Quando um homem ama uma mulher – Bella Andre – #Resenha

Home/Livros/Resenhas/Quando um homem ama uma mulher – Bella Andre – #Resenha

Sinopse: Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele. Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração. Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre. Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

Quando um homem ama uma mulher - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: Quando um homem ama uma mulher – Skoob

Titulo Original: Kissing under the Mistletoe – Goodreads

Autora: Bella Andre

Tradução: Marsely de Marco Martins Dantas

Editora: Novo Conceito (Grupo editorial Novo Conceito)

Ano: 2015

ISBN: 978-85-8163-686-3

Série: Os Sullivans

Volume: 10

Número de páginas: 298

Sobre a Autora

Quando um homem ama uma mulher - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com 1,5 mulhão de exemplares vendidos no mundo todo. Conhecida por “histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance” (publishers Weekly), ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosas e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria de seus livros apareceu no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo. Teve seus livros taduzidos para nove línguas. Se Bella Andre não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

Opinião da Nathy

Eu simplesmente adoro a família Sullivan. Sei que muitos não gostam porque é tudo muito rápido. Mas, eu acho a leitura um tanto quanto viciante. Estava muito curiosa sobre a história dos pais deles. Apesar de ter gostado muito do livro e ter todos os elementos do livro anterior, fiquei um pouco incomodada. Pelo simples fato de que o Jack já não estava mais na família. Conhecer a história dos dois mesmo sendo linda acabou por ser um pouco triste. Fiquei desejando que o homem estivesse vivo desde o começo. Que a autora mudasse esse pequeno fato na família.

Como disse acima o livro irá relatar a história de Mary e Jack Sullivan. A linda forma como se conheceram. Ela uma modelo muito famosa prestes a se aposentar. Ele um engenheiro que está tentando fazer do seu produto o maior sucesso. Quando Jack a vê pela primeira vez sabe que a partir daquele ponto toda a sua vida irá mudar. Faz tudo o que está em seu poder para mostrar a Mary que é o homem pela qual estava esperando por toda a sua vida. Deixando claro que por mais que necessite dela em sua campanha de publicidade, precisa muito mais dela em sua vida. A narrativa continua sendo em terceira pessoa, focando nos dois personagens principais. Como sempre nos livros da autora a leitura flui muito bem.

Talvez hoje não fosse um fim, mas sim o começo de algo novo e surpreendente.

Logo nas primeiras páginas senti uma vontade de chorar. Sim, podem me julgar. Mas, ver Mary relembrando todos os momentos com seu amado marido e seus filhos foi muito lindo. Ela sempre teve uma personalidade doce, mas bem determinada. Precisou de muita coragem para abandonar uma vida e perseguir seu maior sonho. Já admirava a personagem quando tentava ajudar seus filhos. Mas, ver tudo o que passou e conseguiu superar cada um dos obstáculos foi muito legal. Não é fácil confiar um coração que já foi quebrado tantas vezes.

Já Jack era um personagem que não sabia muitas coisas, apenas o que era citado nos outros livros. Ele é realmente encantador e mostrando de onde vem o charme dos Sullivans. Quer sim ter sucesso com seu produto, mas fica pensando muito mais no amor que começa a sentir por Mary. Assim como seus filhos, fez o que foi necessário para ter a mulher que tanto ama ao seu lado. Por ver muito dessa personalidade fiquei triste ao lembrar que já não estava mais dentre a sua família. Ver o final do livro partiu meu coração.

Gosto de você. Mais do que jamais  gostei de alguém. Muito, muito mais.

Assim como nos volumes anteriores da série o romance se desenvolve de uma forma muito rápido. Mesmo que a autora tentasse de todas as formas postergar o momento em que ficariam juntos não teve muita opção. Porque estava bem evidente que logo estariam juntos. Gostei das cenas com os pequenos toques de mãos e os primeiros beijos. As cenas mais quentes, apesar de ser exatamente isso, quentes, não conseguiram me envolver. Talvez porque estava vendo a Mary exatamente como a mãe e por isso não consegui me deixar levar.

O livro também conta com ótimos personagens secundários. Os amigos dele são bem leais ao Jack. Mas, de quem gostei mesmo foi de seus irmãos. Já nem preciso dizer o quanto estou desejando o livro deles certo? A autora já avisou que assim que terminar a jornada dos Sullivans de Seattle terá a história dos pais deles. Nesse livro já deu para perceber que será uma história igualmente conturbada. No entanto, fiquei mais curiosa ainda pela a história do seu irmão que já passou por divórcio e não quer mais saber do amor.

Sempre serei seu anjo. Para sempre.

Eu gosto demais da família Sullivan e sempre fico na expectativa dos novos livros. Mas, é o tipo de livro que não agrada a todas as pessoas. Justamente porque a sua história ocorre de uma forma muito rápida. Ainda assim, eu acho que vale a pena dar uma chance para essa encantadora família.

Quote Favorito

Quando um homem ama uma mulher - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Essa série de livros já teve as melhores e as piores capas. Infelizmente, eu acho que essa superou todas. Demorei muito para conseguir entender que se tratava de uma mulher de costas. O nome do livro também acabou ficando sombrio demais. Não me agradou em nada essa capa. A diagramação não segue o padrão dos outros volumes. Ao menos no que se refere à marcação das páginas que estão no final da página. Cada capítulo inicia em uma nova página. As folhas são amarelas e grossas.

Quando um homem ama uma mulher - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Nota da Nathy

Quando um homem ama uma mulher - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Quando um homem ama uma mulher - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Quando um homem ama uma mulher - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Quando um homem ama uma mulher - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Quando um homem ama uma mulher - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Um Olhar de Amor – Os Sullivans #1 – Lançado em  2012 – Resenha
  • Por Um Momento Apenas – Os Sullivans #2 – Lançado em 2012 – Resenha
  • Não Posso me Apaixonar – Os Sullivans #3 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Só Tenho Olhos para Você – Os Sullivans #4 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Se Você Fosse Minha – Os Sullivans #5 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Quero Ser Seu – Os Sullivans #6 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Perto de Você – Os Sullivans #7 – Lançado em 2014 – Resenha
  • Em meus Pensamentos – Os Sullivans #8 – Lançado em 2014 – Resenha
  • Uma Noite Perfeita- Os Sullivans #8.5 – Lançado em 2014
  • O jeito que me olha – Os Sullivans #9 – Lançado em 2014 – Resenha
  • Quando um homem ama uma mulher – Os Sullivans #10 – Lançado em 2015
  • It Must Be Your Love – Os Sullivans #11 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Just To Be With You – Os Sullivans #12 – Sem previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

“O livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.”

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)