We Got Married – 1ª Temporada – #Review

Home/Séries/Reviews/We Got Married – 1ª Temporada – #Review

Nessa semana venho indicar para vocês We Got Married. Comecei a vê-lo depois que finalizei as minhas maratonas de Running Man e The Return of Superman. Não sabia qual seria o reality show que substituiria os dois na minha maratona. Até que vi um vídeo no facebook e me interessei pelo programa. Ainda mais porque se trata de casais e fica impossível não torcer para que eles fiquem juntos de verdade. O único problema é o sofrimento que tem quando eles são obrigados a terminarem seus relacionamentos. Tive que controlar as lágrimas com alguns deles. Eu estou fazendo maratona desde a primeira temporada, mas caso vocês se interessem não é necessário assistir desde a primeira. Pode começar a partir da quarta temporada que está atualmente no ar. São muitos episódios, mas quanto mais assisti mais você vai querer ver a dinâmica dos casais.

O Reality Show

We Got Married é um reality show sul coreano exibido pela MBC. Foi ao ar pela primeira vez em 2008. Ao longo das quatro temporadas tiveram algumas modificações, mas a essência do programa continua a mesma. O programa une duas celebridades e mostram como seria um casamento entre os dois. A cada semana uma nova missão é entregue a casal. Também são realizadas entrevistas individuais aonde cada um pode falar sobre seus pensamentos, sentimentos e experiências em cada uma das missões. Ou no comportamento do seu companheiro.

O trailer a seguir é um vídeo de um dos casais de outra temporada. Apenas para que você possa ter uma noção melhor sobre o programa.

Vou comentar de forma diferente nessa postagem. Como são muitos casais ao longo da temporada vou comentar de acordo com os casais que mais gostei e menos gostei. E aqueles com as quais não consegui me importar. Por se tratar de reality show não tem perigo de soltar algum spoiler.

E porque não começar logo com o meu casal favorito Kim Hyun Joong & Hwangbo. Conhecidos também como Casal Lettuce (Alface). Eles têm cinco anos de diferença, sendo ela mais velha. Eu acredito que por isso no começo as coisas pareciam um pouco estranhas com os dois. Ela estava se esforçando bastante para deixá-lo confortável, mas ele parecia ficar muito tímido. Por isso que não conseguia gostar dele muito no começo. Porque parecia que não estava muito interessado nela. Depois as coisas melhoraram muito. E nossa proporcionaram os momentos mais engraçados no programa. Principalmente porque eles estavam sempre competindo entre si. Até mesmo por causa de um sofá eles competiam. Ao longo do programa foi perceptível que tinham muitas coisas em comum. E o Kim Hyun Joong demonstrou ter ciúme de Hwangbo com seus companheiros de banda. E com as roupas que vestia em seus shows. O que tornava tudo ainda melhor. Um dos melhores momentos foi quando estavam fazendo uma maratona e combinaram de se encontrar em Londres. Dei muita risada com esse episódio. Eu tive que me controlar para não chorar quando os dois se despediram do programa. Foi bem triste.

     We Got Married - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O casal Crown J & Seo In Young conhecidos como Casal Ant (Formiga) não foram os meus favoritos. Porém, eu acho que eles eram o que mais combinavam e se aproximavam de como era um casamento. A In Young tem um personalidade muito forte. E não de uma forma muito positiva. Também pode ser por causa da edição, mas ela implicava demais com as coisas que o Crown J fazia. Um dos momentos que mais fiquei irritada com ela e que deveria ter sido compreensiva. Foi quando ele quis fazer um piquenique durante um jogo de beisebol. Ele tinha tudo preparado, mas como começou a chover eles cancelaram o jogo. Com isso ela já ficou muito irritada. Brigou com o homem e nem tentou ver que ele apenas queria fazer uma surpresa. O Crown J estava sempre tentando animá-la ou deixá-la feliz. Por isso minha irritação com ela. Mas, eu fiquei na torcida para que os dois ficassem juntos mesmo depois do programa.

