Uprising foi mais um ótimo episódio. Os casos da semana estão tão bons quanto as tramas dos personagens. Dessa vez os rookies foram parar numa penitenciária feminina (Já quero crossover com Orange is the new Black) e como era de se esperar – tudo de errado acontece com eles né? – as presas se revoltam quando eles estão lá dentro.

 Continue lendo e saiba mais sobre o episódio, lembrando que o post tem spoilers para quem não viu Uprising (6X03) ainda.

Obviamente durante o incidente no presidio os rookies (que já não são mais tão rookies assim) vivem momentos de tensão e claro que Andy está envolvida no principal deles. Já vi algumas pessoas reclamando disso, mas particularmente gosto muito do trabalho da Missy, acho que ela dá conta do recado comparando com outras protagonistas e até personagens da série. Então, quando Ward revela um pouco mais do seu passado durante o tumulto, não me surpreendi ao ver que Andy seria a primeira a desconfiar dela.

Rookie Blue - 6X03: Uprising - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Essa é uma das storylines que estou mais gostando desta temporada. Quero muito saber o que faz, o que come, onde vive o bicho, digo, a novata Ward. Primeiro achei que ela fazia parte da corregedoria e estava investigando a corrupção da 15º, depois pensei que ela estava vigiando o Nick, para aprovar ou reprovar ele naquele departamento/local que ele disse logo no início da temporada que havia se inscrito. Agora, depois desse episódio já estou pensando que o rapaz que tem aparecido no final dos episódios pode ser um sponser dela, ou, um traficante, se a história que ela contou tiver ao menos um pouco de verdade. Ou seja, só sei que nada sei!

– I don’t want to be lying to these people.
– You don’t have to like it. Just have to do it.

Nick e Gail também estavam presentes no incidente na penitenciaria. Porém, mesmo com Nick sendo tão perfeito quanto Andy o descreveu para Ward, achei que ele foi muito ingênuo ao lidar com a presa com jeitinho de santa. Estava na cara que ela não era assim tão boazinha. Enquanto isso, Gail teve a história que menos me agradou. Ela conversou com uma das presas a respeito de tudo que uma mãe, as vezes, precisa abrir mão para cuidar/fazer o melhor para os seus filhos. O papo foi bem condizente com o momento da Gail, mas não me empolgou. Quero ver ela badass como antigamente.

Rookie Blue - 6X03: Uprising - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Fora da confusão, estavam Marlo e Sam. Os dois viveram momentos de tensão, na expectativa de saber se o bebê estava saudável ou não. Continuo gostando muito da relação criada pelos dois. Há uma cumplicidade entre duas pessoas que vão ser pais, ao mesmo tempo em que há um distanciamento amoroso da parte deles. Ainda assim, o triângulo está vivendo uma situação mega complicada. Todos estão pisando em ovos e eu apenas torço para que nenhum deles se quebre.

Rookie Blue - 6X03: Uprising - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos