Chicago PD – 2X11: We Don’t Work Together Anymore, 2X12: Disco Bob, 2X13: A Little Devil Complex (2), 2X14: Erin’s Mom, 2X15: What Do You Do e 2X16: What Puts You On That Ledge – #Review

Home/Séries/Reviews/Chicago PD – 2X11: We Don’t Work Together Anymore, 2X12: Disco Bob, 2X13: A Little Devil Complex (2), 2X14: Erin’s Mom, 2X15: What Do You Do e 2X16: What Puts You On That Ledge – #Review

A série tem seus bons e maus momentos. Episódio na qual tem a Lindsay como o centro não consegue me agradar. Eu acho a personagem um tanto quanto forçada demais. Ela quer ser durona, mas não consegue. Tenho mais medo do Al do que dela. Os casos da semana foram interessantes demais e me deixaram muito tensa. Os casais partiram o meu coração por motivos diferentes. Ultimamente tendo gostado muito mais dessa série do que de qualquer outra. Mesmo não estando com as reviews em dia e a que mais fico ansiosa para assistir. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de We Don’t Work Together Anymore, Disco Bob, A Little Devil Complex (2), Erin’s Mom, What Do You Do e What Puts You On That Ledge. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu.

Como disse antes a Lindsay na primeira temporada era uma que gostava demais. Sua personalidade forte e toda destemida. No entanto, nessa temporada está parecendo que tudo é uma fachada. Conseguiu seu local na força-tarefa, mas não durou muito tempo porque não concordou com a opinião do homem. Pensou que estaria nas ruas e acabando com todos. Por isso retornou para a Inteligência. Porém, acho que consegue ficar na Inteligência por sua relação com o Hank. A única coisa que faz é ficar querendo ameaçar os homens e não consegue ser dura desse jeito. Gosto somente de vê-la junto com o Hank que cuida da menina como uma filha. Talvez se ela tivesse ido embora mesmo teria sido a melhor decisão.

Chicago PD - 2X11: We Don't Work Together Anymore, 2X12: Disco Bob, 2X13: A Little Devil Complex (2), 2X14: Erin's Mom, 2X15: What Do You Do e 2X16: What Puts You On That Ledge - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O que estava mais preocupada era com a Burguess se iria aceitar a Inteligência e trabalhar com o Ruzek ou não. Se ia conseguir superar esse trauma. E a menina está se saindo da melhor maneira possível. Fiquei um pouco frustrada de que não aceitou a Inteligência, mas compreendia sua decisão de trabalhar com o Roman. Os dois estavam se protegendo demais e cheguei a ficar com medo de que pudesse acontecer algo entre os dois. No final, estavam criando mesmo uma parceria. Eu acho interessante mostrar esse outro lado com os policiais. No caso dos dois trabalhando juntos. Ela salvou a vida do homem e sem pensar duas vezes acabou com o outro bandido. Essa relação somente fica melhor e mais engraçada. Espero que fique nisso como apenas amigos.

Chicago PD - 2X11: We Don't Work Together Anymore, 2X12: Disco Bob, 2X13: A Little Devil Complex (2), 2X14: Erin's Mom, 2X15: What Do You Do e 2X16: What Puts You On That Ledge - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os casos foram muito legais. Com a família que acabou morrendo. Nossa eu estava querendo entrar na tela e acabar com a vida do homem. Por isso não julguei a mulher que tomou essa posição. Porque o homem fez tudo isso com maldade mesmo. Já no caso do crossover com a Gaby correndo risco de vida eu estava desejando que acontecesse. Porque não estou conseguindo gostar da personagem em Chicago Fire e por isso seria um desfecho bem mais legal. Ando meio cruel com os personagens. A mãe da Erin era outra que queria que sofresse nas mãos ao menos do Hank. Ela é simplesmente insuportável. Fica usando a filha sem o menor pudor para conseguir aquilo que deseja.

Chicago PD - 2X11: We Don't Work Together Anymore, 2X12: Disco Bob, 2X13: A Little Devil Complex (2), 2X14: Erin's Mom, 2X15: What Do You Do e 2X16: What Puts You On That Ledge - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, os casais. Primeiro o que mais gosto. Ruzek e Burguess que estão a cada dia mais fofos. Quase não tem cenas românticas na série, mas quando tem são fofas demais. Quando ele deu um beijo nela depois do acidente. Quando ficou todo preocupado com ela porque não atendia ao telefone e não foi comeu. Depois abraçando fortemente para proteger. Gente foi lindo. Os dois tem uma relação já fortalecida. Agora Lindsay e Jay começaram bem o relacionamento. Nossa eles felizes porque não estavam trabalhando juntos e depois querendo dar continuidade no relacionamento foi perfeito. Mas, graças ao Voight já acabou. Não entendo porque ele não pode aceitar esse relacionamento se já ia aceitar o do Ruzek. Os dois estavam lindos falando da aposentadoria agora não passam de parceiros.

Chicago PD - 2X11: We Don't Work Together Anymore, 2X12: Disco Bob, 2X13: A Little Devil Complex (2), 2X14: Erin's Mom, 2X15: What Do You Do e 2X16: What Puts You On That Ledge - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Luiza Oliveira 3 de março de 2015 at 13:43 - Reply

    Nath!! Erin realmente é irritante as vezes, mas esse jeito dela é só disfarçe mesmo, no fundo ela é bem medrosa e se apega bem fácil ao Voight e ele também faz de tudo para protegê-la!
    O relacionamento da Burgess e do Ruzek só está durando porque ela não aceitou estar na Inteligência, se fosse assim ele ficaria superprotetor demais, e íam acabar sufocando um ao outro, acho que o Voight acha isso também por isso não permite relacionamentos na equipe dele, ele só tava aceitando porque viu que Burgess tem futuro! Ela realmente é super gente boa, por preferir ajudar o Roman antes de subir na vida, merece o respeito da gente!
    Com a Lindsay e o Halstead, ele nunca vai aceitar realmente, porque pra ele a Lindsay é a filha que ele não teve e não existe pai que veja o cara com bons olhos quando se trata da menininha dele!
    A mãe da Erin é uma pilantra de primeira, merecia uma surra…
    Sinto falta do Atwater aparecer mais!
    E quanto ao crossover, também num me simpatizo muito com Dawson, acho ela muito melodramática e quer que todos não tratem ela de forma especial, mas ao mesmo tempo que ser especial! (Deixarei melhores comentários para a postagem de Chicago Fire!)
    Até mais!
    Luiza

    • Nathalia Garcia 11 de março de 2015 at 17:01 - Reply

      Oiee Luiza!!!

      Eu gostaria que ela mostrasse seu lado mais destemido. Porque de verdade se ela quer parecer durona não deveria ficar escondida debaixo da saia do Voight. Também acho que está durando porque os dois fazem seu trabalho sem interferir apenas quando é necessário. Como percebeu que ela poderia estar correndo algum perigo. A Burguess tem sido a minha personagem favorita.
      O relacionamento deles apenas pode evoluir se ela se impor ao Voight e fazer as garantias que conseguir. Porque uma coisa é certa o Voight poderia não gostar, mas respeitaria muito mais se tivessem falado abertamente desse relacionamento.
      A Dawson é um saco de personagem não me importaria se acabasse morrendo rs.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)