Sinceramente estava esperando muito mais de Left Behind. No final do episódio passado fiquei com o coração apertado e sofri de todas as formas. Com esse estava esperando que fosse acontecer algo do mesmo estilo. No entanto, fiquei boa parte entediada e mal vendo o final do episódio. Foi legal, mas poderia ter sido bem melhor. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Tudo o que eu queria ver nesse episódio era Felicity recebendo a notícia de que o Ollie estava morto. Sim, todo mundo sabe que é impossível o homem estar morto e tudo mais. No entanto, queria muito ver como iria reagir. E não podia ser mais decepcionante. Ela simplesmente aceitou que ele estava morto quando fez o teste na espada e seguiu com a sua vida. Não teve nenhuma reação da que estava esperando. Ficou preocupada com as outras pessoas que poderiam morrer. Nem por um segundo assumiu o quanto amava o Ollie ou um arrependimento por não ter dito essas palavras para ele quando teve a oportunidade. Sinceramente cada episódio eu fico mais decepcionada com a personagem que antes era mais divertida e tinha fortes sentimentos pelo homem.

Arrow - 3X10: Left Behind - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Para a minha surpresa Laurel me fez vibrar no episódio. Primeiro porque foi a pessoa que não acreditou nessa morte dele e deixou claro que já tinha escutado antes e ainda assim Ollie retornou. Depois de passar a maioria dos episódios aprendendo a lutar vestiu a roupa de sua irmã. Eu pelo menos gostei demais do seu jeito todo forte e espero que continue assim nos próximos episódios. Não vou torcer para que fique com o Ollie outro homem pode muito bem ocupar esse lugar. Mas, espero que com sua força acabe por me conquistar de vez. Gosto quando as personagens sofreram bastante, mas mostram que são capazes de superar qualquer obstáculo sem ficar se lamentando. Ela sentiu a morte do Ollie e logo encontrou um jeito que honrar sua morte e de Sara.

Arrow - 3X10: Left Behind - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Jurava que a Felicity ia correr para os braços do Ray e montar um novo time. Pelo menos nisso me enganei e me deixou satisfeita. Agora ela não quer mais trabalhar com ninguém pelo que houve com Ollie. Eu acho mesmo que o Ray deveria desistir dessa ideia. Sei que vai acabar dando certo e ele vai ser parte do time do Ollie, mas não estou mais gostando do personagem. Apenas quando foi firme com a Felicity e disse para não falar mais da Anna que gostei do personagem. Porque mostrou um pouco mais do seu jeito de ser. Não vai parar até conseguir o que deseja.

Arrow - 3X10: Left Behind - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora já não sei mais dizer quando Thea está sob o comando do Malcolm ou quando está agindo sozinha. Apareceu lutando com ele como se fosse a melhor personagem de todas e no seguinte já estava preocupada com o Ollie. Inclusive querendo saber o Arrow. Não sei por que tem que fugir com o Malcolm. Ele já está fora de perigo com a Liga dos Assassinos não sei por que teria que ir embora da cidade. Talvez algum dos seus inimigos esteja querendo vingança pelo que fez. Merecia sofrer um pouco por ter quase levado Ollie a morte.

Arrow - 3X10: Left Behind - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Ollie estava naquele gelo todo morto. De repente aparece ao lado do Mateo e bem vivo. Não sei como a Tatsu fez para trazer o homem de volta mais conseguiu. Merecia uma explicação muito melhor que essa e torço para que seja mostrado no próximo episódio. Também gostei demais do flashback do Ollie trabalhando para ajudar Mateo em salvar a sua mulher. Ele sempre com sua bondade acabou fazendo um gesto que no futuro salvou a sua vida. O que me leva a pensar porque está trabalhando para a Liga? Jurava que era porque sua mulher tinha morrido, mas ela está bem viva.

Arrow - 3X10: Left Behind - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos