O nono episódio desta temporada, Ninety Degrees (6X09) não me empolgou, mas muita coisa interessante aconteceu nele. Como assim Mari? Sabe aquele episódio que passa e você acha muito lento, mas quando para e pensa a respeito dele várias tramas foram bem desenvolvidas. Foi mais ou menos isso que senti dessa vez, mas continue lendo que conto mais a respeito dele a seguir. Lembrando que a partir deste momento o post tem spoilers.

Com a finalização da trama principal no episódio anterior, Integrity Test, acompanhamos o regresso dos personagens, algumas semanas depois, a 15ª DP. Não há muitas mudanças organizacionais, apenas Oliver volta a trabalhar nas ruas, mas é visível a mudança de comportamento de alguns dos personagens, algo totalmente razoável. Mas, antes de comentar sobre a forma que Steve prejudicou algumas pessoas, quero comentar como Oliver nas ruas me parece errado. Ser o chief não era a posição que ele almejava, mas depois de estar no cargo voltar as ruas também não pareceu ser o seu lugar. Provavelmente ele deve voltar ao seu cargo anterior, o que me agrada, pois do meu modo de ver ele é um líder nato.

The problem is, the job's the same, but you're different.

Como disse, as escolhas de Steve acabaram afetando os personagens e Traci não foi a única delas. Obviamente ela continua decepcionada com tudo o que aconteceu, mas quem realmente acabou “ferida” no meio deste fogo cruzado foi Gail. O fato dela ser uma Pecker sempre colocou uma pressão maior nos seus ombros e agora essa pressão apenas aumentou. Fiquei morrendo de pena da garota, assim como da ex parceira do Steve, que acabou assim como Gail se prejudicando nesta história, o que me deixou ainda mais irritada com as escolhas dele.

Rookie Blue - 6X09: Ninety Degrees - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o caso da semana, não foi tão interessante com os do início da temporada, mas acabou levando Andy novamente de encontro a Marlo. E preciso dizer o quanto Andy é sensacional! De verdade, quantas pessoas seriam capazes de fazer o parto da ex-namorada do seu atual namorado, enquanto uma pessoa bipolar está na sala ao lado tentando se matar (e talvez te matar também)? A cena foi bem tensa, mas no fim todos acabaram bem. O que me deixou bem feliz, pois não queria que a McNally tivesse que lidar com a morte do bebê ou da Marlo. E apesar da cena final ter sido frustrante, por mais uma vez a Andy ter sido deixada de lado. Gostei de ver que o Sam não a ignorou. Estou tão esperançosa em relação ao casal, que apenas o sorriso dele, para mim, já foi bem reconfortante.

Rookie Blue - 6X09: Ninety Degrees - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E por fim, vamos falar sobre a melhor cena do episódio?! Vamos! Alguém estava esperando a volta de Chole e Dov? Porque, eu já estava pensando que os dois talvez pudessem voltar apenas a ser amigos e então BOOM… Os dois voltam em uma cena maravilhosa. Surtei com o Dov ficando sem ar, amei a reconciliação e suspirei muito pelo casal.

Rookie Blue - 6X09: Ninety Degrees - #Review | OBLOGDAMARI.COM Rookie Blue - 6X09: Ninety Degrees - #Review | OBLOGDAMARI.COM Rookie Blue - 6X09: Ninety Degrees - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos