We Got Married – 3ª Temporada – #Review

Home/Séries/Reviews/We Got Married – 3ª Temporada – #Review

Tem um tempo que terminei a terceira temporada. Mas, tinha outras postagens na frente. Agora finalmente consegui arrumar um tempo para escrever sobre a minha frustração dessa temporada. Apenas o casal Khuntoria continuou da segunda temporada e não duraram muitos episódios. Para a minha completa tristeza. Eles foram um dos casais que mais gostei dessas três temporadas juntas. O que me deixou empolgada com a temporada, pelo menos até a sua saída. Porque depois parece que a coisa desandou no programa. Não é que ficou muito ruim. Mas, eu não estava conseguindo me conectar plenamente com os casais. Estava passando mais raiva do que momentos de alegria.

Essa foi à temporada que menos gostei do reality. Os momentos entre eles poderiam até mesmo ser fofos. Mas, não me conquistava. Eu acho que devo culpar o casal Khuntoria e YongSeo. Porque eles eram tão lindos que não deixaram espaço para nenhum outro casal. Tudo bem, que depois tiveram dois casais que gostei demais. E queria que tivesse tido muito mais episódios com eles. E que ficassem juntos no final. Sim, eu ainda estou torcendo para que alguns dos casais fiquem juntos de verdade. Mesmo que pareça ser improvável de acontecer. Ainda mais porque já tem alguns anos que a terceira temporada foi ao ar.

O Reality Show

Depois de tantas mudanças no formato do programa. Essa temporada se manteve igual a metade da segunda temporada. O programa teve segmento com o casal Khuntoria e logo apresentaram os demais participantes. Duas celebridades eram unidas em um casamento. As missões também continuaram mais leves. Os casais tinham uma liberdade maior para se expressarem. Podendo cumprir as missões da forma que achavam melhor. Teve algumas mudanças quanto à casa que cada um deles compartilhava. Tudo para deixar o público mais preso na situação diária do casal.

As entrevistas continuaram sendo feitas de modo individual. Nesse ponto o participante pode falar de tudo o que estava sentindo em um determinado. Algo que não falaria na frente do seu companheiro. Eu gosto dessa liberdade para que possam expressar com sinceridade o que estavam sentindo. Algo que amei é que mantiveram o formato dos comentários. Os Mcs junto com alguns convidados comentavam os momentos desses casais dentro do estúdio. De uma forma bem divertida que parece que está expressando mesmo os sentimentos dos telespectadores.

Vou seguir o padrão das postagens das temporadas anteriores. Então comentarei primeiro sobre os que eu mais gostei e depois os que eu menos gostei. Tentarei ao máximo ir direto ao ponto com esses casais. Mas, não prometo nada. Ainda mais com aqueles que me irritaram. Porque minha frustração com eles foi um tanto quanto grande. Também irei comentar sobre os apresentadores que nessa temporada ficaram um pouco apagados. Uma pena porque eu gostei demais deles na temporada passada.

Começando por Khuntoria que continuou sendo o meu favorito. Nessa temporada teve a despedida do casal. Gente minha imagem dos dois continuou a mesma. Ela é muito fofa. Tudo o que faz é com tanto carinho. Não sei se teria alguma menina tão perfeita para o Nick quanto ela. Na cena que tiveram que beijar foi algo tão lindo. Os dois já estavam com vontade há muito tempo de fazer isso, mas não tinham coragem. Eu acho que se ele tivesse tomado um pouco mais de atitude ela não teria recuado. Os dois definitivamente deveriam casar de verdade e serem felizes. Eu tive que me controlar na sua despedida. Até mesmo porque os dois estavam sofrendo muito com essa separação. Nos outros casais não tinha sentido isso, mas com Khuntoria parecia que não queriam que chegasse ao fim.

We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu adoro os casais mais velhos do programa. Não sei por quê. Mas, eles têm uma química boa e sempre fazem as coisas mais fofas. E dessa vez ficou por conta de Kim Won Jun & Park So Hyun. Os dois já se conheciam alguns anos. Ela sendo mais velha do que ele. Eu gosto quando eles colocam os casais desse jeito. Mas, posso afirmar que os dois tinham reações muito diferentes de suas idades. Ele em alguns momentos parecia ser mais velho do que ela. Tanto que ela o chamava de Oppa. E o ciúme deles? Gente era a coisa mais engraçada e linda. No começo eu sentia como se fosse apenas uma bela amizade entre os dois. Depois ficou evidente que eles também deveriam ficar juntos e se casar.

