E Graceland finalmente teve seu retorno. Depois de uma Season Finale para deixar todo mundo doido. Voltou da melhor forma possível. Estava um pouco desanimada com as séries, mas resolvi assistir esse episódio. Desse jeito não teria mais uma série atrasada dentre tantas. E não me arrependo porque o episódio foi muito bom. Não deixou espaço em aberto do ocorreu na temporada passada. Continuam lidando com cada um dos problemas e mostrando como nossos queridos agentes estão perdidos. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de B-Positive. Apenas lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu ao episódio.Minha maior preocupação com o começo era sobre como o Mike tinha escapado do Sid. Nem por um segundo fiquei pensando que ele estaria mesmo morto. Eu fiquei ainda mais feliz quando o vi com o Briggs fazendo alguns exames. A amizade desses dois é algo que mais gosto na série. Mas, fiquei com uma preocupação ainda maior. O fato de que ele pode acabar ficando viciado em drogas. E pelo visto o Briggs tem a mesma preocupação uma vez que o olhou de um jeito diferente. Não acho que esse seria uma boa abordagem para o personagem. Não por gostar demais dele, mas não combinaria com o jeito certinho do Mike. Mesmo que na temporada passada tenha cruzado a linha.

Graceland - 3X01: B-Positive - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Com isso eu achei que ele teve uma atitude muito bonita de perdoar a Paige. Ele deixou claro que entende o porquê de ela agir dessa forma. Não gostei porque ela merece sofrer um pouco por causa de sua atitude. Por um momento torci para que Mike estivesse morto apenas para ver qual seria a reação dela. Agora está se sentindo culpada e querendo ir embora da casa. Eu gostaria muito disso ainda mais que a atriz de Forever irá se juntar ao elenco. Uma vez que já não vejo mais a Paige e o Mike como um casal. Assim como não vejo a Charlie junto com o Briggs. Ela deixou claro que eles não serão mais um casal. Talvez a atriz que irá entrar pode ficar com o Briggs também.

Graceland - 3X01: B-Positive - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Pelo visto o plot dessa temporada voltará a ter o foco no Briggs. A primeira temporada tinha sido boa justamente por causa disso. Agora todo mundo sabe do que ele fez e está na mira dos seus superiores. Deve se infiltrar em uma rede de criminosos e agir da forma como seus superiores querem. Apenas para depois assumir a culpa sozinha pelos seus atos. No entanto, conhecendo o personagem ele não irá deixar isso passar e deve virar esse jogo. Pelo menos essa é a minha esperança de que ele volte a ser aquele personagem forte e determinado. Na temporada passada ele ficou muito apagado e nessa deve voltar a ativa. Mal posso esperar pelo Briggs colocando tudo em seu devido lugar.

Graceland - 3X01: B-Positive - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem não deve conseguir se livrar tão facilmente da enrascada que se colocou foi Johny. Reclamei demais na temporada passada de que ele não deveria ter se envolvido com a Lucia. Mas, parece que não aprende nunca. Está preso com o Carlito e sua rede até que Briggs e Mike encontrem uma solução para esse problema. Sinto falta do Johny sendo mais ativo e engraçado. No final do episódio teve que ajudar o Sid a escapar do país. Isso provavelmente irá refletir futuramente na relação de todos na casa de novo. Ainda mais porque ele não contou ou pediu a ajuda deles. Eu estou na torcida para que essa situação também seja resolvida. Não suporto ver o Johny tão submisso.

Graceland - 3X01: B-Positive - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos