E a série já voltou com dois ótimos episódios. Sério, mal conseguia conter a respiração nos episódios. Principalmente com o primeiro que me deixou muito curiosa sobre o que irá acontecer nessa temporada. Teorias já vão sendo elaboradas e o medo do que pode acontecer com os personagens. Essa série já mostrou que não tem medo de matar personagens considerados importantes. Então fico com receio de perder os que mais gosto. Enfim, foi um ótimo começo de temporada e mal posso esperar pelos demais episódios. Então continue lendo saiba e mais a minha opinião de Creatures of the Night e Parasomnia. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Vou falando das coisas de forma aleatoria fazendo junção dos dois episódios. Começando pelo ator de Pretty Little Liars que resolveu aparecer nessa primeira parte da temporada. Na série PLL eu não sou muito fã dele. Eu achava o personagem apagado demais. Já em Teen Wolf parece que ele terá um papel de destaque. Sendo um dos vilões. Logo quando fez sua aparição olhando a Kira eu já não consegui gostar do rapaz. Ele deve ter entrado para causar a discórdia no bando do Scott e assim tornar o Alfa mais vulneravel. Mas, não vai ser fácil passar por cima do Stiles. Ele já desconfiou do rapaz e irá fazer de tudo para provar que está certo. Nesse ponto o Scott deveria confiar no Stiles porque nunca está errado. Agora desconfio que esse Theo esteja trabalhando para os caçadores de almas.

Teen Wolf - 5X01: Creatures of the Night e 5X02: Parasomnia - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A mãe da Kira já contou sobre o que será essa temporada. Pelo menos é isso que eu penso. Ela no meio do trânsito contou sobre os caçadores de almas. E o clima estava mesmo do jeito da lenda. E no final mostrando esses homens matando e já escolhendo outra pessoa para lhes ajudar. Eles devem roubar as almas para aqueles bichos que estão dentro do tanque. Ainda não formei completamente a minha teoria sobre o que eles estão ou o motivo. Mas, já me preocupo que alguém do bando do Scott pode sofrer as consequências. Ainda mais porque no final da abertura passa um desses bichos deixando uma mesa com uma pessoa morta.

Teen Wolf - 5X01: Creatures of the Night e 5X02: Parasomnia - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Algo que me preocupou ainda mais foi Lydia sozinha an Echo House. Pior de tudo sonhando com o Aiden. Uma coisa muito importante deve ocorrer na temporada que irá prejudicar todos. Eu espero de verdade que tudo o que foi mostrado com os personagens seja mentira. Não quero Stiles e Malia mortos. Não quero Kira indo embora e deixando o Scott. Tem que ocorrer alguma reviravolta e mudar o destino deles. Também pode ser que Lydia esteja presa dentro de um sonho. Da forma como ocorria com o Stiles na temporada passada. Apenas sei que estou com o coração na mão por causa de todos eles. Imagina a Lydia sendo a única sobrevivente? Isso definitivamente não pode acontecer.

Teen Wolf - 5X01: Creatures of the Night e 5X02: Parasomnia - #Review | OBLOGDAMARI.COM Teen Wolf - 5X01: Creatures of the Night e 5X02: Parasomnia - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora falando um pouco sobre os casais mais fofos de todos. O Scott estava com medo de que Kira tivesse se divertido demais em Nova York. E nossa o beijo desses dois somente fica melhor a cada episódio. No primeiro senti até aquele frio na barriga. A quimica dos dois é perfeita. Muito mais do que com a Alison. Aliás, muito bonita a homenagem que fizeram para ela nesse episódio. Apesar de gostar muito da Lydia com o Stiles pelo visto vai demorar para os dois ficarem juntos. Ele está muito feliz ao lado da Malia. E vamos combinar que ela é muito fofa. Assim como Lydia está interessada no Parrish. Os dois estão se aproximando mais e mais. O mistério sobre o Parrish continua e ele pode ser decisivo nessa temporada.

Teen Wolf - 5X01: Creatures of the Night e 5X02: Parasomnia - #Review | OBLOGDAMARI.COM Teen Wolf - 5X01: Creatures of the Night e 5X02: Parasomnia - #Review | OBLOGDAMARI.COM Teen Wolf - 5X01: Creatures of the Night e 5X02: Parasomnia - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos