Eu acho que nunca dei tanta risada em um episódio da série como foi com Once Bitten, Twice Die. Por mais que tivesse toda a tensão do caso. Ficou em segundo plano devido a tantas cenas engraçadas. Eu prefiro quando o episódio é mais descontraído. Eu consigo aproveitar muito mais dele. Pelo que andei olhando os próximos devem ter uma tensão maior. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

O caso da semana envolvia um dos presidentes que acabou sendo envenenado. Claro que acabou sobrando para o pessoal resolver mais esse problema. Eu vi muito colocando a Paige em destaque dessa vez. Enfrentando quem estivesse na sua frente para fazer um bom trabalho. E também mostrar que a sua faculdade está sendo de alguma utilidade. Não fiquei apreensiva porque imaginava que tudo no final iria ficar bem. Mas, gostei do fato de ter sido o Toby e o Slyvester que descobriram quem estava por trás do envenenamento do presidente.

Scorpion - 1X18: Once Bitten, Twice Die - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por falar no Toby e no Sylvester. Como dei risada desses dois. Primeiro com o Sylvester fazendo a pose mais estranha de todas quando o bandido subiu para conversar. Naquele momento já estava gargalhando. Mas, depois com ele e o Toby tentando parar o homem. Nossa chorei de dar risada. Gosto demais dos dois e quando fazem essas atrapalhadas mais ainda. Por mais uma série com mais cenas dos dois trabalhando juntos.

Scorpion - 1X18: Once Bitten, Twice Die - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também fiquei muito curiosa para saber qual é o segredo do Cabe. Porque de verdade estava pensando que tudo o que envolveu Bagdá já houvesse acabado. Tanto que o Walter está conseguindo confiar muito mais no Cabe por deixar o passado para trás. No entanto, em algum momento esse segredo irá prejudicar toda a equipe. Provavelmente no último episódio a equipe deve se desfazer. Apenas para criar um clima de tensão, mas no final eles se juntarem de novo.

Scorpion - 1X18: Once Bitten, Twice Die - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ainda mais porque eles estão muito fofos juntos. Walter quando estava com o veneno em seu corpo acabou confessando algumas coisas. E também depois fez de tudo para levá-la para a faculdade. Diga-se de passagem, em grande estilo. Não precisava de tudo aquilo. Outro momento lindo foi da Happy com o Toby. O beijo dos dois foi perfeito demais. Já quero mais. A atitude tinha mesmo que vir dela porque ele se fizesse mais algum movimento era bem capaz de ela deixá-lo caído no chão.

Scorpion - 1X18: Once Bitten, Twice Die - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos