A série voltou da melhor forma possível. Shouldn’t Have Been Alone foi um episódio que assim que terminou fiquei bem empolgada querendo assistir de novo. Adoro quando as séries são desse jeito. Algumas deveriam aprender com outras. Meu desânimo com as séries foi praticamente superado devido a essa série. Não consegui assistir antes, mas assim que tive um tempo corri para ver o episódio que foi muito além do esperado. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Minha maior preocupação era com a Burguess e se iria sobreviver ou não. Porque nunca se sabe com essas séries, afinal de contas a Lindsay acabou saindo do grupo do Voight. Tudo poderia acontecer com essa mulher. No final do episódio tinha um comentário de que ela estava com um problema no ombro. Não acho que isso tenha acontecido com ela, apenas vai começar um trabalho de recuperação. Seria demais ver a menina toda acabada no hospital e no fia seguinte já pronta para trabalhar na Inteligência. Na cena final se olhando no espelho e tentando reunir forças foi perfeito demais. Porque algo que terá que lidar de verdade é com o fato de que levou um tiro. Foi uma cena bem traumática. Gostei de ver a sargento do seu lado o tempo inteiro dando seu apoio, ela provavelmente vê a Burguess como uma filha. Mesmo quando faz um monte de maldades com a menina se preocupa para que no final fique bem e feliz.

Chicago PD - 2X10: Shouldn't Have Been Alone - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Se minha preocupação com a Burguess era grande pode imaginar meu sofrimento pelo Ruzek. Queria ver se ficaria todo desesperado ou não demonstraria porque “ninguém” sabe sobre seu romance. No final acabou sendo as duas coisas, em um primeiro momento manteve um foco para pegar a pessoa responsável. Tanto que depois soltou os cachorros – merecidamente – em cima do Roman e ficou no hospital com ela. Em diversos momentos deu para perceber que se falasse alguma coisa iria acabar se quebrando. Amei o jeito com a qual lidou com seu sofrimento. E quando os dois falaram que se amavam foi ainda mais perfeito. Fizeram algo bem especial para o primeiro “eu te amo” dos dois. Queria pegar o Ruzek no colo e acalmá-lo, mas também estava tensa demais. A cena em que vai para cima do Roman gostaria que tivesse falado tudo e até mesmo dado um soco na cara do homem.

Chicago PD - 2X10: Shouldn't Have Been Alone - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago PD - 2X10: Shouldn't Have Been Alone - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago PD - 2X10: Shouldn't Have Been Alone - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Muitos podem dizer que a culpa não foi dele afinal de contas o homem tinha tudo planejado e ninguém poderia imaginar. O detalhe está no fato de ser profissional. Não deve ser fácil trabalhar ao lado do seu ex ainda mais sabendo que está noivo de outra. Mas, ainda assim deve se manter a postura e lidar com isso depois. Os dois brigando dava muito para perceber que daria problemas e não deu outra. Gostei do casal, mas não como lidaram com seus sentimentos e colocando a vida de outras pessoas em risco porque não estavam focados. Acho que a menina agora pode entrar no lugar da Burguess e ser a nova parceira do Roman e a partir desse ponto um novo relacionamento entre os dois seria trabalhado. Não sei ainda se fico completamente satisfeita com essa ideia.

Chicago PD - 2X10: Shouldn't Have Been Alone - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Pelo visto Lindsay vai mesmo embora do local, mas não da série. Vai ficar muito estranho se em todos os momentos a colocarem precisando de ajuda para resolver um caso de Chicago ou indo ajudá-los. A meu ver isso tudo aconteceu para que ela e o Jay pudessem ter alguma coisa. O problema é que mesmo eu torcendo pelos dois eu sinto que nesse momento são mais parceiros do que apaixonados. Como se estivessem prontos para ter alguma coisa mais séria. Mas, há males que vem para o bem. Burguess agora tem a sua chance de trabalhar na inteligência e espero que não desperdice. Voight shippa muito esse casal apenas isso pode fazer sentido para ter deixado os dois trabalharem juntos e manter esse relacionamento. Se a sargento é como uma mãe Voight assume facilmente o pai do pessoal.

Chicago PD - 2X10: Shouldn't Have Been Alone - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O caso da semana foi interessante com o menino bipolar que conseguiu armar várias armadilhas para prejudicar seu professor. Dava para perceber que o menino não estava em seu juízo perfeito. O fato é que quando aparecem pessoas assim no caminho deles não sabem como lidar. Todos ficam nervosos e irritados. Quando na verdade deveriam manter a postura fria e superiora. Isso de alguma forma iria desestabilizar o menino não com aquelas ameaças que não faziam o menor sentido. Foi algo que me agradou também porque ele não abaixou a guarda. Geralmente o pessoal de PD late que os bandidos ficam morrendo de medo.

Chicago PD - 2X10: Shouldn't Have Been Alone - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos