Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros – Jurassic World – #Crítica

Home/Filmes/Críticas/Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros – Jurassic World – #Crítica

Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Ficha Técnica

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - Jurassic World - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Nacional: Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Titulo Original: Jurassic World

Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Ty Simpkins, B.D. Wong, Judy Greer, Vincent D’Onofrio.

Direção: Colin Trevorrow

Gênero: Ação, Aventura.

Duração: 124 min

Distribuidora: Universal Pictures

Estreia:  Junho de 2015.

Trailer

Opinião da Nathy

Desde que o primeiro filme Jurassic Park foi lançado eu sou viciada nessa saga. Gosto muito desse mundo. Mas, confesso que estava com muito receio de como seria esse filme. Porque os anteriores me encantaram e empolgaram bastante. Eu fiquei com receio de que não soubessem dar um segmento na história. Afinal de contas em todos os filmes foi explicitado que esse parque nunca deveria ter sido aberto.

E para a minha alegria eu amei o filme. Não apenas pela ótima atuação do Chris Pratt. Mas, também por todo o enredo. Que continua tendo a mesma premissa. O parque está aberto, porém no meio do caminho algo acaba dando errado. E a vida de milhares de pessoas é colocada em risco. Mesmo já sendo algo que poderia ser considerado repetido, foi muito bem explorado. Eu me vi em alguns momentos bem tensa esperando que o pior fosse ocorrer. Em alguns momentos eu esperava o pior, mas ele não acontecia – o que acabou me decepcionando um pouco.

Os personagens estão com uma química muito boa. O Chris Pratt me impressionou muito. Ainda mais porque usou uma metodologia da psicologia nos dinossauros. Pensa se nem fiquei surtando quando vi esses momentos. Mas, eles mostraram que poderiam ser imprevisíveis. As cenas do Chris Pratt com o Blue, Delta, Charlie e Echo foram uma das melhores. Cada vez que eles apareciam eu até me mexia na cadeira empolgada.

Os demais atores também estão muito bem no papel. A Bryce Dallas está passando uma personagem no começo bem fria. Como se não se importasse com nada além de fazer dinheiro. Até que todo o caos no parque se desenvolve. E então a personagem tem uma mudança maravilhosa. Eu gosto quando os personagens não ficam parados na mesma e evoluem.

No entanto, tiveram algumas partes que foram bem paradas. Eu queria ver um pouco mais de ação e dos dinossauros devorando todos ao seu redor. As cenas mais próximas do final chegaram a me arrepiar. Na última cena então eu praticamente vibrei na minha cadeira. Mas, de um jeito mais silencioso possível. Afinal não queria ser expulsa do cinema.

De qualquer forma, eu gostei bastante do filme. Os efeitos especiais e sonoros não deixaram a desejar. Claro que como em todo bom filme tem seus erros. No entanto, eu me vi tão envolvida com o filme que nem me importei. Esse é o tipo de filme que eu assisto uma vez e já quero assistir de novo. Não é um filme que atinge todos os públicos. Para quem gosta eu acredito que não pode deixar de conferir.

Quote Favorito

Masrani: The key to a happy life is to accept you are never actually in control.

Fotos

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - Jurassic World - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - Jurassic World - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - Jurassic World - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - Jurassic World - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - Jurassic World - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros - Jurassic World - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Mariana Fieri 30 de julho de 2015 at 17:04 - Reply

    Oi Nathy!
    Eu assisti no cinema e também não me decepcionei! Achei que ficou muito legal esta versão e engraçada ao mesmo tempo!!!!
    Se puder, veja o Top 5 filmes que caíram no esquecimento que coloquei no meu blog:

    http://leituranarede.com/top-5-filmes-que-cairam-no-esquecimento/

    Bjooos!!

    • Nathalia Garcia 8 de agosto de 2015 at 02:34 - Reply

      Oiee Mariana!!

      Eu gostei bastante do filme. Pode deixar que vou dar uma olhada na sua postagem =)

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)