Um ótimo episódio que me deixou em alguns momentos bem tensa. Não adianta dizer que nada iria acontecer com os personagens, porque em alguns casos não se importam de matá-los. Lockdown me deixou apreensiva logo quando apresentou o caso. Já imaginava que uns dos piores momentos estariam por vir. Mas, gostei de como foi trabalhado o caso. Muito além de algumas mortes, mas o real motivo de elas estarem ocorrendo. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não viu.

O caso da semana envolvia a morte de guardas em uma penitenciária. Logo quando os agentes entraram no local estava desconfiando do policial e também do diretor. Estava pensando que apenas haviam chamado os federais para encobrir seus traços. Mas, o coitado do diretor não tinha absolutamente nada a ver com o assunto. Enquanto, o policial estava envolvido em uma briga dentro da penitenciária. O que menos gosto nesses casos é na forma como o “bandido” acaba se tornando covarde e se mata. Se ele teve coragem para cometer esses atos então deveria assumir e agir como um homem. Tinha certeza que ia acabar se matando quando levantou porque não tinha outra saída em sua visão. Queria muito vê-lo dentro de uma cela com um desses homens.

Criminal Minds - 10X16: Lockdown - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E tudo girava em torno na verdade de Devon White. Como ficou com pena desse prisioneiro. Deve ter feito alguma coisa para ir preso, mas ainda assim foi tratado de uma forma bem cruel. O homem que morreu no chuveiro deve ter tido esse final porque deve ter abusado do Devon quando ainda estava vivo. Gostei que o outro bandido estivesse se vingando por ter sido obrigado a matar o homem dele. Também fiquei feliz que no final foi entregue todos os livros para Sam, companheiro de cela de Devon. Já que os dois se gostavam bastante.

Criminal Minds - 10X16: Lockdown - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os maiores momentos de tensão foram com Morgan e Kate. Ainda mais porque os que ocuparam o cargo antes de Kate também tiveram a sua boa dose de tensão. Ela lutou bravamente, mas queria que tivesse batido ainda mais no outro homem. Estava muito abusado. Depois ficou morrendo de medo quando os policiais invadiram o local. Mas, gostei que o outro homem tentasse ajudar os dois. Morgan consegue cativar todas as pessoas. Somente senti falta da interação da Penelope com o Morgan, tudo porque não tinha sinal no local.

Criminal Minds - 10X16: Lockdown - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos