Kill Me Heal Me – #Review

Home/Séries/Reviews/Kill Me Heal Me – #Review

Hoje venho fazer mais uma indicação de um maravilhoso k-drama para vocês. No de Healer disse que era o meu favorito, mas depois de assistir Kill Me Heal Me ficou muito dificil escolher entre os dois. Por isso deixei os dois ocupando o primeiro lugar como melhores k-dramas que já vi até o momento. Toda a história é muito bem trabalhada sem deixar um furo. Os atores tem uma química muito perfeita. E Ji Sung provou ser um excelente ator. Fazia um bom tempo que queria assistir esse k-drama, mas coloquei em mente em apenas assistir quando já estiver finalizado. Fiz até mesmo a Mari e minha mãe assistir comigo de tão bom que tinha certeza que seria. E as duas também aprovaram.

A Série

O k-drama conta a história de Cha Do Hyun (Ji Sung), um bilionário da terceira geração. Após, passar por um evento muito traumático na infância ele passou a sofrer de Transtorno de Personalidade Múltipla. Quando algo ocorre com a qual ele não consegue lidar uma de suas sete personalidades assume o controle. No entanto, quando ele retorna para seu corpo não se lembra de nada do que ocorreu no período que estava fora. Também não consegue se lembrar de um ano de sua infância.

Desde muitos anos tenta retomar o controle de sua vida, mas não consegue. Até que conhece a residente do primeiro ano de psiquiatria Oh Ri Jin (Hwang Jung Eum). Ele pede a sua ajuda para conseguir lidar com seu problema em segredo. Em vista de que uma de suas personalidades parece ter certo interesse na médica. No meio de tudo isso ainda tem lidar com Oh Ri On (Park Seo Joon) irmão gêmeo de Ri Jin. E um romancista famoso conhecido como Ômega que no momento está investigando Cha Do Hyun e sua família.

A partir desse ponto o post pode conter spoilers para quem ainda não assistiu.

Como disse acima Ji Sung me conquistou ao mostrar como é um excelente ator. Ele conseguiu interpretar sete papéis em um único k-drama. Cada um deles realmente tendo uma personalidade diferente. Eu em todos os momentos acreditei que não era a mesma pessoa. De tão único que o ator conseguiu transformar os personagens. Vou falar um pouco de cada um deles de uma forma rápida e também dos que mais gostei.

O que é viver em liberdade? Não viver de acordo com o que outras pessoas querem, mas viver de acordo com quem eu sou. Viver fazendo o que eu quero fazer. Não ser repreendido enquanto vivo assim.

Começando por Cha Do Hyun que é a personalidade original. Dele foi criada as demais devido ao sofrimento que passou na sua infância. Ele é muito doce e nossa como fiquei de coração partido em diversos momentos. Porque ele mesmo quando criança tinha força dentro de si mesmo que desconhecia por isso criou as demais personalidades. No começo é muito frágil e não consegue lidar com seus problemas. Mas, no momento em que decidi que deve enfrentar o que for foi simplesmente perfeito. Queria correr e abraçá-lo fortemente. Ainda mais quando descobriu que seu nome não era mesmo Cha Do Hyun e que acabou roubando essa identidade também. Desde pequeno ele foi quem protegeu Ri Jin de todo o sofrimento até o momento em que não aguentou mais a situação. De todas ele é o meu preferido.

Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Seguido por Ahn Yo Na. De verdade ela é muito perfeita. Correndo atrás dos seus Oppas e causando a maior confusão por onde passava. No último episódio quando ficou trancada com o irmão da Ri Jin no quarto foi muito engraçado. Acabei me apegando demais nessa personagem e mal via o momento em que iria aparecer a trazer algumas risadas junto. No último episódio quando foi embora eu chorei muito. Ainda mais porque ela não queria partir mesmo sabendo que era necessário. Outro com que me apeguei bastante e chorei foi com Perry Parker. Assim como a Yo Na, todas as vezes que ele aparecia eu não conseguia controlar a risada. As danças que fazia eram muito perfeitas. E também o fato de sempre estar querendo beber e não conseguindo. No momento de sua partida quando diz que chegou o momento e que deveria dar o exemplo para os demais também me fez acabar em lágrimas.

Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Apesar de Nana e Mr. X somente terem aparecido realmente no último episódio conseguiram tocar meu coração. Nana é a personalidade criada da menina que ele conhecia quando criança e não foi capaz de proteger. Ou seja, Ri Jin. A menina era a coisa mais fofa de todas. Já tinha sido lindo o suficiente ele ter criado uma personalidade por causa da menina que amou. Mas, deixou tudo ainda mais lindo ao mostrar quem era o Mr. X. Quando criança a Ri Jin não conheceu seu pai porque o mesmo morreu antes de ela nascer. Então ele criou o Mr. X como pai dela. Aquele que ajudou a Nana a conhecer o caminho e ir embora. Apenas de se lembrar disso já fico com o coração todo apertado.

Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sei que muitas pessoas que assistiram logo se apaixonaram pelo Shin Se Gi. E realmente ele é o bad boy que faz aquilo que é necessário. Mas, que sofre bastante. Porque foi criado a partir das lembranças dolorosas do Cha Do Hyun. Ele foi quem aguentou toda essa dor e fez o que era preciso para proteger a menina. Eu gostei demais do personagem, mas não senti a sua perda como das outras personalidades. Justamente porque via nele o Cha Do Hyun. O homem forte e determinado. Ele me fez rir demais na cena da roleta em que acaba caindo no nome do Cha Do Hyun. Porque ele quer que Ri Jin escolha um ou outro. E realmente faz de tudo para que ela lhe escolha. Até mesmo aceitar um pouco da personalidade do Cha Do Hyun.

  Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM  Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Ahn Yo Seob irmão gêmeo da Ah Yo Na. Ele é o que o médico do Cha Do Hyun chamava de personalidade suicida. Por não ver o sofrimento que Cha Do Hyun tem que aguentar quer destruir a vida de todos eles. A cena mais marcante é a dele em cima do prédio e quase se jogando. Também tendo desenhado cada um deles. O fato mais legal é que desenhou o Cha Do Hyun colorido e os demais em preto e branco. Eu fiquei com muita pena dele porque foi o primeiro a entender o que estava acontecendo no momento em que não quis mais se matar. Outro fato legal foi à explicação do seu nome e do momento em que apareceu. Assim como as outras personalidades. Ele sendo o momento mais sombrio do Cha Do Hyun e a Ah Yo Na aparecendo para trazer um pouco mais de alegria.

Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quando comecei a assistir fiquei muito feliz de ver que não tinha um triângulo amoroso. Por que o Cha Do Hyun começa a gostar dela e vice-versa. Mesmo que o Shin Se Gi fizesse de tudo para ser escolhido estava muito em evidência que ela amava o Cha DO Hyun. Mesmo porque ela sabia que todos eles faziam parte de uma única pessoa. Os dois com estilos muito diferentes tentando conquistá-la. As cenas dos beijos deles foram muito marcantes. Porque não tem aquela tensão e sim o amor. Sem contar os momentos mais fofos. Ela indo viajar com o Cha Do Hyun e também se divertindo com o Shin Se Gi. Eu acho que teria a mesma atitude dela. O melhor é que os atores tiveram uma química impecável. Estou doida para ver o outro k-drama com eles Secret.

Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O mistério envolvendo eles é muito bem explicado e me deixou de boca aberta com a inteligência desse autor. Cha Do Hyun e Ri Jin se conheceram na infância. Ele muito amado por seu pai vivia uma vida muito feliz. Até que a segunda esposa dele resolve que ele deve voltar para a sua família e ajudar na educação do filho. E quando tudo começa a desmoronar ao redor. Porque a primeira esposa dele está vivendo na casa e afirma que Ri Jin é sua filha. Mas, ele sabe que não é verdade porque nunca tocou na mulher. Ou seja, toda a sua raiva é transferida para a menina que não tem culpa de nada. Ela passa a viver em um porão e sofrer abusos físicos nas mãos do homem. Isso tudo foi muito bem trabalhado dos dois lados. A família dele somente se importava com o poder. E teria sido muito bem-feito se tivessem perdido tudo nas mãos daqueles familiares gananciosos. Já a família na qual ela passou a ser criada é simplesmente hilária. Cada um dos momentos deles foi descontraído e divertido.

Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM Kill Me Heal Me - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, porque a review ficou muito maior do que o esperado a OST (Original Soundtrack). Não tem jeito porque os doramas tem uma música mais linda do que a outra. Assim como em Healer já acrescentei as músicas desse na minha playlist. Apenas gostaria que o Spotify acrescentasse todas em uma lista. Passo boa parte do meu dia escutando elas. Vou deixar uma das minhas preferidas no vídeo abaixo para quem quiser conferir.

Se você gosta de um k-drama não pode deixar de conferir esse e se quer se introduzida nesse mundo recomendo demais Kill Me Heal Me. Porque todo esse mundo é muito fascinante. Fico até mesmo com vontade de assistir de novo.

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Nayara Santos 11 de abril de 2015 at 01:29 - Reply

    Assim como você, eu também disse que Healer era meu preferido, mas agora que eu assisti Kill me Heal me, eu não sei mais qual escolher rsrs Eu realmente amei Kill me Heal me, inclusive eu já estou assistindo Secret, e te recomendo, porém, prepare os lenços porq a história da protagonista é muito triste!! Amei sua Review! Me deu até vontade de ver Kill me Heal me tudo de novo!!!

    Os: sou filha da Simone Santos rsrs amo seus posts de doramas

    • Nathalia Garcia 30 de abril de 2015 at 09:33 - Reply

      Oiee Nayara!!!

      Eu adoro os seus comentários e da sua mãe nessas minhas postagens somente me faz te mais ânimo para postar outras.
      Kill Me Heal Me é o meu preferido dificilmente vou encontrar um que me cative tanto quanto esse. Posso amar outros, mas esse será sempre meu favorito rs. Seguido por Healer que é muito amor. Quero muito ver Secret, mas no momento estou fazendo uma super maratona de The Return of Superman e Running Man. Em breve devo fazer review dos dois aqui no blog.
      Beijos

  2. Simone Santos 10 de abril de 2015 at 09:51 - Reply

    Minha filha ama estes K-dramas e fala tanto que acabo ficando curiosa e assisto rsrsrs Healer eu amei e este tbm gostei é muito interessante a personagem da Iona é hilaria e ainda hj quero uma bomba tipo a do Parker p/ ve se ñ queimo meus arroz hahahhahhha

    • Nathalia Garcia 30 de abril de 2015 at 09:26 - Reply

      Oiee Simone!!

      Desculpa a demora em responder, mas estava um pouco enrolada. Também estou fazendo a minha mãe assistir os K-Dramas até o momento ela tem gostado bastante deles. O Perry Parker é muito bom, assim como Ahn Yo Na que me fez rir demais.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)