Eu gostava muito dessa série e estava esperando por algo diferente nessa terceira temporada. Depois de assistir os episódios que restava eu cheguei à conclusão de que fizeram bem em cancelá-la. Não consigo imaginar qual seriam o rumo da série e os casos poderiam cair bastante. Mas, não se enganem que não fiquei satisfeita com o final dela. Poderia ter sido melhor. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de Meat, Mirror, Romeo e Run. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Foram quatro casos muito bem trabalhados. No entanto, não pareceu ser o foco do episódio como ocorreu em outros episódios. O único caso que não teve nenhum elemento surpreendente ou legal foi da menina que matou o caso do seu pai. Algo que já tinha visto em outras séries e até mesma nessa. De alguém querendo impedir que o casamento dos pais fosse destruído. Os outros foram legais. Como do sonâmbulo que matou o cunhado sem nem imaginar. E o sequestro da Kate foi algo esperado. Ainda mais com a Tasha tendo feito tudo aquilo por causa de seu amor pelo psiquiatra. Não achei que foi uma inovação.

Perception - 3X12: Meat, 3X13: Mirror, 3X14: Romeo e 3X15: Run (Series Finale) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo que não gostei nesse último caso foi seu pai assassinando os dois a sangue frio. Nada justifica um assassinato. Somente colocou todos eles no mesmo lugar que os outros dois. Acabaram sendo cúmplices. Por mais que as duas pessoas tenham feito coisas erradas sempre tinha alguma justificativa por trás. Da mesma forma que o pai de Kate fez. Matou os dois apenas que nenhum deles acabasse na prisão. E algo que Daniel sempre lutou contra acabou acontecendo se viu preso dentro de uma conspiração. Na qual ninguém jamais poderia ficar sabendo.

Perception - 3X12: Meat, 3X13: Mirror, 3X14: Romeo e 3X15: Run (Series Finale) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outra coisa que não gostei foi de Kate e Donnie se casando de novo. Tudo parecia estar caminhando para que Kate e Daniel ficassem juntos. Mesmo que estivesse planejando seu casamento com Donnie sempre tinha algo no caminho. E toda vez que Daniel a chamava Kate largava tudo para ajudá-lo. Nesse momento da série Daniel já tinha certeza de seus sentimentos e Kate sempre gostou dele. Podiam mesmo ter trabalhado mais no casal e feito funcionar. Mas, no final ela acabou tendo um casamento simples da forma que queria desde o começo. Estou com a sensação de que esse casamento foi mais um erro. E se tivesse mais uma temporada Donnie provavelmente a trairia.

Perception - 3X12: Meat, 3X13: Mirror, 3X14: Romeo e 3X15: Run (Series Finale) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o que gostei mesmo foi das alucinações. Principalmente de DJ e Natalie voltando. Ele afirmando para o Daniel que não podiam ficar preso a um amor. Tinha que confessar seus sentimentos pela Kate o mais rápido possível. Já Natalie voltou apenas para colocar um pouco de juízo na cabeça dele. Gosto de ver os dois trabalhando juntos. E se ela fosse mesmo real poderia ter funcionado de alguma maneira. Não como a médica que estava vivendo com as expectativas de Daniel sobre a Natalie. Todas as alucinações que apareceram nesses episódios foram para abrir os olhos do Daniel sobre seus sentimentos pela a Kate.

Perception - 3X12: Meat, 3X13: Mirror, 3X14: Romeo e 3X15: Run (Series Finale) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos