Hyde, Jekyll, Me. Mas, como ele é parecido com Kill Me Heal Me, deixei na geladeira rs. Já assistiu??

  6. rafapotts 5 de fevereiro de 2015 at 12:59 - Reply

    Já assisti alguns j-doramas, os que eu mais gostei foram ‘Kimi wa petto’, ‘Zettai kareshi’, ‘Hana yori dango’, ‘Last friends’, ‘Akai ito’ e o famoso ‘Ichi rittoru no namida’. Pra todos que pedem recomendações, eu apresento estas. =]

    • Nathalia Garcia 4 de julho de 2015 at 15:52 - Reply

      Oiee Rafa!!

      Ja coloquei as suas indicações na minha lista. Pretendo assistir o mais rápido possivel. Estou ainda mais apaixonada por esses doramas rs.
      Beijos

  7. Nayara Carolina Santtos 26 de janeiro de 2015 at 13:24 - Reply

    Olá eu sou a filha caçula da Simone Andrea P. dos Santos q comentou antes e ñ pude deixar de comentar afinal não é sempre q se encontra alguem que compartilha de seus gostos por doramas !! Oq posso dizer deles são minha eterna paixão rsrs ;;; tbm os conheci pelo NetFlix e não parei por aii !!!

    Devil Beside You é perfeitoooo demaiis !! Mike He tem que sber q existe limites pra ser tão lindo rsrs
    Tbm assisti Playfull Kiss !! é perfeiitooo o Kim Hyun Joong é mtmt lindoo … Te indico a versão Taiwanesa é mt divertido e já tem as duas temporadas a primeira se chama It Started With a Kiss e a segunda temporada se chama They Kiss Again .. no inicio estranhei o idioma e os atores pk eu sou mt fã do Kim Hyun Joong porém o casal da versão Taiwanesa te conquista mtmt !! e tbm aparece uns amigos da principal quando ela tenta aprender a ser enfermeira e se torna mt mt hilário ela é mt doida rsrs !! Ou seja vale muito a pena assistir !!

    Várias pessoas já me indicaram Secret Garden e Coffe Prince mais nunca dei uma chance a eles rsrs vou ver se dou uma agora !!

    Eu já assistii tantos doramas e um que se tornou meu preferido é You´re Beautiful ;;; foi meu segundo dorama e é mt mt bom me tornei eternamente fã do Jang Geun Suk !! .. assista se vocÊ gosta de doramas de música e comédia romântica e de garotas fingindo ser garotos rsrs !!

    Nesse momento estou assistindo um dorama chamado The Strongest Kpop Survival ! E é mt boomm … Cmo pd ter percebido sou mt fã de K-pop tbm rsrs

    desculpa pelo comentárioo gigante acho q me empolguei mt !! Assim como minha mãe tbm indico My Love From The Star .. e Running Man q é um programa de variedade coreanoo… Os doramas coreanos são perfeitos porém eles tbm fazem programas mt divertidos e legais acredite nao irá se arrepender !! Bjos

    • Nathalia Garcia 31 de janeiro de 2015 at 15:50 - Reply

      Oieee Nayara fico muito feliz que tenha vindo compartilhar esse vício com a gente =)
      Mike He definitivamente não conhece os limites a cada dorama fica mais e mais lindo. Vontade de apertar esse homem rs.
      Também já acrescentei essas duas versões na minha lista, eu amo o anime então estou tentando ver todas as adaptações no doramas. Esse é um dos que não pode deixar de assistir de jeito nenhum ne?
      Recomendo demais Coffee Prince, eu assisti já mais cinco vezes entre elas fazendo com que a Mari goste dos doramas também rs.
      Esse também tem no netflix? Senão me engano tinha visto algo parecido na lista deles.
      Não conheço muito de K-pop, apenas conheço as músicas que tocam nos doramas, se tiver algum legal para escutar fique a vontade em indicar -=)
      Eu adoro comentários assim porque sempre conseguimos conversar e também trocar informações.
      Beijos

      • Nayara Carolina Santtos 20 de setembro de 2015 at 00:13 - Reply

        Me desculpe pela demora para responder, já faz meses >//< Estou envergonhada com meu descuido, minhas sinceras desculpas.

        Nem me diga, após assistir Devil Beside You, eu procurei todos os doramas dele, inclusive achei um que tem o mesmo elenco de Devil Beside You, se chama Why Why Love e a Rainie e o Mike interpretam o casal principal novamente ^-^

        Sim, definitivamente, Playfull Kiss e suas outras versões são essenciais para doramaticos rs A maioria das pessoas entraram no mundo dos doramas através deles

        Faz tempo que estou tentada, mas após assistir Goong, eu fiquei com um certo problema em relação a Yoon Eun Hye rs Irei tentar ver depois, no momento, comecei a ver I Need Romance 3

        Eu não sei se tem no netflix, já faz bastante tempo que não tenho acesso ao netflix t.t

        Entendo, as ost realmente marcam um dorama rs A ost do dorama It's okay, that's love é linda, ela é cantada por um dos meus k-idols favoritos, o Chen da boyband EXO, o nome da música é Best Lucky, se quiser dá uma olhadinha, ela é linda!

