As Regras da Sedução – Madeline Hunter – #Resenha

Home/Livros/Resenhas/As Regras da Sedução – Madeline Hunter – #Resenha

Sinopse: Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar.

O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras. Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

As Regras da Sedução - Madeline Hunter - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: As Regras da Sedução – Skoob

Titulo Original: The Rules of Seduction – Goodreads

Autora: Madeline Hunter

Tradução: Teresa Carneiro

Editora: Arqueiro

Ano: 2013

ISBN: 978-85-8041-1414-6

Série: Os Rothwells

Volume: 01

Número de páginas: 264

Sobre a Autora

As Regras da Sedução - Madeline Hunter - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMMadeline Hunter é ph.D. em história da arte e professora da Universidade East Coast. Seus livros chegaram às listas de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e da revista Publishers Weekly. Vencedora do prêmio RITA por duas vezes, também foi sua finalista outras sete. Ela mora na Pensilvânia com o marido e os dois filhos.

Opinião da Nathy

Ultimamente ando lendo bastante livro de romance histórico e talvez por isso não esteja mais tão empolgada com eles. Mas, Madeline consegue escrever uma história que te prende do começo até o final. Mesmo que em alguns momentos sinta aquela vontade de bater na principal. Colocar um pouco de juízo na sua cabeça e fazê-la perceber como é verdadeiro o amor do mocinho. No entanto, relevando esses momentos acaba por ser uma leitura leve e muito gostosa. Somente preferia que o final não fosse tão abrupto. Poderia ter tido mais alguns momentos entre os principais antes de finalizar.

Esse é o primeiro livro da série Os Rothwells. E nele o leitor conhece a história de Lorde Hayden Rothwell e Alexia Welbourne. Duas pessoas de mundos diferentes que acabam tendo que lidar com uma forte atração. Em uma manhã Hayden chega a casa aonde Alexia vive e informa péssimas notícias para o homem da casa. Somente com sua ajuda poderá conseguir salvar a vida de suas irmãs e conseguir viver bem. Mesmo fazendo de tudo para ajudar o irmão de seu melhor amigo falecido. Acaba sendo visto como o vilão da história por Alexia. Que passa boa parte do livro lutando contra a forte atração que sente pelo lorde. Afinal de contas como ela pode sentir atração por um homem que foi a causa da ruína de seus parentes.

Não a incomodaremos se não for esse seu desejo.

Geralmente nesses livros as mocinhas são contidas e abaixam a cabeça para todos ao seu redor. Porém, tem suas exceções que falam aquilo que pensam sem nem se importar com os outros. E tem aquelas que são como Alexia. Tentam ser forte para sobreviver, mas em vista de qualquer dificuldade já pensa em correr. Sim, teve momentos em que se manteve muito firme. Mas, em outros parecia não saber o que realmente desejava para a sua vida. Tendo Hayden ao seu lado em todos os momentos ainda ficava pensando em primo Ben. Mesmo depois de ter dormido com o homem. E isso é algo que me irrita demais nas principais. Elas não abrem seus corações para as possibilidades nem com uma boa reza. Não foi uma das minhas mocinhas favoritas.

Agora o Hayden me conquistou com poucas palavras. Um homem honrado que faz o que é necessário para proteger as pessoas que ama. E isso no final acaba por incluir Alexia. Não deixa que ninguém lhes faça mal. Mesmo que tenha que ficar perdido em seus pensamentos tentando encontrar uma solução, não gosta de preocupar ninguém. Um homem forte e determinado. Quando percebe sua forte atração pela a Alexia luta com todas as suas forças pela a mulher. E nossa me fazia sentir frio na barriga com seus pequenos gestos.

Estou quase implorando para a esposa que amo.

O lado bom é que as famílias aparecem bastante. A do Hayden é muito engraçada. Lady Henrietta está fazendo de tudo para casar a sua filha. Primeiro tenta com o Hayden, mas como não consegue parte para cima dos outros irmãos. É muito engraçado ver os homens fugindo da tia e sua filha com medo de ter que acabar casando. Isso, no entanto, somente me fez ficar com mais vontade de ler os livros deles. Porque não parecem ser irmãos que fogem de uma boa luta.

Agora os parentes dela pelo amor de Deus. Timothy é um irresponsável que pensa apenas em si mesmo. Quase leva a família à ruína e ainda acha que está certo. Pior de tudo é que não deve aprender nunca com seus atos. Suas irmãs tentam ser responsáveis, mas acabam por ser ou muito amarguradas ou então muito fúteis. Não consegui me empolgar com nenhum deles. Nem mesmo com Ben o irmão que faleceu. Mesmo todo mundo falando sobre como ele era lindo e mais um monte de elogio não me convenceu.

Ainda sinto muitas saudades do meu primo.

Um ótimo romance histórico que me fez ficar ansiosa pelos próximos volumes. Mesmo parecendo ser sempre a mesma coisa fico na expectativa para conhecer a história dos outros irmãos.

Quote Favorito

As Regras da Sedução - Madeline Hunter - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

De todas as já publicadas pela a editora eu acho que essa foi a que menos me agradou. Sim, a menina na frente é muito bonita. E passa uma delicadeza que em alguns momentos condiz com a personagem. No entanto, eu achei que ficou simples demais. Um pouco apagada. As cores também não combinaram. O vermelho não está em destaque e o preto se perde no meio das outras cores. A diagramação segue o padrão da editora. Os capítulos iniciam na mesma página. Quando tem mudança de cena dentro do capítulo tem uma marcação. Não tive problemas com a digitalização/tradução. As páginas são amarelas e grossas.

As Regras da Sedução - Madeline Hunter - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Nota da Nathy

As Regras da Sedução - Madeline Hunter - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM As Regras da Sedução - Madeline Hunter - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM As Regras da Sedução - Madeline Hunter - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM As Regras da Sedução - Madeline Hunter - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM As Regras da Sedução - Madeline Hunter - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamento

  • As Regras da Sedução – Os Rothwells – Lançado em 2013
  • Lições do Desejo – Os Rothwells #2 – Lançado em 2013
  • Jogos do Prazer – Os Rothwells #3 – Lançado em 2014
  • Segredos de um Pecador – Os Rothwells #4 – Lançado em 2015

Onde Comprar

“O livro é uma cortesia da Editora Arqueiro. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.”

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)