Sinopse: Christopher St. John e Maria, a conhecida Lady Winter, são famosos na sociedade por seus crimes e seu charme. Por onde passam, seguem-se sussurros escandalizados e olhares de cobiça. Ele é um pirata impiedoso, ela uma viúva sensual. Agora ambos foram convocados para a mais provocante das missões – St. John foi solto da cadeia para descobrir os segredos íntimos da viúva, enquanto Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relação ao pirata. Um deles terá sucesso. O outro será enforcado.

Ficha Técnica

Desejada - Sylvia Day - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: Desejada – Skoob

Titulo Original: Passion for the Game – Goodreads

Autora: Sylvia Day

Tradução: Felipe CF Vieira

Editora: Universo dos Livros

Ano: 2014

ISBN: 978-85-7930-705-8

Série: Georgian

Volume: 02

Número de páginas: 279

Sobre a Autora

Desejada - Sylvia Day - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos, trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos.

Opinião da Nathy

Os livros da Sylvia Day históricos sempre me empolgam demais. Com esse não foi diferente. Mas, estava esperando um pouco mais da mocinha. No geral toda a história foi muito bem trabalhada e deixou espaço para mais um livro envolvendo a irmã da mocinha. Quanto mais estava lendo mais queria saber o que iria acontecer. E como eles iam encontrar uma solução e sair da enrascada que tinham se colocado. A parte do amor da mocinha poderia ter sido melhor trabalhada assim como o final. No entanto, gostei muito.

O segundo livro irá contar a história de Christopher o infame pirata do primeiro livro e Lady Winter, conhecida por ter matado seus maridos. Cada um deles está vivendo sob uma chantagem. Devem descobrir o segredo um do outro e dessa forma livrar seus pescoços da forca. Mas, como fazer quando o coração fala mais alto? Quando a forte atração entre os dois os impede de pensar com clareza sobre a situação. A narrativa é feita em terceira pessoa com o foco mudando entre os dois personagens.

Você terá o futuro que seu pai desejava para você.

Como disse antes a Lady Winter me decepcionou um pouco. Ela é muito determinada no que deseja e fica ansiando por sua vingança. Bem calculista, mas acaba agindo de forma impulsiva em alguns momentos. O que acaba prejudicando demais seus planos. No que se referia aos seus objetivos não tive problemas com ela porque tinha uma força incrível. Estava disposta a ir até as últimas consequências. No entanto, quando se tratava de Christopher não conseguia sentir todo seu amor. Na verdade parecia mesmo que estava usando seu corpo e conseguindo as informações que desejava. Enquanto, o Christopher já nem se importava mais com a ameaça que estava sofrendo. Tudo o que fazia era para proteger a mulher. Já tinha gostado demais dele no primeiro e nesse fiquei completamente apaixonada.

Por se tratar de Sylvia Day já pode esperar por cenas bem quentes entre esses dois. Não é porque é um livro de época que poupou detalhes. Ela consegue escrever de uma forma que acaba envolvendo demais o leitor. No entanto, em alguns momentos me fez questionar se o envolvimento dos dois não era baseado apenas no prazer sexual. Apesar de que Lady Winter não iria se entregar a um homem apenas porque precisa de informações. O romance em si dos dois não foi tão bem trabalhado porque me deixou com a sensação de que ela não o amava de verdade.

Você deve me amar profundamente para fazer esse sacrifício.

Agora eu estou na maior curiosidade com a história da Amélia, irmã da Lady Winter. A menina já mostrou que é bem ingênua e que não vai ficar correndo atrás de homem algum. Tem uma forte paixão por um dos homens em sua vida, mas ele não se sente digno da mesma. Quando várias mudanças acontecem em sua vida acaba se perdendo dele. Eu espero que ela continue sendo doce e meiga. No entanto, que saiba colocar um homem para correr por não lhe agradar. E nem que fique de gracinhas com os outros para fazer ciúmes naquele que realmente ama.

Quem eu estava doida para que sofresse as piores torturas eram os chantagistas dos dois. Mas, o padrasto da Lady Winter merecia coisa bem pior. O homem é muito nojento e ainda fica agindo como se fosse apenas uma vítima da sociedade. Tem personagens que me revoltam demais. Nessa série até agora ele foi o que mais me deixou irritada e com nojo. Não duvido nada de que naquela época tinha mesmo essas pessoas, aliás, hoje em dia existem pessoas bem piores do que ele.

Pela primeira vez em muito tempo, ele tinha algo com que se animar.

Um ótimo romance que recomendo demais. Mas, deve ser lido na ordem, mesmo que não tenha spoilers do volume anterior. Porque assim conhece um pouco mais da história de Christopher e é capaz de entender seus comportamentos.

Quote Favorito

Desejada - Sylvia Day - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Eu gosto das capas dessa série mesmo que sejam simples. Dessa vez tem dois brincos na frente. Com uma cor azul em um tom gelado. Apenas não gosto da textura que tem na capa porque acaba deixando marcas dos dedos. O nome da autora em branco tendo mais destaque também não me agrada muito. A diagramação é simples. Cada capítulo inicia em uma nova página e quando tem mudança de cena dentro do mesmo tem uma marcação. As páginas são amarelas e grossas. Não tive problemas com a tradução/digitalização.

Desejada - Sylvia Day - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Nota da Nathy

Desejada - Sylvia Day - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Desejada - Sylvia Day - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Desejada - Sylvia Day - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Desejada - Sylvia Day - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Desejada - Sylvia Day - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Obstinada – Georgian #1 – Lançado em  2014
  • Desejada – Georgian #2 – Lançado em  2014
  • Incontrolável – Georgian #3 – Lançado em  2014
  • Possuída – Georgian #4 – Lançado em  2015

Onde Comprar