The Return of Superman – #Review

Home/Séries/Reviews/The Return of Superman – #Review

Minha indicação para vocês hoje não se trata de um k-drama, mas sim de um reality show coreano. Eu ainda não tinha acompanhado nenhum reality show coreano e por isso não podia imaginar que era tão divertido. Tive a indicação da Simone e da Nayara para assistir Running Man. E logo que iniciei me peguei rindo demais com o pessoal. Em meio a essa maratona – que estou quase finalizando – acabei me deparando com The Return of Superman. Para quem me acompanha no twitter (@_nathygarcia_) sabe que não tenho feito outra coisa a não ser assistir esses dois realities shows. Eu acredito que esse seja o único problema com eles. Uma vez que começa fica praticamente impossível parar. Eu já estou em abstinência querendo os próximos episódios.

O Reality Show

Pais famosos são deixados para cuidar de seus filhos sozinhos por 48 horas sem a ajuda de ninguém, enquanto as suas esposas deixam a casa para desfrutar de um tempo fora. O show mostra as mães deixando a casa antes das 48 horas começarem e seu retorno para a família uma vez que o tempo é finalizado. Durante as 48 horas os pais junto com seus filhos ou cumprem uma tarefa deixada pela a esposa ou exploram novas atividades. Ocasionalmente os amigos famosos dos pais acabam por interagir com as crianças. Também é mostrada um pouco da dinâmica dos pais com seus familiares proporcionando momentos emocionantes.

Como não é um reality show de competição não corro o risco de soltar nenhum spoiler. Como já tiveram 76 episódios vou comentar de acordo com os meus favoritos. Mesmo com aqueles que já saíram do programa. Assim fica um pouco mais fácil para vocês acompanharem a postagem.

Vou começar então pelos que me fizeram ficar louca pelo programa e também querendo ter gêmeos – Lee Seojun e Lee Seoen. Eles são filhos do Lee Hwi-jae, apresentador e comediante muito famoso na Coréia. Os meninos simplesmente levam o Hwi-jae a loucura. No começo do programa eles ainda estavam no colo, então podem imaginar como o Hwi-jae sofria ao ter que cuidar dos dois. Quando um começava a chorar o outro logo acompanhava. Em muitos momentos fiquei com pena do Hwi-jae e quando em um dos episódios, ele começou a chorar fiquei com vontade de chorar também.

The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ao longo do programa o Lee Seojun foi se tornando o meu favorito entre todos. Ele faz as coisas mais fofas. Cada vez que ele fala uma frase completa eu fico em choque e toda orgulhosa. Como se fosse um filho meu que estivesse agindo daquele modo. Antes o Lee Seoen conseguia se impor no Lee Seojun, mas o Lee Seojun agora consegue se proteger sozinho. Os dois juntos são gargalhadas certas. Quando estavam na aula de ginástica, como dei risada. Em diversos momentos, esses dois me fizeram rir. Espero de verdade que não saiam do programa. Apesar de gostar de todos, fico mais empolgada por causa desses dois.

The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mesmo vendo como o Hwi-jae se esforça e demonstra ser um Superman. Após a entrada do Song Il Gook no programa eu passei a considerá-lo o verdadeiro Superman. Ele é pai dos trigêmeos – Song Daehan, Song Minguk e Song Manse. E gente é inacreditável como ele consegue trabalhar com os três. Um dos momentos em que mais fiquei chocada foi quando os três quiseram ao mesmo tempo ser levados no colo. A força que ele fez e conseguiu andar carregando os três foi demais. Sem contar que agora estou louca para ter um trenzinho daquele aonde ele leva seus filhos para passearem, enquanto se exercita.

The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Daehan mostra que é mesmo o filho mais velho. Sempre tem alguma atitude mais madura mesmo sendo apenas uma criança. Faz o que seu pede na maioria das vezes. Tem seus momentos de rebeldia. O Minguk é o fofo. Fazendo poses lindas e também tendo atitudes que me deixaram impressionadas. Agora o Manse como eles mesmos dizem é o espirito livre. Faz aquilo que deseja e no momento que deseja. Muito famoso entre todas as crianças. Conseguiu conquistar o coração da Sarang – que é muito tímida. No começo não gostava muito dele de verdade, mas agora também acabei me rendendo aos seus encantos. Também adoro a forma como ele os educa. Mesmo quando estão na casa de estranhos, arruma um jeito de repreender os meninos. Eles entraram no episódio 34 após a saída da família Jang.

The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A terceira família que conquistou meu coração foi a Lee. Já tinha escutado as músicas do Tablo e gostado demais, mas sabe quando não liga o nome a pessoa. Depois de alguns episódios que me toquei de quem se tratava. Sim, fui um pouco lenta dessa vez. Enfim, fica impossível não se encantar com jeito de Haru. Ela era um pouco mais velha que as crianças anteriores. E tinha mesmo atitudes de uma irmã. Quando ia visitar as demais crianças estava sempre cuidando deles. Mesmo que fosse de um jeito um pouco diferente. No momento em que saiu do programa me fez ter vontade de chorar, porque realmente estava apegada à menina. Tiveram diversos momentos lindos e divertidos. Um dos que mais me emocionou foi quando teve que fazer um canal no dente. Ela foi corajosa e não chorou tudo porque não queria preocupar seu pai. E o que dizer de seu amor por GD. A menina não podia vê-lo que já ficava morrendo de vergonha. Ela saiu no episódio 58 e está fazendo muita falta.

Vou falar agora um pouco das demais famílias, mas rapidamente porque o post já está ficando enorme. Um dos momentos que mais me emocionou foi com a família Jang. Principalmente com seu filho mais velho Junu. Ele era famoso entre as duas meninas do programa Sarang e Haru. Mas, na sua casa eu senti que era um pouco ofuscado por seu irmão. Ele não demonstrava seus sentimentos mesmo que estivesse triste. Os pais estavam sempre passando a mão na cabeça do Jun-seo e cobrando um pouco demais do Junu. O Junu foi o que mais me fez ficar de coração apertado. Já a família Choo eu tenho um sério problema com o pai. A Sarang é uma fofa e à medida que cresce fica ainda mais fofa. Adoro seu apetite feroz. Também gosto muito de sua mãe, mas eu sinto que é deixada de lado pelo Sung-hoon. Ela pede um abraço e ele fica com vergonha e não chega perto. Talvez porque esteja na frente das câmeras, mas não acho que ele tem dado a devida atenção a sua esposa. E nem ao pessoal ao seu redor.

The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Tae-woong entrou no lugar da família da Haru. Ainda não consegui me conectar com a família dele, mas isso não deve demorar para acontecer. Fico morrendo de pena porque a Uhm Ji-on não tem com quem brincar. Ainda mais porque eles moram um pouco isolados. Então nos encontros com as outras famílias ela parece ficar um pouco isolada. Assim como seu pai. O Sung-hoon não deu nenhuma abertura ao homem e sempre olha de um jeito superior para os outros. Não gosto muito da sua postura com os outros pais. O Tae-woong conseguiu se dar bem com a família do Hwi-jae e no próximos episódio parece ter uma interação com o Song Il Gook. Espero que ele logo consiga se enturmar com todos.

The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Return of Superman - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os momentos de todos com seus familiares são lindos. Estou com medo de que algum deles acabe morrendo durante o programa. Ver o Tablo chorando por causa do seu pai foi de partir o coração. A preocupação do Hwi-jae com seu pai também é demais para o coração. O pai do Sung-hoon também não parece estar bem, mas sempre faz as vontades de sua neta. Outra que me deixou com os olhos cheio de lágrimas foi a atriz Uhm Jung Hwa (Witch’s Romance) contando sobre seu pai. Nossa aquilo foi de partir o coração. Ainda mais porque me fez me lembrar de quando perdi meu avô, que era como um pai para mim.

Bom, é isso pessoal. Eu espero ter conseguido passar um pouco dos meus sentimentos sobre cada família para vocês. E que tenham ficado com vontade de conhecer também o programa. Não comentei sobre as outras três famílias porque ficaram pouco tempo no programa. Enfim, em breve volto com outra indicação.

 

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

6 Comments

  1. Talita Santana 31 de março de 2016 at 23:53 - Reply

    Também acompanho o programa, e confesso que os trigêmeos me conquistaram mais. Porém, a cada episódio, os gêmeos vem roubando meu coração, haha.

    Uma dúvida que tenho e ninguém sabe me esclarecer é a seguinte: todas as mães já apareceram – exceto a dos trigêmeos. Você sabe me informar porque ela não aparece?

    • Nathalia Garcia 2 de abril de 2016 at 13:00 - Reply

      Oiee Talita!!

      Esse programa é muito bom mesmo. Tenho gostado cada vez mais. A mãe deles é uma juíza por isso ela não aparece. Pode ser perigoso para ela e para sua família =)
      Beijos

  2. […] para vir comentar com vocês. Esse programa é simplesmente hilário. Estava fazendo ele junto com The Return of Superman. E acabei demorando um pouco mais por causa da quantidade de episódios. Mas, você não precisa […]

  3. […] as minhas maratonas com os programas de variedade Running Man e The Return of Superman eu acabei deixando os dramas um pouco de lado. Mas, então um dia estava olhando uns vídeos […]

  4. Denise Crivelli 19 de maio de 2015 at 22:19 - Reply

    Oi
    Gostei de saber que você curto programas coreanos, eu acho que já vi esse no viki mais nunca procurei saber ainda não assisti nenhum reality show mais gostei dessa dica deve ser bem legal e fofo.
    Quem sabe algum dia, por enquanto nem da.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    • Nathalia Garcia 24 de maio de 2015 at 01:09 - Reply

      Oiee Denise!!

      Sim gosto bastante dos programas coreanos estou ainda querendo fazer maratona de outros dois deles. Esse eu sei que tem completo no dramafever que foi por onde assisti. Eu fiquei apaixonada por essas fofuras e é muito legal acompanhar o crescimento deles principalmente dos gêmeos que no começo do programa não estão andando e depois já estão até correndo.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)