Rookie Blue – 6X04: Letting Go – #Review

Home/Séries/Reviews/Rookie Blue – 6X04: Letting Go – #Review

Achei Letting Go (6X04) um bom episódio! Teve excelentes momentos no desenvolvimento da trama envolvendo o Nick, mas não empolgou com o caso da semana. Por sinal, não é a primeira vez que isso acontece. Gosto demais do Nick, mas toda vez que dedicam um episódio para ele, a trama “coadjuvante” não é satisfatória. Foi assim em Moving Day na quinta temporada e agora de novo.

Continue lendo lembrando que a partir deste momento o post tem spoilers para quem não viu o episódio ainda.

Então vamos falar do Nick? Vamos! Nesse episódio descobrimos mais do seu passado e de novo fiquei morrendo de pena dele. #CollinsMeAbraça Na temporada passada vimos como foi difícil para ele morar em lares adotivos e como o exército o salvou. Dessa vez, conhecemos seu irmão Finn e descobrimos como seus pais morreram. Porque episódios assim são tão tristes?! Os pais de Nick morreram em um acidente de carro, onde seu irmão ficou paraplégico. Agora dezoito anos depois o rapaz contata Nick para dizer que encontrou o homem, que dirigia bêbado o outro carro no dia do acidente.

Rookie Blue - 6X04: Letting Go - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E gente, Nick Collins é realmente perfeito, se fosse um personagem de um livro com certeza seria um mocinho do gênero new adult, que sem dúvida alguma eu ia querer chamar de meu. Após algumas mentiras para Ward, sua parceria de carro, ele vai atrás do cara para confrontá-lo e saber se ele é realmente quem seu irmão diz ser. Não demorou muito para Juliet descobrir que ele estava mentindo e ir ao seu encontro, onde encontrou um Nick bem irritado (por sinal sua raiva só o deixou mais sexy, isso é possível?) Mas, em seu lugar quem não estaria? Ele estava lado a lado do responsável pela morte de seus pais. Um alcoólatra totalmente irresponsável, quando a Ward apareceu. Sem contar que ela não tinha moral nenhuma para cobrar verdades dele, já que como ele deixou claro, ela desde o início sempre mentiu para ele – isso porque nem sabemos de tudo que ela esconde.

I don’t care. You do what you got to do. But you do not lie to your partner. You do not lie to me.

Oh, come on, Ward. You’ve been lying since I met you.

Ainda assim a interrupção dela não foi o suficiente para que a situação entre Nick e o motorista chegasse ao fim. O confronto prosseguiu e meu coração se partiu mais a cada segundo que ele enfrentava o cara. Revivendo o fatídico momento, que acabamos por saber que ele mesmo não tinha total conhecimento. Pois, estava dormindo quando o mesmo aconteceu e apenas acordou quando já estava no hospital. De verdade não sei o que é pior, saber que seu irmão foi tão responsável quanto o cara pela morte dos seus pais, o fato dele ter se ausentado durante todo esse tempo, ou, o fato de ser integro o suficiente a ponto de não tirar a vida de um cara que mesmo não tendo sido o principal responsável, não parecia merecer viver.

Rookie Blue - 6X04: Letting Go - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E, claro que com um episódio como esse, o desfecho não poderia ser diferente! Nick e Ward! Ain meu coração! Sei que tem gente torcendo por ele e pela Chloe, mas como esse não é o meu caso. Surtei um pouquinho com ele e a Juliet juntos no final do episódio. Não sei se a relação deles vai durar, tem muita coisa que pode dar errado, mas gostei tanto de ver ele tão vulnerável diante dela. Lindo! E o beijo, ah o beijo! Já quero mais #coloqueonomedoshipaqui!

Rookie Blue - 6X04: Letting Go - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Gail fazendo sua bucket list perfeita! Gail tirando sarro da cara do Duncan, ainda mais perfeito!
  • Poderia fazer um parágrafo inteiro falando sobre como gosto de ver o quanto o Dov mudou! Queria que o Diaz tivesse amadurecido só uns 10% do que ele amadureceu! Curtindo muito a storyline dele, apenas esperando onde vão realmente focar nisso para comentar mais com vocês.
  • Morri de pena da Chloe sofrendo sem o Epstein, só espero que não insistam nessa ideia dela com o Duncan.
  • E a filha do Oliver de novo se metendo em confusão? Toda vez que acho que a garota entrou na linha, ela se mete em um novo problema. Não tenho dúvidas que a “ajuda” que o Oliver recebeu vai acabar o prejudicando no futuro.
  • Promo do próximo episódio: A Real Gentleman
  • Trilha sonora da série:  1ª Temporada | 2ª Temporada | 3ª Temporada | 4ª Temporada | 5ª Temporada | 6ª Temporada
  • Também é fã do casal Sam e Andy, então conheça o grupo Rookie Blue Brasil – Sam & Andy.
  • Outros grupos da série: Rookies SA e Rookie Blue Brasil.

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)