E a série voltou essa semana com um incrível episódio. Geralmente fico tentando descobrir se o que Daniel está vivendo é a realidade ou fruto de sua imaginação. E Brainstorm conseguiu me convencer em muitas partes, tanto que cheguei a ficar irritada. Pensei que não estava dando a importância necessária ao que havia acontecido no final do episódio passado com Daniel dentro da casa que explodiu. Mas, estava errada. O episódio foi excelente e me animou com esse restante de temporada. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio, lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu.

O episódio já começa com Daniel abrindo os olhos e aparentemente muito bem apesar de toda a explosão. Logo estava saindo do hospital e tentando resolver o caso do Sonny. Mas, começou a ter problemas. Nesse ponto estava mesmo acreditando que tudo o que estava vivendo era de verdade. Até que chegou a casa onde passava os verões com os pais. Quando aquele corpo surgiu do além deu para perceber que algo estava ainda mais errado com Daniel. Quando ele estava ruim no hospital pensei mesmo que não iria sobreviver. Afinal, a série já foi cancelada. Então poderia ter esse destino.

Perception - 3X11: Brainstorm - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fiquei empolgada quando o Daniel finalmente conseguiu falar e a primeira pessoa na qual chamou foi a Kate. Não consigo entender essa parte na série. Sempre torci para que os dois ficassem juntos. Mas, nessa temporada parece que estão mesmo querendo colocar um romance. Porque mesmo de casamento praticamente marcado, na maioria deles falam sobre como Daniel ama a Kate e tudo mais. No entanto, não quer ficar com ela porque não acha que seria um bom marido. Já que não teremos mais uma temporada poderiam mesmo dar um ótimo final para esses dois. Meu coração de shipper ficaria feliz. Ainda mais porque um pouco de bronca do ator que faz o marido dela.

Perception - 3X11: Brainstorm - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No episódio tiveram dois casos que foram bem interessantes. O mais legal deles foi com o assassinato de Roger, ainda mais porque introduziram a Agatha Christie e sou fã dessa mulher. A forma como ele foi tentando resolver o caso foi muito legal. A dramatização estava engraçada demais. No final estava tudo em sua mente. Através desse caso de mentira conseguiu chegar ao nome que estava no passaporte e prender um homem que o FBI procurava há mais de vinte anos. Por causa dessa ligação que gostei tanto do caso.

Perception - 3X11: Brainstorm - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos