Gostei bastante do episódio Dreamcatchers. Porém, não fiquei tão tensa quanto nos dois primeiros episódios. Talvez porque agora esteja muito curiosa para saber de tudo. E não tenha tido tantas respostas. Aliás, nenhuma resposta foi apresentada. Apenas novos fatos. Eu não reclamo muito disso porque sempre conseguem responder todas as dúvidas no final da temporada. Mesmo que seja deixado para a segunda parte. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio. Lembrando somente que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Algo que gostei muito nesse episódio foi que exploraram a Tracy. Geralmente eles deixam de lado e depois de alguns episódios retornam com a história da pessoa – que não é principal. No entanto, não acrescentou nada de novo. Talvez o fato de que Malia conseguiu ver esses homens fazendo algo estranho com a menina. Mas, ainda assim não mostrou qual seria o objetivo deles. Ou algo que ajudasse a formar alguma teoria sobre esse teste que estão fazendo nas pessoas. Porque no primeiro episódio foi com aquele homem se tornando lobisomem e agora a Tracy sendo uma Kanima. Fiquei com pena da menina que acabou morrendo nas mãos deles. Agora o rapaz que está atrás do pai do Stiles tem que tomar cuidado porque ele se transformou em algo sobrenatural.

Teen Wolf - 5X03: Dreamcatchers - #Review | OBLOGDAMARI.COM

De alguma forma as personagens principais estão conseguindo me preocupar. Menos a Lydia porque no começo da temporada foi mostrado que ela está “bem”. Mas, Malia está cada vez mais parecida com a sua mãe. Entendendo os motivos do porque matou aqueles homens de forma cruel. E mais de uma vez disse que tinham que matar a Tracy antes que os matasse. No entanto, o bando do Scott não funciona dessa maneira. Ainda bem que no final tentou ajudar a Tracy não estando tão no lado negro da força. A Kira é outra que está me preocupando. Pelo visto seu poder ainda não foi completamente explorado. Ela se transformou dentro da delegacia. E foi uma cena bonita. Ela parecia estar se deixando consumir pelo poder da sua raposa. Gosto demais da leveza da personagem e quero a ver sendo melhor trabalhada.

Teen Wolf - 5X03: Dreamcatchers - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momento surpresa na série mãe da Lydia se envolvendo com o pai do Stiles. Quando ele disse que tinha um encontro jurava que era com a mãe do Scott. Desse jeito os dois poderiam se tornar irmãos. Tudo bem, que já são considerados irmãos. Não sei como a relação dos dois irá funcionar. Espero que dê certo e que acabem se casando. Sim, sou dessas que já fica imaginando um futuro completo para os casais das séries. A Lydia que não parece muito satisfeita com a escolha da mãe. Já que quando disse que ela estava em encontro fez cara de poucos amigos.

Teen Wolf - 5X03: Dreamcatchers - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não gosto desse Theo querendo se envolver cada vez mais no bando. Será que o Scott não poderia desconfiar um pouco do menino? Ele apareceu do nada e está sempre se metendo nos assuntos deles. Como ele sabia da Tracy se não ouvindo a conversa deles. O Stiles pode ser muito desconfiado. No entanto, tem sido isso que tem ajudado em cada um dos problemas que estavam envolvidos. Eu acho que ele pode acabar se envolvendo com o amigo do Liam apenas para chegar ao bando. E usar de uma mais forma para destruir todos. Porque esse parece ser seu objetivo agora porque quer tanto acabar com o Scott não faço a menor ideia. A ideia de porque ele é o Alpha me incomoda. Porque ele é muito mais do que apenas um Alpha.

Teen Wolf - 5X03: Dreamcatchers - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos