Agents of Shield – 2X11: Aftershocks – #Review

Home/Séries/Reviews/Agents of Shield – 2X11: Aftershocks – #Review

O episódio saiu já tem um tempo, mas não estava com coragem de assistir. Sim, o último episódio tinha finalizado de uma forma chocante. No entanto, estava com receio de Aftershocks ser apenas um episódio morno preenchendo espaços. Mas, acabou sendo um episódio maravilhoso e que me deixou ansiosa pelos próximos. A única coisa ruim nisso tudo é que acabo criando uma grande expectativa e acabo me decepcionando demais. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu.

Estava mais curiosa para saber o que tinha acontecido com a Raina e a Skye. Afinal as duas pareciam estar se transformando em algo muito maior. Enquanto, Skye conseguiu manter a linda forma. A Raina acabou se transformando em algo que nem sei explicar. Fiquei com pena da mulher que estava pronta para cometer suicídio. Mas, aquele homem que não tem olhos apareceu e salvou sua vida. Agindo da mesma forma que a mãe da Skye fazia com o rapaz. Não sei o que pretende, mas deve ser algo muito pior do à HYDRA para ser lidado. A Raina já não é uma pessoa muito boa, agora então deve causar as maiores confusões. Logo deve voltar toda confiante sobre o seu papel.

Agents of Shield - 2X11: Aftershocks - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já Skye acabou sendo modificada, mas apenas o Fitz até que ponto. Todos estão com raiva pela a morte de Tripp e por Mack ter sido controlado. A Jemma está em uma raiva muito grande. Eu acho que o Fitz acabou tomando a decisão certa. No jeito que todos estavam era bem capazes de fazer algo contra a Skye. Ela ainda não faz ideia da dimensão de seus poderes. Mas, estou na torcida para que seja explorado tudo isso nesse restante de temporada.

Agents of Shield - 2X11: Aftershocks - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A tensão está enorme dentro da SHIELD desde que Tripp morreu e toda a confusão foi evitada. Coulson está tendo o pulso ainda mais firme com seus agentes e isso é o melhor no momento. Não pode colocar como se tivessem perdido uma batalha. Porque mesmo Tripp morrendo ainda conseguiram eliminar alguém importante da HYDRA. O melhor foi que essa raiva do Coulson apenas o impulsionou para acabar com a raça dos outros que estavam no comando. Todos eles acabaram morrendo pelas mãos dos próprios membros. O único que sobrou é prisioneiro agora do governo. Ainda acho que em algum momento estará andando livre, leve e solto.

Agents of Shield - 2X11: Aftershocks - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Na primeira parte da temporada fiquei muito curiosa para saber qual é o segredo da Bob com o Mack. E quando ela contou que era porque os dois faziam parte de um grupo de terapia foi simplesmente ridículo. Espero mesmo que o Hunter não acredite em suas palavras. Mesmo porque Mack armou uma cilada com a Lola miniatura. Agora fico pensando se eles estão do lado da HYDRA ou do lado do homem que não tem olhos. Porque definitivamente não estão trabalhando do lado do Coulson. Queria que fossem “bonzinhos” porque gosto muito desses dois personagens. Mas, atualmente não tem um vilão para preocupar os agentes e eles podem acabar assumindo esse papel.

Agents of Shield - 2X11: Aftershocks - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O melhor personagem com certeza é o pai da Skye. Gente como não rir com esse homem? Quando soube que a Skye tinha evoluído ele até fez aquela dança estranha da vitória. Ele é um pouco doido e não consegue controlar seu temperamento. No entanto, gosto muito dele e suas loucuras. Quero ver o que irá aprontar agora que sabe que Skye se tornou o que tanto desejava. E quanto pode ser bom sua parceria com as pessoas dentro do Índice.

Agents of Shield - 2X11: Aftershocks - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)