O segundo episódio Chester Cheeto foi igualmente ótimo. Gosto quando os episódios passam rápidos e me deixam ansiosas pelos próximos. Tem algumas coisas me incomodando do que pode acontecer nessa temporada. Porém, estou tentando relevar e focando no caso principal. De novo eu estou ficando empolgada com as séries devido a episódios como esse de Graceland. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio. Apenas lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

No episódio passado tinha ficado preocupada com o Briggs e o que faria para sair dessa situação. Estava pensando mesmo que ele iria voltar a ser aquele homem da primeira temporada. Mas, quando veio com a ideia de matar o Ari fiquei frustrada. Porque ele deveria ser o homem que tem os melhores planos. Aquele que consegue sair das piores situações. Ainda bem que a tal da Layla apareceu e o fez pensar em um plano melhor. Já estou até vendo Mike se juntando a ele nessa operação. Com os dois juntos com certeza conseguem livrar a cara do Briggs e qualquer acusação. Estou novamente ansiosa para ver como ele irá usar a Layla em seu plano. Mas, teve um momento que ainda me fez rir muito. Briggs segurando o Chester Cheeto pelos pés e o deixando cair. E o outro ainda age como se ele não tivesse força o suficiente. E que o homem fosse muito leve.

Graceland - 3X02: Chester Cheeto - #Review | OBLOGDAMARI.COM Graceland - 3X02: Chester Cheeto - #Review | OBLOGDAMARI.COM Graceland - 3X02: Chester Cheeto - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outro que está me preocupando demais é o Mike. Não tem mais como negar de que está viciado naquele remédio. Ele queria que o médico lhe desse mais e voltasse ao campo. Mas, como não poderia voltar à ativa se tomasse mais remédios resolveu deixar de lado. No entanto, está perceptível que não está lidando com a dor sem os remédios. Nesse ponto eu acho que o Briggs será de fundamental ajuda. Ele deve tomar alguma atitude e ajudar o Mike a se livrar da droga. Da mesma forma que ele conseguiu superar o seu vicio. Pelo menos é o que faz diariamente.

Graceland - 3X02: Chester Cheeto - #Review | OBLOGDAMARI.COM Graceland - 3X02: Chester Cheeto - #Review | OBLOGDAMARI.COM Graceland - 3X02: Chester Cheeto - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora quem está incomodando desde a temporada passada é o Johny. De verdade que ele pensou que iria se livrar de Carlito daquele jeito? O homem está se mostrando muito mais esperto do que ele. Ainda mais porque a Lucia deve estar ao seu lado. Como o Johny conseguiu livrá-la da prisão e de repente estava nas mãos do irmão de novo. Impedindo que o Johny o matasse. Ela quem está por trás disso tudo. Deveria estar querendo a morte de Sid por isso armou toda a jogada. Nem por um segundo eu acredito que ela esteja do lado do Johny. Ele tinha que ser esperto e pedir a ajuda de seus companheiros. Com isso descobrir o que está acontecendo de verdade.

Graceland - 3X02: Chester Cheeto - #Review | OBLOGDAMARI.COM

As outras duas mulheres também estão me irritando. A Charlie não teve muita coerência nesse episódio. Ela queria se juntar a Amber para pegar o Germaine. O responsável por seu quase aborto. E então quando o Briggs lhe disse boas verdades resolveu tirar a criança. Nessa hora eu fiquei com cara de “não acredito nisso”. Ela estava armando todo aquele circo por causa do seu quase aborto e agora estava indo para uma clinica. No final ela não fez o aborto e ainda saiu na sua missão. Coisa que não deveria fazer porque com certeza a Amber irá traí-la de novo. E a outra obviamente é a Paige. Nem estava querendo falar com o Mike, mas quando esse a “forçou” escutar o que houve parece que se libertou de toda a dor. Não quero os dois juntos como um casal pelo que ela fez. Mas, a atitude do Mike foi muito bonita. Ela até sorriu no final do episódio.

Graceland - 3X02: Chester Cheeto - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos