Finalmente cheguei à quarta temporada do reality show, mas não o finalizei. Então porque estou fazendo já a postagem? Calma que eu explico. Como essa quarta temporada tem muitos casais. Eu resolvi que iria dividi-lo em três partes. Ainda mais porque nessa temporada será difícil escolher um único casal. Sério está muito lindo. Nessa primeira parte vou comentar sobre os seis primeiros casais. Que acaba no episódio 71 o último deles. Eu estou sofrendo demais para escrever sobre eles porque geralmente tenho aquele que menos gosto. Aquele que me fez mais passar raiva. Porém, nessa primeira parte eu estou morrendo de amores por todos os casais. Sim, tiveram aqueles momentos que me deixaram muito irritada. Mas, no geral todos foram extremamente fofos.

Hoje já não sei mais se o casal Lettuce da primeira temporada seria o meu favorito. Porque tiveram outros muito melhores ao longo dessas quatro temporadas. Isso porque ainda não finalizei essa temporada. Que tem outros casais que fazem o coração bater mais forte. Aquele meu desanimo com a temporada passada no começo ainda estava presente. Estava com medo de não me conectar com os casais. Mas, assim que conheci o primeiro deles já fiquei animada de novo. Já estava desejando ver mais e mais. Não quero chegar ao final dessa temporada e ficar esperando os novos episódios. Certeza que vou ficar com muita ansiedade.

O Reality Show

Novamente tiveram algumas mudanças no programa. Isso pelo que estava pesquisando se deu ao fato de que na época houve uma greve na emissora. Com isso o programa foi retirado do ar. Quando retornou eles colocaram em um novo formato para assim voltar a ter a atenção do público. Particularmente eu gostei muito porque deixou os participantes mais a vontade.

Continua sendo um programa na quais duas celebridades são colocadas juntas em um falso casamento. Cada semana uma nova missão chega às mãos dos participantes. Esse foi um ponto que mudou novamente. Apesar de eles terem uma liberdade para fazerem aquilo que desejassem as missões continuavam a aparecer. Principalmente se o casal não estava muito a vontade junto. Davam missões para que eles se sentissem melhores um na presença do outro.

Quanto a casa dessa vez os casais foram alocados na chamada Vila do WGM. Onde tinham três casas e seus casais eram denominados de acordo com a casa que ficavam. Com isso tiveram muitos episódios mostrando os três casais interagindo. Isso é algo que não mudou no programa são geralmente três casais de cada vez apresentados ao público.

As entrevistas continuaram no padrão. Algo que eu adoro. Os participantes ficam mais livres. Falam aquilo que nem mesmo comentou com seu parceiro. Eu adoro quando eles falam algo que não deveria. E depois ficam morrendo de medo da reação da outra pessoa. Os Mcs continuaram comentando sobre os casais. E nessa temporada senti a animação deles retornando. Principalmente da Park Mi Sun que me representava em todos os momentos. Mas, isso eu comento mais abaixo.

Nas reviews passadas estava comentando sobre os casais que mais gostava até aqueles que menos me agradaram. Dessa vez irei fazer um pouco diferente. Vou comentar de acordo com a ordem em que eles apareceram no programa. Novamente vou tentar ir direto ao ponto com esses casais, mas não garanto. Porque com certeza vou acabar me empolgando um pouco com eles.

O primeiro casal apresentando é o Julien Kang (Marriage, Not Dating) & Yoon Se Ah (A Gentleman’s Dignity). Desde o primeiro episódio o Julien a trata com todo cuidado e carinho. Ao ponto de ela pensar nele como um Oppa. Diversas vezes ela ficava impressionada com seu jeito. Eu também me impressionei bastante. Não importava a situação que estavam ele demonstrava todo seu carinho por ela. Tentava fazê-la sorrir por qualquer motivo. Ele era forte e conseguia se impuser aos outros casais. Mesmo sendo uma pessoa de fora conseguiu mostrar seu valor. Eu ficava de boca aberta com ele em muitos momentos. Na cena da piscina quando ele a levantou tão facilmente foi um dos momentos em que me deixou de boca aberta. Os dois se chamavam de Shoulder e Cherry muito amor por eles.

O segundo casal foi o Hwang Kwanghee (Banda Kpop – ZE:A) e a Han Sunhwa (Marriage, Not Dating; Banda Kpop Secret). Eu tive alguns problemas com esse casal no começo por causa da menina. A Sunhwa ficava toda de graça para cima dos outros maridos. Eu ficava um pouco incomodada porque ela deveria prestar atenção no seu marido e não querer chamar a atenção dos outros. Porém, depois eu fui percebendo que ela na verdade queria justamente a atenção do marido. Acabou se tornando muito fofa. Depois que passei a entender seu comportamento gostei muito mais dela. Agora o Kwanghee me fazia gargalhar sempre. Ele é todo extrovertido. Ficava provocando os outros casais e tentando exibir sua mulher. Toda vez que ele ria ou falava OMGosh eu morria de dar risada. No final quando se separaram eu fiquei morrendo de pena deles. De verdade senti aquela vontade de chorar junto.

We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O terceiro casal apresentado junto com os dois anteriores foi o Lee Joon (MBLAQ) junto com a Oh Yeon Seo (Shine or Go Crazy). Esse foi um casal que me surpreendeu bastante. Porque costumo assistir um casal de cada vez. Então quando vi algumas cenas deles com o segundo casal eu ficava irritada. Já pensava que o Lee Joon não gostasse da Yeon Seo. Quando na verdade foi tudo de proposito. Ela confessou ser do tipo ciumenta e ficar no pé do rapaz. E ele confessou que adora esse tipo de comportamento em uma mulher. Por isso muitas das vezes era perceptível que estavam querendo fazer ciúme um no outro. O que acabou os tornando muito fofos. Eu queria ter visto muito mais deles. Porém, eles saíram primeiro quando deveriam ter sido os últimos. Eu acredito que isso ocorreu devido aos rumores de ela estar se relacionando com o seu par romântico em um drama.

We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu estava na maior ansiedade e expectativa para assistir o Jinwoon (2AM) com a Go Joon Hee (Intimate Enemies). Na segunda temporada o Jinwoon ficou mostrando toda a sua fofura ao assistir os casais. Então estava muito empolgada já sabendo que ele faria as melhores coisas. E realmente. Desde o começo os dois me conquistaram. Ela era mais velha que ele, mas agia como se fosse mais nova. E o Jinwoon tomava conta da situação. Não deixando que a Joon Hee se preocupasse com nada. Teve momentos em que foi bem ingênuo e fazia as coisas erradas. Mas, era apenas colocar aquele sorriso no rosto e um pedido de desculpas que eu já morria de amores de novo. Eu adorava quando ele ficava com ciúme dela, principalmente por causa dos outros idols. Por quem ela era muito apaixonada. Meu coração se partiu na despedida deles a forma como a Joon Hee chorou foi muito triste. Porque ela sabia que estava acabando mesmo esse relacionamento.

No começo da segunda temporada eles tentaram mostrar como era o relacionamento de duas pessoas de verdade. Então estava com receio quando vi que o casal Jo Jung Chi & Jung In entrariam nessa temporada. Depois de ver suas fotos eu me lembrei de quem era o casal. Já tinha visto os dois no programa Running Man por isso me animação foi maior. Afinal de contas eles estavam casados de verdade agora. No programa mostra como eles agiam um com o outro. E estavam criando novas memórias nesses onze anos de namoro. Sim, foram onze anos antes de ele a pedir em casamento. E posso dizer que eles são perfeitos um para o outro. Sério eles são demais juntos. Os dois se completam de uma forma maravilhosa. Ele é todo calmo, até mesmo quando vai gritar ele faz em um volume muito baixo. Eu morri de amores por ele. Não tem aquela beleza dos idols, mas eu o achei encantador. Eu queria ficar ao seu lado. E ela era extremamente engraçada. Eu ria demais com suas atitudes. No final teve o pedido de casamento que foi bem no estilo deles. Um dos melhores casais.

We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim o casal Lee Taemin & Son Na Eun. O nível de fofura desses dois era elevado demais. Ela nunca tinha namorado antes. E ele já teve alguns encontros, mas agia como se estivesse namorando pela primeira vez. Ela foi tímida do começo ao final. No entanto, conseguiu se soltar mais. Demonstrando mais dos seus sentimentos pelo rapaz. E ele fazia de tudo para agradá-la. Eu ficava encantada cada vez que ele sorria feliz por ela ter feito algum movimento ou dito algo para ele. A interação dos dois também com o grupo dele principalmente foi perfeita. O Key me fazia rir demais por isso não vejo a hora de assistir o casamento falso dele. Eu acho que esses dois por serem mais novos não estavam conseguindo separar a realidade do virtual. Pela a atitude de cada um eles devem ter se gostado de verdade. Não entendo porque alguns casais não ficam juntos se são perfeitos juntos. A despedida também foi muito triste. Aliás, sempre é triste ver um casal que gosto tanto se despedindo.

We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E com os MCs tiveram mudanças. Eu fico muito triste até em pensar nas saídas deles. Eu gosto demais da Park Mi Sun porque ela surtava com os pequenos gestos. No mesmo momento em que eu fazia alguma carinha feliz pelo casal. E o Jake também estava muito mais animado nessa temporada rindo e brincando. Os convidados que mudaram. A fofa da Kim Na Young já não estava mais e eu senti muita saudade dela. Em seu lugar entrou duas pessoas que mudou em alguns episódios. Senão me engano o nome do homem era Danny. E ele ficava com uma cara fechada na maioria dos episódios por não entender porque estavam agindo daquela forma. Era legal ver os outros dois – que são casados – implicando com ele.

We Got Married - 4ª Temporada (Parte 1) - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Em breve devo postar a segunda e terceira parte. E depois vou ter que procurar um novo reality show para fazer uma pequena maratona. Eu recomendo muito esse reality show ainda mais porque você pode ver apenas daqueles casais que gosta mais.