Rookie Blue – 6X08: Integrity Test – #Review

Home/Séries/Reviews/Rookie Blue – 6X08: Integrity Test – #Review

Integrity Test (6X08) foi um episódio bom, mas um tanto quanto decepcionante. Não gostei do rumo da história, esperava alguma reviravolta que fosse me deixar de boca aberta, mas no fim ele apenas deu sequência aos acontecimentos do episódio anterior Best Man (6X07).

Continue lendo, lembrando que a partir deste momento o post tem spoilers para quem não assistiu ao episódio.

No episódio passado Oliver se mostrou muito apático em relação a toda a situação. Ele quem geralmente é tão otimista e busca justiça em todos os momentos acabou aceitando muito fácil o seu veredito, o que não passou percebido para Sam. A fim de descobrir o que estava acontecendo, ele vai atrás de Oliver e durante toda uma tarde os dois conversam a respeito das possibilidades. É sempre bom ver os dois juntos, principalmente em um ambiente tão descontraído, mas foram cenas lentas demais para o meu gosto. O medo de Oliver não era por algo assim tão chocante – ele tinha feito algo para o Santana anos antes, sem saber que não era algo correto – e não houve nenhum tipo de ação além de um simples bate-papo.

Rookie Blue - 6X08: Integrity Test - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já na 15ª, Andy junto com Nick, Gail, Dov e Juliet bolam um plano e usam Duncan para descobrir quem é o cúmplice do comissário Santana. O plano funciona perfeito, mas infelizmente a descoberta é decepcionante. Steve Peck é mesmo o responsável pela bomba! Que tristeza gente! Queria tanto uma reviravolta gigante e nada aconteceu. A expressão da Gail ao ver o irmão foi de partir o coração e Nash definitivamente não merecia ver seu relacionamento chegar ao fim desta maneira. Ela confiava no Steve e, assim como eu e imagino que você, se decepcionou com as atitudes do rapaz.

Rookie Blue - 6X08: Integrity Test - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Obviamente não gostei deste desfecho, primeiro porque não há nenhum tipo de certeza em relação a renovação da série, ou seja, não há tempo suficiente para ele assumir que errou, mudar, haver qualquer tipo de reconciliação. Segundo porque, Nash, depois de tantos relacionamentos “ruins” merecia alguém como Steve (antes da descoberta) ao seu lado. Terceiro, porque eu gostava muito do personagem. E, por fim, o impacto que isso vai ter na relação dos rookies não me agrada em nada. A equipe estava tão bem! Quero finais felizes! E mesmo com a prisão do comissário, preferiria ter visto alguém dispensável como o Diaz sendo preso, já o personagem já foi desconstruído diversas vezes e não tem nenhum tipo de propósito atualmente na série.

Well, in my opinion, Steve wasn't bad. He just did a bad thing and then another bad thing and then another, and that's how it goes.

E falando em Diaz, para que seu nada empolgante plot também foi encerrado neste episódio. Com o chefe revelando que já sabia do envolvimento dele com sua mulher, mas que não se importava com a situação. Como assim Mari?! Pois é, ele já tem uma namorada e o fato da mulher ter encontrado alguém como Diaz foi apenas um alivio para ele. Não sei nem o que pensar, para o cara ficar feliz de se livrar dela desta maneira, com certeza não é boa coisa. Mas, quem se importa né? Enfim, não curti muito o episódio não, acredito que a minha expectativa estava muito alta. Mas, vocês gostaram?

Rookie Blue - 6X08: Integrity Test - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)