Essa temporada no geral foi bem morna. O Cavaleiro foi praticamente esquecido, assim como os planos de Moloch. Tudo girava em torno do caso da semana, apenas no final que deu uma animada nesse sentido. Então não estava animada com os episódios. Até o passado com Abbie viajando no tempo. Estava com altas expectativas com Tempus Fugit e não poderia ter sido melhor. Tudo o que desejava que acontecesse logo na primeira temporada ocorreu nesse episódio. Foi simplesmente perfeito. Por isso quero a renovação da série e ver o que planejam para a terceira temporada. Mas, caso a série seja cancelada fiquei satisfeita com esse desfecho. Mesmo que fique com um espaço em aberto. Por isso continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu.

Uma das coisas que gosto tanto na série é o fato do Crane não saber as coisas do futuro. Por isso amei quando ele ficou ainda mais abismado com as coisas que Abbie estava falando. Mas, definitivamente o melhor momento dele foi com o celular de Abbie. Jogando longe porque estava vibrando e depois deslizando a tela. Gente que cenas hilárias. Não conseguia parar de rir ainda mais quando ele se viu falando no celular. O desespero com a qual correu para a Abbie e ficando ainda mais surpreso que ela tinha nocauteado o oficial ficou perfeito demais. Por uma nova temporada com mais cenas assim.

Sleepy Hollow - 2X18: Tempus Fugit - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Desde a primeira temporada tenho esperado pelo momento em que Katrina ia virar de lado e tentar matar o Crane. Finalmente isso ocorreu com a sua viagem no tempo. Apenas gostaria que Crane se lembrasse dos momentos de tensão que passou em suas mãos. Toda a dor de saber que foi traído por sua mulher. Ela estava muito feroz e nesse ponto gostei dela. Uma mãe que acabou de perder seu filho estava disposta inclusive a matar o homem que amava. Ficou perfeito demais.

Sleepy Hollow - 2X18: Tempus Fugit - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Um dos melhores momentos foi de Abbie encontrando com Franklin. E também com a Grace. O homem nem pensou duas vezes para acreditar na história que estava contando. Inclusive queria saber de qual bruxa se tratava. Morreu porque sabia que deveria proteger a Abbie e o Crane. Foi uma pena a forma como morreu, mas pelo menos ganhou um tempo para os dois. Já Grace conseguiu ajudar Abbie no futuro. Uma guerra muito maior do que aquela estava prevendo está para chegar. Foi lindo o encontro das duas e a emoção da Grace.

Sleepy Hollow - 2X18: Tempus Fugit - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o melhor final de todos. Quero Katrina morta desde que ela entrou na série. Sim, por motivos de que queria Ichabbie juntos. Mas, também porque não conseguia confiar na mulher. O que estava completamente certa desde o começo. Então Katrina resolveu matar a Abbie e provou do próprio veneno. Morrendo pelas mãos de Crane. Como ele mesmo disse todos eles tinham uma escolha. E foi salvar a vida de Abbie. Não apenas porque ela é uma testemunha, mas também porque ele tem uma melhor relação com ela do que com a própria esposa como foi visto na temporada.

Sleepy Hollow - 2X18: Tempus Fugit - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos