Healer – #Review

///Healer – #Review

Desde que fiz o Top 5 com a indicação com os doramas estava querendo comentar mais com vocês sobre os que estava assistindo. E finalmente consegui um tempo para poder comentar. Dessa vez sobre um que simplesmente se tornou o meu favorito e eu acho um pouco difícil algum conseguir tomar o lugar. Healer tem tudo o que poderia pedir em um dorama. Tem romance, ação, drama e um pouco de conspiração. Sei que ele já terminou algum tempo, mas gosto de assistir quando está finalizado assim não fico curiosa esperando os próximos episódios. Então continue lendo e saiba mais sobre esse maravilhoso k-drama.

A Série

O k-drama conta a história do mensageiro “Healer”. Por um ótimo preço ele realiza diversas tarefas sem questionar os seus clientes. Se tiver que entrar em um prédio com máxima segurança e pegar o que seu cliente deseja, irá realizar o trabalho sem problemas. Vive de acordo com as suas regras. Sendo uma delas nunca matar ninguém. Ninguém conhece sua verdadeira identidade. Ele usa um boné e óculos escuros que impedem as pessoas de conseguir uma identificação. Em um dos seus trabalhos seu cliente acaba armando uma situação em que ele é visto como o principal suspeito em um assassinato. Agora tem que correr contra o tempo e provar a sua inocência. Realizando enquanto isso outra tarefa seu caminho acaba cruzando com o da repórter Chae Yeong Shin – uma repórter de entretenimento. Quanto mais perto fica da repórter mais começa a descobrir sentimentos nunca experimentados antes. Sem contar algo de muito obscuro que une o passado de ambos.

A partir desse ponto o post pode conter spoilers para quem ainda não assistiu.

Como não amar esse k-drama quando se tem um ator como o Ji Chang Wook no papel principal? Ele conseguiu mudar as suas expressões quando necessário e dar uma emoção completamente diferente ao personagem. Healer é um jovem que sempre acabou sendo abandonado pelas as pessoas que amava, mas conseguiu se manter forte. Faz o trabalho que é pedido sem nem questionar e percebe quando está em grande perigo.

Existi uma ilha em particular que eu quero. Na última vez que eu chequei, ela continuava disponível. De qualquer maneira, então um dia, eu conheci uma garota. Cara, ela fez eu perder minha cabeça. Então..eu mudei o meu sonho.

Mesmo sabendo que está caminhando para uma armadilha se for para proteger as pessoas que ama irá sem nem questionar. Um personagem que mostrou uma grande força, mas também vulnerabilidade e inocência em diversos momentos. Sabe quando tem vontade de pegar aquele personagem e segurar bem firme? Pois e, eu fiquei querendo abraçá-lo durante muitos episódios. Mas, também gostaria que ele me protegesse da mesma forma que fez com a Chae Yeong Shin.

Os demais personagens tem uma química tão boa entre si que acaba conquistando facilmente. Mas, também faz com que fique morrendo de raiva. Como do Ancião e do Secretário Oh. Gente queria pegar esse homem colocar em um quarto e ficar torturando o homem fazendo a maior bagunça. Tudo para deixá-lo em um grande estado de perturbação. Ele faz as piores coisas com os outros personagens. Pelo menos aqueles que consideravam mais fraco, porque quando estava diante do healer ele morria de medo. Assim como o Ancião que ficava agindo como o mais sábio de todos, mas tinha medo da coragem do Healer.

Healer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora os personagens que mais me fizeram sorrir: A Ahjumma – que segundo a Mari parece a Yang. E o professor do Healer. Gente como me diverti com esses dois. Principalmente com a Ahjumma. A mulher é muito esperta e consegue entrar em qualquer sistema. Mas, também tem as melhores frases. Adorava quando chamava o healer de cocô de cachorro. Porque o contexto era engraçado demais. O relacionamento entre os dois vai muito além de somente realizar esses trabalhos. Ela cuida dele como um filho. Tentando colocar um pouco de juízo na sua cabeça. Agora eu fiquei encantada pela Choi Myung Hee ela tem o perfil todo doce e partiu meu coração em diversos momentos. Queria pegar a mulher e cuidar dela.

Healer - #Review | OBLOGDAMARI.COM Healer - #Review | OBLOGDAMARI.COM Healer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Claro que teve muito romance. E um dos melhores. Gente o que era esse Healer junto com Chae Yeong Shin. Cada cena dos dois juntos me trazia um sorriso nos lábios. A química entre os atores também ajudou muito. Na cena em que ela cuida dele porque estava sofrendo por causa do seu professor foi simplesmente perfeita. Ver o amor crescendo entre eles. E o Healer aprendendo sobre seus sentimentos. Sem contar que ele a protege de uma forma tão linda. Porque a menina não pode ver violência que passa mal e ele cuida dela de uma forma tão linda. Um relacionamento muito puro.

Healer - #Review | OBLOGDAMARI.COM Healer - #Review | OBLOGDAMARI.COM Healer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Healer - #Review | OBLOGDAMARI.COM Healer - #Review | OBLOGDAMARI.COM Healer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Uma das coisas que mais gostei nesse k-drama foi o fato de que não ficou apenas no romance. Toda a conspiração e os problemas do passado prenderam demais a minha atenção. Não esperava pelas as revelações e por isso consegui aproveitar bastante. Mas, eu acho que o final com relação a isso deixou um pouco a desejar. Porque eu queria ver o Secretário Oh sofrendo bastante por tudo o que aprontou na vida do Healer. E o outro homem ficando apenas doido não foi muito justo. Porque querendo ou não poderia ter evitado muito sofrimento no passado. Com as revelações sobre os pais deles me deixou muito emocionada. Vidas foram prejudicadas apenas porque outras queriam enriquecer. Até agora de lembrar sinto meu coração pesar.

Healer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, porque me estendi mais do pretendia. A ost (Original Soundtrack) é linda. Uma parte muito importante porque acabava que dava aquela emoção a mais nas cenas. Em alguns momentos ficava com vontade de chorar. Depois de um tempo passei a cantar junto cada vez que as principais tocavam. Não sei o que acontece, mas tem tanto sentimento na forma como eles cantam que me deixa sempre com borboletas no estômago. Já coloquei a maioria delas na minha playlist. E se tiver curiosidade clique aqui e escute todas as músicas.

Se ainda não conhece esse maravilhoso k-drama corre para assistir. Mas, caso já tenha assistido conte para a gente o que achou.

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

10 Comments

  1. fatima 21 de agosto de 2015 at 15:36 - Reply

    sera que haeler não vai ter continuaçao. gostria de novos episodio.

    • Nathalia Garcia 7 de setembro de 2015 at 14:56 - Reply

      Oiee Fatima!!

      Pelo que estou sabendo não terá novos episódios. Como o drama conseguiu fechar tudo que estava em aberto não acho que eles irão fazer uma segunda temporada =(
      Também adoro esse drama seria muito bom rever esses personagens maravilhosos rs.
      Beijos

  2. Ruane 27 de julho de 2015 at 17:40 - Reply

    Quero assistir esse dorama, mas não o encontro onde você assisti?

    • Nathalia Garcia 29 de julho de 2015 at 16:11 - Reply

      Oiee Ruane!!

      Eu assisto pelo site dramafever =)

  3. Karla Luanda 9 de junho de 2015 at 09:41 - Reply

    Legal, comecei a ver K-dramas esse ano e me apaixonei. Essas séries tem um diferencial. Já estava enjoada das series americanas.
    Os K-dramas, pelo menos os que eu assistir são lindos, onde os romances são puros mais com aquele toque de intenso (pelo fato de que os protagonistas apaixonados fazerem de tudo pra ficar com seus amores independente de diferença social). As series não são apelativas, e são bem divertidas.
    Tava vendo as resenhas dos livros e acabei me deparando com esse post.
    Parabéns, gostei da iniciativa de popularizar os K-dramas.
    Coloca mais dicas de K-dramas ^-^

    • Nathalia Garcia 4 de julho de 2015 at 16:12 - Reply

      Oiee Karla!!

      Eu também estava enjoada com as séries americanas e acabei me arriscando nos doramas. Esse virou um dos meus favoritos.
      Sim, o amor entre eles parece ser sempre mais inocente. Eu adoro os toques, abraços e beijos. Tudo torna o drama ainda melhor.
      Estou querendo colocar mais e mais dicas. Não apenas dos k-dramas, mas das minhas bandas de kpop que mais gosto e os programas de variedades rs.
      Beijos

  4. Nicolli Nascimento 11 de maio de 2015 at 20:16 - Reply

    OMG, VOCÊ ASSISTE DORAMAS ?, VIREI SUA NOVA FÃ <3 rsrs".

    • Nathalia Garcia 11 de maio de 2015 at 20:18 - Reply

      Oiee Nicolli =)

      Sim, estou muito viciada em doramas, principalmente nos k-dramas. Estou tentando fazer reviews dos que estou assistindo aqui no blog. Em breve devo fazer de alguns que já finalizei, mas ainda não tive tempo de escrever sobre rs. Fico feliz que tenha gostado =)
      Beijos

  5. jackeline 18 de março de 2015 at 01:40 - Reply

    achei a resenha interessante, nao conhecia essa série e quero tirar um tempinho pra ver séries novas..boa indicação!

    http://www.jacknuit.com.br/

    • Nathalia Garcia 23 de março de 2015 at 17:54 - Reply

      Eu ameiii essa e fiquei querendo ver e rever. Fiz a Mari assistir e estou quase fazendo a minha mãe assistir ahuiahiauhauihai. Depois que ver me diz se gostou =)
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)