Dois episódios com algumas reviravoltas. Red Hood começou sendo apenas um caso da semana e foi evoluindo ao ponto de me deixar bem ansiosa pelo próximo. Quando assisti Everyone Has a Cobblepot fiquei de boca aberta com tantos acontecimentos, não é a toa que entrou em hiatus. Sempre antes de um hiatus acaba sendo exibido um ótimo episódio. O final me deixou muito instigada. Nem faço ideia do que pode vir a acontecer nos últimos quatro episódios. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião dos episódios. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu.

Os episódios tiveram dois casos principais. O primeiro deles com os homens roubando o banco. Não sei se tentaram fazer com que o público sentisse alguma empatia pelos personagens. Mas, eu fiquei pensando que estavam apenas enrolando. Não chamou muita atenção. Enquanto, o segundo tinha Jim focado em derrubar o comissário. Agora irá concorrer para Presidente dos policiais. Para isso teve a ajuda do Dent ao invés do próprio parceiro. Não confio no Dent por isso preferia que tivesse desde o começo com o Harvey. Pelo menos com os dois trabalhando juntos proporciona momentos engraçados.

Gotham - 1X17: Red Hood e 1X18: Everyone Has a Cobblepot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No primeiro episódio fiquei morrendo de preocupação com o Alfred. Estava muito explicito de que o companheiro Reg iria traí-los. Mas, fiquei aliviada em vê-lo bem logo no segundo episódio. Não fez um drama muito grande com a sua situação. Melhor de tudo é que Bruce já tem ideia do que está acontecendo ao seu redor. Após ter dito que iria investigar a empresa o Alfred sofre uma tentativa de assassinato. Caso não consiga lidar com tudo sozinho sempre pode contar a Selina.

Gotham - 1X17: Red Hood e 1X18: Everyone Has a Cobblepot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Gosto demais do Pinguim, mas ele parece muitas vezes perdido. Seu negócio estava praticamente afundando. Mas, Butch deu um jeito de conseguir as bebidas e tudo o que era necessário. Eu fico na torcida para que dê certo o empreendimento dele. Justamente porque gosto demais do personagem. Ele matando a velhinha que estava com sangue nos olhos foi demais. Apenas fico com o pé atrás com o favor que possa vir a pedir ao Jim. Porque gosto do policial sendo honesto no meio de tantos corruptos.

Gotham - 1X17: Red Hood e 1X18: Everyone Has a Cobblepot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem merece um prêmio foi a Fish. Ninguém pode dizer que essa mulher não tem determinação. Ela conseguiu se tornar a diretora junto com aquele médico doido. Não duvido de que logo consiga fugir do local matando o homem. O problema é que está em uma ilha sem a menor chance de escapatória se não for tomando conta de todo o local. Ainda quero saber como foi parar naquela ilha. Como aquele conseguiu levá-la tranquilamente. Ela arrancou o próprio olho para não dar chances para os médicos. Eu gostei de um olho de cada cor agora tem mais uma marca.

Gotham - 1X17: Red Hood e 1X18: Everyone Has a Cobblepot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • A série retorna dia 13 de abril
  • Confira a trilha sonora do episódio aqui: 1ª Temporada