        Me sinto da mesma forma 🙂

        Me desculpe mais uma vez, eu esqueço de olhar se tem respostas rs Espero que possamos trocar mais informações, é muito bom receber indicações <3

        Beijinhos, tenha um ótimo domingo.

        • Nathalia Garcia 27 de setembro de 2015 at 15:50 - Reply

          Oiee Nayara =)

          Não se preocupa flor, eu fiquei sem computador por essas semanas e nem pude ver nada também rs.

          Adoro conversar sobre o dramas, inclusive estou a procura de novos para me morrer de amores. Se quiser vem falar comigo no twitter assim fica mais fácil (@_nathygarcia_).

          Já coloquei esse dos dois juntos na minha lista. Mas, a carga emocional parece ser ainda mais pesada. Estou me preparando para os dramas mais emocionantes rs.

          Sim, eu gostei muito de Playfull Kiss até que vi as outras versões. A coreana foi a que mais deixou a desejar. O principal ficava sorrindo todos os momentos para ela. Não sei acabou ficando em terceiro lugar no meu top rs.

          Eu adoroooooo ela. De verdade eu acho ela uma atriz muito fofa. Queria ver I Miss You, mas novamente o drama parece ser muito forte. Quero ver os romances mais leves e descontraídos. Eu gosto muito da atriz que faz I Need Romance 3, ela também fez Falling for Innocence que é um drama perfeito.

          Infelizmente o netfliz está tirando os dramas =(

          Eu amoooooo essa música do Chen. Tem ost que marcam muito. Adoro Destiny Sonata que toca em Fated to Love You. Escuto praticamente todos os dias rs.

          Estou loucaaaa por novas indicações. E recomendar para o pessoal aqui no blog também rs. Espero que possamos continua conversando.

          Beijos

  8. simone andrea p.santos 26 de janeiro de 2015 at 10:53 - Reply

    eu tbm passei a gostar de Doramas pq a minha filha caçula é apaixonada, um que assisti e amei foi My love from the star “o meu amor é das estrelas ” / Skip beat tbm é bom ….. mas o que eu amo mesmo é o programa running man este super indico =D

    • Nathalia Garcia 31 de janeiro de 2015 at 15:45 - Reply

      Oiee Simone =)

      Já coloquei na minha lista my love from the star pelo que uma amiga contou é muito fofo mesmo. Pior que não consigo assistir apenas um episódio quero ver tudo de uma vez, então estou em uma fase tentando conciliar todas as coisas. Do que é esse running man??

  9. Thamires Ruffo 19 de janeiro de 2015 at 16:07 - Reply

    Olá!!!
    eu também adoro doramas e amo o devil beside you,já assistir o why why love que e com o mesmo trio principal do devil e o coffe prince é muito fofomesmo,recomento para você o Hi my sweetheart é muito engraçado e fofo e o code blue não tem romance mais e um drama medico que te deixa ansiosa.

    • Nathalia Garcia 31 de janeiro de 2015 at 15:44 - Reply

      Oiee Thamires!!!

      Devil beside you foi que me fez amar o Mike He. Ele é tão fofo rs. Esse Why Why Love tinha escutado falar, mas ainda não tive a oportunidade de assistir. Vou marcar na minha lista para quando tiver um tempo assim como Hi my sweetheart e code blue. Se tiver outros que goste fique a vontade para recomendar =)
      Beijos

  10. Sabrina 16 de janeiro de 2015 at 13:35 - Reply

    Sempre digo quem não gosta de dorama é por que nunca viu um inteiro. De todos os citados apenas o primeiro eu ainda não tive oportunidade de ver.Coffee Prince é um amorzinho <3.
    Já assistiu Itazura na Kiss love in tokyo? É bem parecido com o anime, ainda mais a segunda temporada que está sendo lançada agora que mostra o que aconteceu com eles depois de casados.
    Se não assistiu eu recomento 49 days , ri e chorei horrores com ele.

    Ate mais .

    • Nathalia Garcia 19 de janeiro de 2015 at 14:55 - Reply

      Oiee Sabrina!!!

      Concordo com você quem diz que não gosta é porque não acompanhou um inteiro e não se emocionou. Asssista Devil besides you que é perfeito demais. Fiquei apaixonada pelo Mike He rs.
      Ah eu comecei a assistir esse Itazura na Kiss, mas não assisti completo porque quero ver a segunda temporada terminar assim fica mais fácil. Não consigo me controlar e esperar o próximo episódio rs. Ansiedade em nivel máximo.
      Eu estava curiosa com esse 49 days, mas falaram que o final é triste demais então estou com um pouco de receio em assistir rs.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)