Sinopse: Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois. Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

Simples Perfeição - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Nacional: Simples Perfeição – Skoob

Titulo Original: Simple Perfection – Goodreads

Autora: Abbi Glines

Tradução: Cássia Zanon

Editora: Aqueiro

Ano: 2015

ISBN: 978-85-8041-357-1

Série: Rosemary Beach | Trilogia: Perfeição

Volume: Rosemary Beach 05 | Sem Limites 02

Número de páginas: 204

Sobre a Autora

Simples Perfeição - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama.

Opinião da Nathy

Quando comecei essa série de livros o Woods junto com o Grant eram os meus favoritos. Quando o livro Estranha Perfeição terminou já fiquei com as expectativas altas querendo saber o que iria acontecer na continuação. Não fiquei decepcionada com o livro, no entanto, eu acho que a autora fez algo com relação ao desfecho que não sei se era mesmo necessário. Fiquei com uma sensação de que ficou faltando algo nisso tudo. Mas, no geral foi muito bem trabalhado e já deixou uma ótima abertura para os próximos volumes.

O livro tem continuidade na história de Woods e Della. A partir do momento em que seu pai morreu e a vida de Woods virou de cabeça para baixo. Como se não bastasse ter que assumir o clube, cuidar do funeral de seu pai, sua mãe que está ainda mais intratável. Della não parece estar conseguindo lidar com o passado. Tudo pareceu ter se tornado pior o que pode acabar separando os dois. Mas, será que essas duas pessoas tão apaixonadas uma pela a outra consegue viver sem essa presença constante? Chega um momento na vida de ambos que devem decidir o que é mais importante e lutar pelo que desejam. A narrativa continua sendo em primeira pessoa com foco nos dois principais. Em alguns momentos o leitor vê tudo pelo relato de Woods e em outros de Della.

Você me deixa louco, gata.

Nossa como esses dois personagens lutam nesse livro. A Della sempre foi a flor frágil que precisava da proteção de todos ao seu redor. Isso me irritava demais, queria que fosse capaz de enfrentar seus problemas sozinha. Mostrar que é capaz de se defender e lutar contra seu passado. E isso acaba acontecendo ao longo do livro, ela vai construindo uma nova personalidade. Uma mulher mais forte e determinada. Ainda assim, não gostei muito do desfecho que autora deu para seu passado porque ela tinha toda a capacidade de conseguir superar tudo. Já Woods se torna ainda mais fofo do que antes. Mesmo sendo um homem tão novo consegue ter atitudes de um homem bem mais velho. Como se tivesse anos de experiência em tudo e por isso estava tomando as decisões mais sábias. Dava para perceber que nem tudo era da sua vontade, mas ficava firme para ajudar a pessoa que mais amava. Fiquei ainda mais encantada por ele.

O romance dos dois continua sendo muito bem trabalhado e desenvolvido. Não apenas na base sexual, mas mostrando todo o amor e confiança um no outro. Claro que tem as cenas bem mais quentes. Mas, eu somente conseguia me envolver nas cenas em que ele mostrava realmente amar a Della. Assim como ela. Na minha visão essas foram as melhores cenas. A necessidade que um tem pelo outro muito além da parte carnal.

Acho que a vida de todo mundo é controlada por uma série de acontecimentos e cabe às pessoas escolherem o que querem.

Minha frustração com esse livro foi apenas com os personagens secundários. Eu ainda estou tentando entender porque a autora iria fazer algo desse estilo com um dos casais. Não vi a necessidade. Mesmo sendo um momento bem emocionante não derramei uma lágrima porque fiquei muito chocada e irritada. Ela quis causar um impacto e com isso criar um novo casal. Mas, não tinha necessidade em uma série de livros tão leve. Fora esse pequeno acontecimento que não iria contar, todos continuam com suas personalidades alegres e divertidas.

Claro que não poderia deixar de fora a Angelina. Ela pode não ter muitas aparições no livro, mas quando faz bate aquela vontade de socar a mulher. Ela é muito insuportável. E tenta fazer com que Woods volte para o seu lado de toda a forma. Quando finalmente percebe que isso pode não acontecer se transforma em uma pessoa completamente louca. Queria que tivesse tido um desfecho bem trágico ou que pelo menos tivesse levado uns bons socos da Blaire ou até mesmo da Della. Assim como a mãe do Woods que faz o par perfeito com a Angelina. Nunca vi personagens mais chatos.

Quando estiver pronta para conversar comigo sem ressentimentos, me procure.

Como não gostar dessa série Rosemary Beach? Recomendo para os que gostam de um bom romance, no entanto, mesmo sendo parte da trilogia Perfeição aconselho que leia de acordo com a série no geral. Porque assim acaba não tendo nenhum spoiler.

Quote Favorito

Simples Perfeição - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Eu adoro as capas dessa série. Casais na frente sempre chamam mais a atenção. A forma como a mulher está cuidando do homem e ele mostrando toda a sua vulnerabilidade ficou linda. Ainda que esteja mostrando a sua força. As cores do nome do livro ficaram lindas. Dando destaque para ele. O nome da autora ficou um pouco apagado em cima, mas ainda assim encaixou perfeitamente. A diagramação é simples. Cada capítulo inicia em uma nova página que é padrão nessa série. As páginas são amarelas e um pouco finas. Quando tem mudança de cena dentro do mesmo capítulo tem uma marcação.

Simples Perfeição - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Nota da Nathy

Simples Perfeição - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Simples Perfeição - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Simples Perfeição - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Simples Perfeição - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Simples Perfeição - Abbi Glines - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Paixão Sem Limites – Lançado em 2013
  • Tentação Sem Limites – Lançado em 2014
  • Estranha Perfeição – Lançado em 2014
  • Amor Sem Limites – Lançado em 2014
  • Simples Perfeição – Lançado em 2015
  • Take a Chance – Previsão de lançamento em 2015
  • Rush Too Far – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • One More Chance – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • You Were Mine – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • When I’m Gone – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Kiro’s Emily – Não há previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

“O livro é uma cortesia da Editora Arqueiro. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.”