Quando estou em um estado não muito empolgada com as séries sempre procuro assistir o episódio de Criminal Minds. Porque de alguma forma faz com que me empolgue de novo com os episódios. Breath Play pode ter apresentado mais um caso da semana já visto em outras séries. Mas, ainda assim conseguiu me instigar. Ainda mais porque está chegando à reta final da temporada e algo de muito importante deve acontecer. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Uma grande novidade no meio dos agentes Kate está grávida. Não gostei nenhum um pouco da novidade. Sim, ela está linda e eu acho que podem trabalhar muito sua gravidez. Mas, tenho o leve pressentimento de que a personagem não passe dessa temporada. Não apenas porque está grávida, mas pelo fato de não saber trabalhar com sua família. Ao contrário de JJ que consegue lidar com os problemas, ela está com grandes conflitos na casa. Agora com a presença do bebê deve tornar tudo ainda pior.

Criminal Minds - 10X17: Breath Play - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sem contar que Meg está se sentindo deixada de lado e deve se envolver ainda mais com o pedófilo. Ela está com ciúme porque Kate irá dar toda a atenção ao bebê. Uma vez que não presta muita atenção na menina devido ao seu trabalho. Ao se envolver com um rapaz deve conseguir aquilo que deseja. No entanto, penso que alguma tragédia maior possa vir a ocorrer. Como com a Blake que deixou o emprego após ver o Reid em tamanho perigo. Kate pode largar tudo por causa da família. O que não me agrada porque passei a gostar demais da personagem. Conseguiu se encaixar de uma maneira com os outros não conseguiram.

Criminal Minds - 10X17: Breath Play - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Falando um pouco do caso da semana eu acho que algumas pessoas devem estar já cansadas desse tema. Mas, como o filme Cinquenta tons esteja em tamanha evidência era de se esperar que alguma série criminal abordasse novamente o assunto. Eu gostei do caso, mas queria que o Morgan tivesse batido um pouco no homem. Mereceu pelo que fez com as mulheres. Principalmente com a Charlotte que não queria se envolver com o homem de nenhuma maneira.

Criminal Minds - 10X17: Breath Play - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • A série retorna dia 25 de março
  • Próximo episódio – Rock Creek Park
  • Trilha Sonora: 10ª Temporada