Best Man foi um dos episódios mais mornos dessa temporada, mas teve um final chocante com a promessa de um próximo episódio eletrizante. Continue lendo e saiba mais, lembrando que a partir deste momento o post tem spoilers para quem não assistiu Rookie Blue (6×07).

O caso da semana envolvia o desaparecimento de uma criança autista, mas não foi tão interessante quanto os demais desta temporada devido à falta de ação, a quantidade de entrevista com pessoas próximas a vítima e a investigação paralela do caso do Oliver. Ainda no início do episódio o padrasto de Duncan aborda Noelle e a questiona a respeito da investigação e exige um relatório dela até o fim do dia, o que não seria um problema se o único nome que ela pudesse reportar naquele momento fosse o do Oliver. Só digo uma coisa, se o Duncan era insuportável, não sei nem como descrever seu padrasto.

Rookie Blue - 6X07: Best Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Noelle conversa com Sam, que conta tudo para a McNally, que pede ajuda de Dov e posteriormente de Nash para que provas sejam encontradas e Oliver não seja declarado suspeito. Já que, nos nossos olhos e também nos olhos do departamento que estava investigando a corrupção interna, ele parecia cada vez mais culpado. A investigação vai se desenvolvendo e o rapaz que vendeu as bombas é encontrado. Tudo parecia ir se acertando aos poucos, então ele diz que vendeu as bombas para Oliver Shawn! Tipo assim, como assim Brasil?! A cara de choque de Andy e Sam foram evidentes e a cena seguinte foi de partir o coração.

Sem ter o que fazer a seguir, o casal conta para Oliver tudo o que estava acontecendo e a partir deste momento, se eu tinha alguma dúvida em relação a integridade do Oliver, ela desapareceu imediatamente. A tristeza e a decepção dele eram sinceras e o meu coraçãozinho se despedaçou ao ver um dos caras mais legais da 15º DP ser incriminado daquela maneira. Então começaram as minhas suspeitas, o cara só disse um nome, será que alguém não pode ter usado o nome do Oliver? Alguém TEM QUE TER usado o nome dele!

Rookie Blue - 6X07: Best Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E, assim chegamos ao desfecho do episódio! Com as minhas suspeitas se tornando reais, alguém realmente usou o nome dele. O problema foi descobrir quem usou o nome dele, Steve Peck! Imediatamente virei Michael Scott de The Office e mentalmente gritei nãoooooo! Porque, obviamente, se eu não queria Oliver sendo declaro culpado, quero menos ainda ver Steve Peck sendo o responsável pela explosão. Justamente agora que as coisas entre ele e a Nash estavam começando a dar certo! Não, me recuso a acreditar. Principalmente depois de fazer tantas reviews comentando o quão incrível ele era! Simplesmente não, os Pecks não são assim, ponto final. Tem que ter algo mais nessa história, simples assim! Motivo pelo qual não vejo a hora de assistir ao episódio da semana que vem, em que tudo parece ser resolvido!

Comentários Rápidos

Rookie Blue - 6X07: Best Man - #Review | OBLOGDAMARI.COM