Bitten – 2ª Temporada – #Review

Home/Séries/Reviews/Bitten – 2ª Temporada – #Review

Gosto dessa série desde o primeiro episódio da primeira temporada. A atuação pode não ser das melhores e nem a fotografia dela. Mas, o enredo é simplesmente perfeito. Sempre fico chocada com as reviravoltas. Essa segunda temporada foi ainda melhor. E ainda deixou uma abertura muito grande para a terceira temporada que já está garantida. Posso dizer que mal vejo a hora de assistir à continuação. De verdade preciso muito saber do que será dos personagens. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião da temporada. Apenas lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

A temática dessa temporada era a luta de Aleister – o único bruxo existente – contra todas as pessoas da série. Eu adorei a forma como envolveram as bruxas na série sem se tornar repetitivo. Porque geralmente fica na briga entre bruxas e lobisomens. Sem contar os vampiros. Como se nenhum deles pudesse coexistir. Ao longo da temporada minha raiva pelo Aleister foi aumentando. Mas, tenho que confessar ele era muito persistente. Mesmo quando eu pensava que ele ia desistir ele já tinha um novo plano. Fosse possuído o Clay ou a Savannah. Aliás, essa menina me irritou muito. Poderia ter tido muita força. Agora o final da temporada foi o que me deixou mais em choque. Elena coberta de sangue e com a casa pegando fogo. Será que alguém vai possuir seu corpo também. Porque não consigo vê-la destruindo tudo.

Bitten - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Adorei a forma como o Jeremy mostrou ser o melhor Alfa de todos. Na primeira temporada Malcolm o tinha desafiado e não acabou bem para seu lado. E nem para os Mutts. Então já imaginava que nada daria certo para esses outros Alfas que estavam tentando o tirar do poder. Tudo porque todos eles querem a Elena do seu lado. O pessoal deveria seguir em frente e esquecê-la. Mas, ficam obcecados e acabam cometendo erros graves. O Eduardo conseguiu escapar, mas se voltar com certeza Jeremy vai acabar com ele. Malcolm se foi graças a Elena. Eu adorei essa parte. Mas, meu coração ficou partido com o Jeremy quando quase teve que matar o Clay. Seu filho mais amado. E depois teve que ver Logan morrendo diante de seus olhos.

Bitten - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Aliás, eu não me importo nenhum um pouco com o Logan. Sua história nunca foi muito bem trabalhada. Ele estava sempre atrás de Rachel e cuidando de seu filho. O Jeremy poderia precisar dele, mas sua prioridade era Rachel. Gostei da forma como fez de tudo para salvar o Jeremy. Ele morrendo pode ter sido uma coisa positiva para a série. Apesar de que não sei o que será da Rachel. Mas, novamente eu não me importo com ela.

Bitten - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM Bitten - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM Bitten - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora vou comentar um pouco dos dois casais maravilhosos dessa série. Elena e Clay tem um amor que apenas amadurece. Não importa o que aconteça o Clay sempre estará presente para a sua mulher. Mesmo quando tem seu corpo possuído. Esse foi um dos melhores momentos. Ela era a única que sabia que não se tratava do Clay. Porque o amor deles é muito forte. Quando ela morreu no último episódio eu fiquei com o coração na mão. Até que vi que estava na metade dos episódios então ela de alguma forma seria trazida de volta. Apenas estava esperando que o Clay não fizesse nada de errado. Mas, ele se transformou e quase partiu meu coração vendo a Elena chorando. Não acreditava que a maldição seria quebrada porque senão adeus série. Tudo gira em torno dos lobisomens.

Bitten - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM Bitten - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Assim como morri de amores pelo Nick. Gente ele sempre foi muito bom, mas nessa temporada se superou. Suas cenas com a Paige literalmente pegavam fogo. Os dois eram perfeitos um para o outro. Se não fosse o problema com ela sendo uma bruxa. E tendo que assumir seu clã. Eu quero muito que o Nick consiga um amor como da Elena e do Clay. Assim como desejo isso para o Jeremy. Merecem muito ter alguém do seu lado. E o Nick com esse fogo todo não vai aguentar ficar sozinho muito tempo. Outro ponto dele que amei foi seu encontro com a mãe. Como os dois conseguiram se entender e ao menos ter um momento. Com a maldição ele viu a oportunidade de ser feliz com a mãe e com alguma mulher. Ter uma família normal. Mas, fiquei feliz que tudo continuou igual. Não aguentaria perder o Nick.

Bitten - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM Bitten - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM Bitten - 2ª Temporada - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)