We Got Married - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Claro que não poderia deixar de comentar sobre o casal Alex & Shin Ae. O mais irreal de todos. O Alex sem dúvidas era um homem muito fofo e fazia de tudo pela Shin Ae. Cuidava da casa e da comida. Massageava os pés dela porque estava sentindo dor. Enfim, estava sempre observando para que a mulher estivesse feliz. Quando ela e a Hwangbo fingiram ter brigado nossa fez de tudo para que o clima melhorasse e as duas fizessem as pazes. Eu acredito que ele pudesse ser o homem que toda mulher desejaria ter em sua casa. Fazendo surpresa atrás de surpresa apenas para ver um sorriso em seu rosto. Nem precisava ser um gesto muito grande que já conquistava o coração. Mas, ficou muito irreal. Ele pode mesmo ser desse jeito. No entanto, não acredito que os homens fariam isso por suas mulheres. E a Shin Ae não parecia muito a vontade com ele. Não consegui gostar dela. Muito sem graça. Fazendo o papel de mulher tímida, mas que acabou se tornando bem sem graça.

Agora quem conseguiu me tirar do sério foi o Jeong Hyeong Don. Ele foi casado duas vezes no programa e ainda morou por um período de tempo com o casal Ant. No seu primeiro casamento ele conseguia me tirar do sério cada vez que abria a boca. Não fazia nada pela a sua mulher Saori. Ela queria completar as missões ou apenas ter um tranquilo jantar e ele simplesmente não se importava. Tudo o que queria era ficar deitado no sofá. E no momento que quis se exercitar – como parte da missão do dia – deixou a Saori de lado e foi jogar basquete com outros rapazes. Isso me deixou muito irritada. Agora com a Kim Taeyeon – líder do grupo Girl’s Generation – ele simplesmente mudava seus hábitos. Ele entrou em uma competição de peixes por causa dela. A Taeyeon apenas falou sobre eles fazerem um exercício no parque ele já foi rapidamente para os aparelhos. Até mesmo demonstrou ciúme da mulher. E ela falava de um jeito autoritário com ele, porém com um toque mais doce. Ele deveria ter tratado as duas mulheres da mesma forma. Não apenas porque uma era mais nova ou mais velha.

Tiveram também os casais que eram muito fofos juntos – Andy & Solbi e Kangin & Lee Yoon ji. No caso do primeiro casal eu gostei até certo ponto. Ela era muito mandona e não aceitava um “não” como resposta. Nem mesmo quando o Andy estava doente. E ele era um amor de pessoa. Fazia de tudo para agradá-la. Menos se estivesse na presença de seus amigos porque então ficava muito tímido. Os dois também poderiam ser um casal de verdade de tanto que combinavam. Tinha a sensação de que ela gostava muito mais dele. Já o casal Kangin & Lee Yoon ji mostraram como seria se estudantes tivessem se casado. A casa deles dava muita pena. Mas, os dois eram muito felizes. Tinha seus momentos muito descontraídos. E ele demonstrava abertamente seu ciúme. Isso é algo que eu acho muito legal eles não ficarem com receio de mostrar quando estão com ciúme.

We Got Married - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, tiveram os casais Lee Hwi Jae & Jo Yeo Jeong, Hwanhee & Hwayobi, Marco & Son Dam bi, Shin Sung Rok & Kim Shin Young e Jun Jin & Lee Si Young. Desses eu estava muito empolgada para ver o Lee Hwi Jae participando, apenas por causa do The Return of Superman. Queria vê-lo antes do casamento e definitivamente o prefiro agora. O casal Hwanhee & Hwayobi o homem me deixou irritada. Ela era um amor de pessoa e estava sempre sorrindo. Mas, ele era muito frio. E o apelido que deu para a mulher me fez ficar ainda mais irritada. Agora o Marco & Son Dam bi não me conquistaram em um primeiro olhar. Porém, com o passar dos episódios fui aprendendo a gostar cada vez mais deles. Tanto que fiquei chateada quando saíram do programa. Ele era extremamente exagerado, mas muito fofo.

We Got Married - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 1ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Existem diversas versões desse programa e em breve devo vir comentar com vocês sobre We Got Married – Global Edition. Hoje essa é a minha indicação. Quem ama shippar casais não irá se arrepender de começar a assistir o programa. Espero que gostem e comentem com a gente.

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Louise 22 de julho de 2016 at 21:05 - Reply

    por onde vc assistiu ? obrigada <3

    • Nathalia Garcia 25 de julho de 2016 at 11:04 - Reply

      Oiee Louise!!!

      Eu assisto através de um site americano, não conheço um site nacional que esteja disponibilizando =(
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)