We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O último casal que eu amei foi o Leeteuk & Kang So Ra. Conhecidos como Teukso. Quando comecei a ver a temporada e que eles entrariam tinha certeza que tinham tudo para se tornar um dos meus favoritos. E não estava errada. Eu tinha uma impressão muito diferente dele por causa do programa Strong Heart. Nesse eu pude perceber como ele era fofo e atencioso. Em diversas vezes extremamente tímido. Tem a sua confiança no palco e quando se trata de brincar com os outros. Mas, quando mostram seus verdadeiros sentimentos ele simplesmente parece travar. Ele ficava com receio de fazer algo errado para a So Ra e sempre me deixava com um sorriso no rosto.

We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ela no começo estava muito tímida. Eu até cheguei a pensar que ela pudesse estar desejando fazer o programa com outra pessoa. Mas, depois ela foi se soltando e dando muita atenção ao Leeteuk. Eles tinham as suas crises de ciúme. Mas, não acho que provocavam um ao outro de proposito. Ou até mesmo chegando ao desrespeito. Os pequenos gestos deles eram os que mais me deixavam com um sorriso no rosto. Tinham atitudes mais maduras do que o esperado. O final deles foi muito triste. Porém, eu amei que se beijaram. Ainda que tenham sido rápidos os dois seguiram seus sentimentos. Eu acho que eles saíram do programa porque o Leeteuk teve que ir servir ao exercito senão continuariam como um casal.

Agora vamos aqueles que não consegui me conectar ou gostar. Começando pelo David Oh & Kwon Ri Se. Não conhecia nenhum dos dois. Mas, eles são bem famosos por terem participado de um programa no estilo American Idol. Não consegui me conectar com os dois por causa da menina. Ela não parecia estar confortável ao lado dele. Estava muito tímida e retraída. Enquanto, ele demonstrava ser interessado nela de verdade. Como se tivesse visto no programa  a oportunidade para conquistar o coração da menina. No entanto, não soube aproveitar muito bem a sua chance. Tanto que não ficou muito tempo no programa. E a despedida deles não foi algo emocionante. Talvez por tudo tiver sido muito rápido.

We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o casal Eunjung & Lee Jang Woo me frustra até agora. Eles tinham tudo para serem os melhores. Os mais lindos e fofos. Mas, o rapaz teve que estragar tudo. Sim a química deles estava ótima. Ela com um jeito meigo e tanto provocar ciúme. Depois eles se entendendo e agindo como um casal de verdade. No entanto, depois de alguns episódios ele passou a notar outras mulheres. Sei que todos fazem isso. Porém, na minha visão é uma completa falta de respeito dar atenção para outra mulher e ignorar a sua esposa. Fez isso com a amiga dela e também com a professora de yoga – que parecia muito interessada nele. Como não gostei dessa atitude dele nada do que fizesse depois me fazia gostar.

We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 3ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os MCs continuaram sendo os mesmos. A Park Mi Sun, Kim Na Young e Jake são os fixos. E com a saída dos meninos do 2AM entraram o Parque Hwi Sun e K.Will. Não sei o que houve. Se foram os casais que não cativaram eles ou se os meninos do 2AM que fizeram falta. Mas, eles não se empolgavam com nada do que os casais faziam. Pareciam que estavam assistindo de uma forma robótica. Menos com Khuntoria e Leutsko couple. Até tentaram fazer com a Kim Na Young tivesse um “romance” com o Parque Hwi Sun. Porém, não funcionou muito bem. Tiveram seus momentos engraçados. Mas, como na temporada passada. Uma pena porque esses MCs foram o que fizeram toda a diferença na outra temporada. Espero que daqui para frente tudo melhore.

Eu coloquei o video da segunda temporada apenas para terem uma noção de como eles são engraçados.

Eu já comecei a assistir a quarta temporada. Mas, como são muitos casais quando for fazer a postagem vou dividir em partes assim não fica muito grande para acompanhar. Espero que comecem assistir esse programa porque ele é muito bom.

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)