Once Upon a Time – 4X13: Darkness on the Edge of Town – #Review

Home/Séries/Reviews/Once Upon a Time – 4X13: Darkness on the Edge of Town – #Review

Quando as séries entram em hiatus geralmente fico com uma ansiedade muito grande pelo retorno. Mas, então vou vendo as outras e praticamente me esquecendo das que entraram em hiatus. Até que começam a surgem várias fotos e sneak peek. Por isso tive um conflito muito grande para assistir Darkness on the Edge of Town. Ao mesmo tempo em que estava curiosa já estava com receio de que algo de muito ruim iria acontecer logo no começo com algum personagem. Apesar de gostar muito da série sempre fico apreensiva sobre quem pode não sobreviver ao longo dos episódios. Poderia logo de cara ter a morte de alguém que gostasse demais e isso não seria nada bom. Estou meio traumatizada com algumas séries que estão matando os personagens sem nenhuma culpa. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Essa temporada será para mostrar que Rumple é o maior vilão de todos. Agora que perdeu a Bella não vai se importar em matar qualquer uma das pessoas que ficar em seu caminho. E não acredito que seu final feliz seja ficar de novo com a Bella e sim matar todos os que ousaram interferir no que tinha. Fazer com que todos eles sofram por tudo que lhe causaram. Gostei de como mostraram que estava bem vulnerável comendo comida requentada e vivendo no pequeno apartamento com Úrsula. E depois quando recuperou seus poderes andando com toda a confiança do mundo. Eu acho que agora sim todos tem o que temer na cidade. Porque o Rumple não é um vilão que se possa subestimar.

Once Upon a Time - 4X13: Darkness on the Edge of Town - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ainda mais agora que está junto com Cruella e Úrsula. E vão trazer de volta Malévola. De todas as Cruella continua sendo a minha favorita. Apesar de não gostar de ninguém que mata filhotes para ter casaco de peles. Mas, ela está em uma classe muito legal. Fiquei impressionada com a personagem e também adorei os seus poderes. A mais sem graça de todas com é a Úrsula. Quando usou seus tentáculos foi péssimo demais. Eu acho que tenho problemas com ela também por causa da Ariel, que é a minha segunda princesa favorita. Apenas torço para que todas elas sejam mesmo vilãs e não fiquem enrolando. Ou que seu final feliz seja envolvendo algum amor ou família. Porque a primeira parte da temporada me decepcionou um pouco. Eu quero vilões na série. Em algum momento as três podem se voltar contra o Rumple uma vez que já tem um laço como mostrou o flashback.

Once Upon a Time - 4X13: Darkness on the Edge of Town - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os três voltaram para a cidade depois de terem dado uma dica sobre o monstro. Fiquei pensando que poderiam ter trazido o Robin de volta para a cidade. Mas, ele não deixaria a sua família então daria na mesma se tinham ou não um modo de permitir que entrasse na cidade. Fico muito triste pela a Regina porque ela sim merecesse o Robin, não a chata da Marian. E por falar em um dos casais, Hook e Emma estão agindo como um casal e isso me deixa muito feliz. Pode não ter tido aqueles momentos de tirar o fôlego, mas ainda assim os dois me deixaram com um sorriso no rosto.

Once Upon a Time - 4X13: Darkness on the Edge of Town - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Nessa temporada devido a gravidez da atriz os Charming ficaram muito apagados. Toda aquela coisa de proteger o bebê e tudo mais. Agora eles parecem de volta ao jogo com algum plot que parece ser interessante. Conhecem Cruella e Úrsula da Floresta Encantada. E pelo visto não foi um encontro muito feliz. Eu acho que os Charmings podem ter aprontado alguma coisa bem dark com essas duas. Já estou muito curiosa para saber o que houve ainda mais por causa da ameaça da Snow.

Once Upon a Time - 4X13: Darkness on the Edge of Town - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, eu amo a parceria entre Emma e Regina. As duas tem um bromance muito legal. Sempre ajudando uma a outra. De alguma forma tentando proteger e aceitando os planos de olhos fechados. Apenas fiquei com receio porque o monstro estava na verdade caçando a Emma. De certa forma isso é interessante porque pode mostrar um novo lado da personagem. E poderá entender melhor os sentimentos dos outros personagens. Como Regina e Hook. Até mesmo a Snow já fez coisas no passado das quais se arrepende até hoje. Como ter matado a Cora.

Once Upon a Time - 4X13: Darkness on the Edge of Town - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)