Tem um tempo que finalizei a minha maratona de Running man. Mas, ainda não tinha tido tempo para vir comentar com vocês. Esse programa é simplesmente hilário. Estava fazendo ele junto com The Return of Superman. E acabei demorando um pouco mais por causa da quantidade de episódios. Mas, você não precisa assistir todos na ordem. Eu é que não aguentei ver os episódios separados. Fiz uma maratona imensa até ficar em dia com os mais de 200 episódios. Agora eu fico na ansiedade esperando que domingo chegue logo para poder assistir o novo episódio. Mas, para não ficar órfã desses realities shows comecei agora We Got Married. Assim que finalizar venho comentar sobre eles com vocês.

O Reality Show

Running Man é um programa de variedades sul coreano. Teve a sua estreia em 2010 é atualmente o programa com maior duração. Nele os participantes fixos junto com os convidados são divididos em grupos. E tem que cumprir missões para serem os grandes vencedores ao final da corrida. Em alguns episódios são colocados para vencerem as corridas de forma individual. Um programa que testa a força, inteligência e paciência de cada dos participantes. Enquanto, proporciona momentos divertidos para os expectadores. Principalmente quando alianças são formadas para perto do final os participantes serem traídos por essa aliança. Você pode assistir ao programa no site Drama Fever com alguns episódios legendados em português.

Assim como comentei no The Return of Superman por se tratar de um reality show não corro o risco de soltar algum spoiler. Também vou comentar sobre os meus participantes favoritos dos fixos. E mais no final alguns dos convidados das quais me proporcionaram momentos realmente felizes.

Começando pela a Song Ji Hyo. Ela é simplesmente maravilhosa e pelas minhas contagens já ganhou no mínimo uns 80% dos episódios. Ela tem seus momentos de distração na qual não entende bem o que está acontecendo. Mas, logo se recupera e mostra toda a sua força. Consegue cumprir as provas que muitas vezes os rapazes ficam com medo de cumprir. Isso é algo que gosto demais nela. Não importa a dificuldade ela a supera e vai até o final. Se vê que os outros participantes estão cumprindo também não vê problema algum em realizar as tarefas. Cada vez mais torço para que vença. Mesmo que no meio do caminho acabe traindo as pessoas que estavam ao seu lado.

  Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Sem contar que faz parte do Monday Couple. Sim, eu encontro jeito de torcer pelos casais até em programas que não deveria existir. Não sou muito fã do Kang Gary porque sempre que aparece uma menina bonita ele fica todo saidinho para o lado delas. Até mesmo deixando a Ji Hyo meio de lado. Pelo menos nos últimos episódios ele tem sido desse jeito. Mas, Monday Couple é simplesmente fofo. Ainda que não tenha tantas cenas lindas deles juntos. Quando eles se juntam tudo torna ainda melhor. Porque um confia no outro para vencer a corrida. Sem contar a forma que o Gary toma conta dela. E de seus ataques de ciúme quando algum convidado fica atiçado para o lado da Ji Hyo.

O segundo participante que mais gosto é o Lee Kwang Soo. Ele trai demais os outros participantes e até mesmo os convidados tudo para poder vencer. O mais atrapalhado de todos eles. Em várias provas acabou perdendo alguma parte de sua roupa. Faz as expressões mais engraçadas. Os comentários de uma forma séria que torna tudo hilário. Sem contar que fica todo envergonhado quando alguma participante fala que ele é o tipo de homem da qual mais gosta. Em vista de todos os participantes eu acho que ele é o que mais faz as pessoas darem risadas. Inclusive em alguns momentos ele faz os participantes morrerem de dar risada. Quando tem parceria com a Ji Hyo é ainda mais perfeito. Apesar de gostar muito do Monday Couple também shippo a Ji Hyo com o Kwang Soo.

Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O MC Yoo Jae Suk é o parceiro perfeito para o Lee Kwang Soo. Gente apenas de olhar para esse homem eu já quero chorar de rir. Com um jeito bem alegre e despojado armas as maiores doideiras para poder vencer. Mas, o mais engraçado é a forma como enfrenta o Kim Jong Kook. No começo tinha muito medo do homem e corria dele. Um dos episódios que mais dei risada era quando eles tiravam os nomes das costas do participantes. O Jae Suk corria tanto do Jong Kook. E levava cada susto que era hilário. Agora ele já fala as coisas na sua frente, mas ainda assim sai um pouco de lado. Eu simplesmente o adoro.

Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu gosto dos demais participantes, mas não chegam a ser meus favoritos de todos. O Kim Jong Kook é engraçado quando tocada This is Sparta. E a forma como ele realmente se entrega nos episódios. No último que o BigBang foram os convidados ele chegou até mesmo a ficar sem roupa. Mas, ele tem um jeito todo sério que não sei se me agrada tanto. Agora o Ji Suk Jin me faz ficar com pena dele. Não importa o quanto tente não consegue ganhar. Ainda mais se tem o Jong Kook em sua cola. Quando o jogo é de arrancar o nome das costas geralmente é um dos três primeiros a ser eliminado. Eu acho que é o que eles mais conseguem zuar.

Já o HaHa tem episódio que gosto dele e tem episódio que me irrito um pouco. Mas, de alguma forma consegue ser hilário também. Ele tem um amor por todas as participantes que aparecem no programa. No entanto, quando se trata da Suzy do grupo Miss A ele perde a cabeça. Realmente gosto de seu jeito extrovertido. Agora o Kang Gary apenas gosto quando se trata do Monday Couple. Não sei se é porque ele é tímido, mas muitas vezes fica quieto em seu canto. Não faz comentários engraçados como os outros. E nem se destaca tanto. Agora quando está ao lado da Ji Hyo parece que se solta. Parece que consegue ser ele mesmo. Sinto falta dos momentos mais descontraídos entre os dois.

Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como disse antes são mais de 200 episódios, afinal de contas estão no ar há cinco anos. Então vou comentar daqueles convidados que mais me marcaram. Claro que tiveram outros com momentos hilários, mas com essas pessoas foram os que eu mais gostei. Entre todos eles não tenho um favorito, mas Nichkhun do grupo 2PM se destaca. Como eles mesmos disseram o rapaz faz parte praticamente do elenco fico. Porque vira e mexe está participando. E quando faz é para ganhar. Com muita força de vontade e tenta superar todos os obstáculos. Pelo que me lembro de ele ainda não perdeu uma corrida. Algumas das missões sim perderam, mas no geral não perdeu no programa. Outro que gosto demais é do Kim Woo Bin. Ele faz cada coisa engraçada. Tinha até mesmo em um dos episódios ganhado um apelido junto com outro participante. Eu gosto quando os convidados são atrapalhados porque acabam tornando tudo mais engraçado.

Exatamente como o BigBang faz em todas as suas participações. O HaHa adora pegar no pé do G-Dragon. Falam de seu cabelo e do seu estilo. Um dos mais engraçados foi quando ele ficou perseguindo o HaHa fazendo o homem suar. Outro lado mostrado dos participantes. Mas, definitivamente o meu favorito é o Daesung. Ele é atrapalhado demais. No último episódio ele ficou perdido dentro daquela roda do relógio. O Jong Kook estava a ponto de ir buscá-lo para tentar vencer a prova.

Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM Running Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Dos episódios mais antigos esses três foram os que eu mais gostei. Shin Bong Sun proclamava aos quatro ventos seu amor pelo Jong Kook. Ela grudava no homem e fazia de tudo para ser a sua parceira. E ele fugia dela de todas as formas que conhecia. Ela assim como a Ji Hyo mostra uma força incrível. Até mesmo se precisasse bater nos outros para não ser pega ela fazia exatamente isso. Não gostava de perder e queria proteger o Jong Kook. O outro que me fez rir demais foi o Choi Min Soo. Principalmente porque estava perseguindo e colocando muito medo no Yae Suk. Um dos episódios em que mais dei risada justamente por causa do medo e dos sustos que o Yae Suk levava. Em um deles Choi Min Soo os perseguindo em um parque escuro foi perfeito. O Yae Suk acabou preso em uma arvore. Antes de ficar implorando para que tudo acabasse.

Enfim, é um episódio melhor do que o outro. Uma diversão garantida. Apenas tem que ter paciência caso decida fazer uma maratona e assistir todos os episódios. Um programa que recomendo muito.