Sinopse: Em Os Mercenários 3, Barney Ross (Sylvester Stallone) e seu grupo de mercenários resgatam Doc (Wesley Snipes), um dos membros inicial do grupo. Tudo para que tivessem o número necessário de pessoas para cumprir uma nova missão. Apenas não esperava que na missão ficaria diante de Conrad Stonebanks (Mel Gibson). Um mercenário que acabou se tornando um cruel traficante de armas e foi alguém que Barney se viu forçado a matar. Ou ao menos imaginava ter feito. Agora é questão de acertar os erros do passado e acabar de uma vez com Conrad Stonebanks.

Ficha Técnica

Os Mercenários 3 - The Expendables 3 - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Nacional: Os Mercenários 3

Titulo Original: The Expendables 3

Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Antonio Banderas, Jet Li, Wesley Snipes, Kellan Lutz, Ronda Rousey.

Direção: California Filmes

Gênero: Ação.

Duração: 126 min

Distribuidora: California Filmes

Estreia:  Agosto de 2014.

Trailer

Opinião da Nathy

Eu adoro os filmes Os Mercenários e tenho assistido todos que lançaram. Então já estava esperando por algo no mesmo estilo do primeiro. Não tem aquela história impactante que costuma ter nos filmes de ação. Tudo gira em torno da mesma fórmula. Um dos atores famosos é o vilão e todos os mercenários irão atrás dele. Não irão parar até que o homem esteja morto e pagando por todo o mal que causou na equipe. Ou matando ou ferindo um deles. Ainda que seja a mesma fórmula sempre eu adoro e sempre quero assistir o filme de novo. Dessa vez o vilão é o Mel Gibson e eu achei que ficou ótimo no papel. Eu gostei do seu jeito um tanto doido. Conseguia encarar todos eles de frente sem nenhum medo. Adoro quando o personagem é forte.

Além de mostrar a mesma situação dos outros filmes introduziram algo de novo. Os considerados novos no meio da ação. Eles são muito bons mesmo. Com toda a sua tecnologia e o modo de pensar ao encarar um inimigo. Porém, nada se compara aos antigos. Eu estava esperando o momento em que eles iriam mostrar as suas armas. Porque em alguns momentos a tecnologia pode falhar. Mas, a experiência que eles têm isso não tem falha. Queria ver os dois times juntos e lutando para sobreviverem. Mesmo com toda a sua arrogância.

Outro ponto que adorei no filme foi às lutas. Podem até parecer exageradas como uma determinada cena com o Kellan Lutz. Mas, ainda assim eu conseguia aproveitar cada segundo. Os efeitos especiais podem ser um pouco demais. Mas, combina com o estilo do filme. Uma determinada luta do Mel Gibson eu acho que acabou muito cedo deveria ter tido um pouco mais de luta. Não gosto de ver sangue. Mas, gosto muito de ver esse estilo de cena.

De todos os personagens o que eu mais gostei foi do Antonio Banderas. Ele me fazia gargalhar em cada uma das cenas em que aparecia. Ele falava o tempo inteiro deixando todo mundo doido. Mas, eu ficava muito feliz cada vez que dizia alguma coisa. Até mesmo pensei que fosse conseguir a garota no final. Eu costumo desconfiar de personagens assim, porém, com ele foi impossível não ficar do seu lado.

Os outros também estão ótimos em seus papeis.O Kellan Lutz me surpreendeu com uma ótima atuação. E a Ronda mostrando todo o poder feminino. Apenas acho que suas expressões devem melhorar um pouco. Estava sempre do mesmo jeito. E gente ver essa mulher lutando é uma das melhores coisas no filme.

Não é o tipo de filme que recomendo para todo mundo. Justamente porque algumas pessoas podem ir assistir ao filme esperando uma grande história. O filme mostra mais cenas e lutas e dos personagens percebendo que estão envelhecendo. Tem elementos que gosto muito. No entanto, nem todas as pessoas apreciam.

Quote Favorito

Galgo: I need a job! All I know what to do is kill! Goddammit!

Fotos

Os Mercenários 3 - The Expendables 3 - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM Os Mercenários 3 - The Expendables 3 - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM

Os Mercenários 3 - The Expendables 3 - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM Os Mercenários 3 - The Expendables 3 - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM

Os Mercenários 3 - The Expendables 3 - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM Os Mercenários 3 - The Expendables 3 - #Crítica | OBLOGDAMARI.COM