Episódios temáticos geralmente são oito ou oitenta, por esse motivo não me empolguei por um bom tempo para assistir Fade Into You! My mistake! No episódio finalmente vemos com detalhes o que aconteceu com Kai e a forma que ele se relaciona com os outros personagens até então aleatórios na série, em um episódio muito bom!  Continue lendo, lembrando que a partir deste momento o post contem spoilers para quem não o assistiu.

E dessa vez não teve enrolação alguma, pois o episódio já teve início com um flashback maravilhoso, desenvolvido em seu decorrer! Em uma cena cheia de tensão e suspense vemos Kai perseguindo Jo, a esfaqueando, alucinado a procura dos gêmeos, enquanto euzinha mal respirava do lado de cá. Fazia tempo que não via uma cena tão legal em The Vampire Diaries. Chris Wood conseguiu dar um novo fôlego a série, trazendo de volta aquela sensação de que algo ruim realmente pode acontecer. Mas sabe o que é melhor de tudo isso, apesar de louco e psicopata, o personagem dele é muito carismático! Assim como aconteceu com Klaus e Elijah, não o quero morto e muito menos deixando a série.

The Vampire Diaries – 6X08: Fade Into You – #Review | OBLOGDAMARI.COM

Além de mostrar um lado ainda mais louco de Kai, os flashbacks também explicaram com detalhes a trama e a mitologia dessa temporada. Tudo gira em torno da obsessão de Kai de se tornar o líder do seu clã. Ele e Jo são gêmeos, assim como Luke e Kai. Todos eles são irmãos e fazem parte do clã Gemini. Até ai nada demais, já que surpresa mesmo fiquei no episódio passado quando cheguei a pelo menos metade desta conclusão. A sequência contudo, onde conhecemos o pai de Jo – que eu não tinha ideia que ainda estava vivo – explica os motivos de Kai estar aprisionado e faz com que eu fique de novo com aquela cara de OMG!

The Vampire Diaries – 6X08: Fade Into You – #Review | OBLOGDAMARI.COM The Vampire Diaries – 6X08: Fade Into You – #Review | OBLOGDAMARI.COM The Vampire Diaries – 6X08: Fade Into You – #Review | OBLOGDAMARI.COM

O líder do clã é “nomeado”, após um ritual, onde os gêmeos na idade de 22 anos são obrigados a se fundir. Essa fusão vai levar um dos dois a morte e o que sobreviver se torna o líder. Obviamente nessa batalha Jo não teria chance alguma, já que Kai tem o poder de sugar seus poderes. Então após ter praticamente metade de sua família morta por Kai, Jo diz ao garoto que vai participar do ritual, mas sem que ele saiba ela transfere seus poderes para uma faca, assim como Bonnie fez com o Mr. Cuddles. Na data Kai não tinha ideia do que estava acontecendo, principalmente quando vê seu pai aproveitando a oportunidade para aprisioná-lo na cidade onde ele se encontra com Bonnie. Tudo loucamente perfeito, amei!

The Vampire Diaries – 6X08: Fade Into You – #Review | OBLOGDAMARI.COM

Amei tanto que não vejo a hora de saber o que vai acontecer a seguir, já que agora que viu Bonnie agir da mesma maneira, se deu conta do que a irmã fez e recuperou a faca, consequentemente seus poderes, como tanto desejava. O reencontro da família promete! E estou louca para saber quem vai vencer essa batalha. Na torcida para que Bonnie volte (até porque precisamos dela para Delena voltar a acontecer), Jo e Liv sobrevivam (preciso delas para o bem estar dos meus ships) e Kai não morra!

The Vampire Diaries – 6X08: Fade Into You – #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

Onde Comprar