Eu tenho meus momentos de altos e baixos com essa série. Alguns momentos eu fico doida com os episódios e em outros mesmo tendo sido ótimo não consigo gostar. E Going South foi um desses que não conseguiu me agradar. Teve um ótimo caso da semana. Muita tensão dentro do grupo. E momentos fofos. No entanto, fico um pouco frustrada porque não tem mais aquela magia do começo. Sinto como se estivessem preenchendo o espaço até chegar a Season Finale que irá deixar todo mundo surpreso. Tenho essa sensação com a maioria das séries. O que de fato não é algo positivo. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio apenas lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Tenho dois personagens na série que são os meus favoritos. Pois, nesse episódio os dois foram excelentes. O Toby ficou muito irritado com o fato de o Walter deixar seu ego tomar conta. Por isso eu amei as frases que soltou ao longo do episódio. Ele não poupou palavras e disse tudo o que estava sentindo. Uma vez que Walter queria ser o centro das atenções foi exatamente o que Toby fez. Deixou em evidência o que cada um faz no grupo e porque ele não pode ficar achando que é mais gênio do que o resto. Também dei tanta risada com ele falando para o traficante que o nariz dele não estava coçando. Gente ele consegue descontrair mesmo em um momento de forte tensão.

Scorpion - 1X17: Going South - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E o meu segundo personagem claro que é o Sylvester. Uma vez que Walter não está fazendo nenhum movimento para cima da Paige, tenho gostado demais do Sylvester com a Megan. Desde quando os dois ficaram sozinhos na sede e passaram a conversar sobre tudo. Ficou um pouco impossível não torcer para que ficassem juntos. E ele deixou claros seus sentimentos inclusive para o Walter. Pode não estar preparado para ver a mulher que gosta morrer. Mas, está disposto a correr o risco do que deixar de lado todos os sentimentos positivos. Ela está o ajudando de uma forma que ninguém até hoje conseguiu, nem mesmo Paige.

Scorpion - 1X17: Going South - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem me irritou demais no episódio foi Paige e Walter. Nossa a Paige também? Sim. Ela fica com esse jeito de não vamos brigar, somos uma família e tudo mais. Porém, deve ser lembrada de que foi chamada de babá na mídia. Ás vezes é bom eles conseguirem expressar o que estão sentindo. Aliás, ela vive falando para eles conversarem mais e mais. Quando finalmente fala sobre tudo ela pede que não briguem. E o Walter nem tenho que dizer certo? Ele sempre se acha o melhor e nesse estágio da série tem me irritado um pouco.

Scorpion - 1X17: Going South - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O caso da semana foi ótimo e conseguiu me enganar. Quando a menina apareceu no vídeo pedindo dinheiro ao pai e tudo mais. Logo pensei que ela poderia estar por trás disso tudo. Afinal, ela tinha ofendido o pai e estava um pouco irritada. Então estava apostando até o último minuto nisso. Mas, a menina tinha sido mesmo sequestrada. Foi genial da parte deles usarem a metralhadora dos traficantes contra eles, provando do próprio veneno.

Scorpion - 1X17: Going South - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos