Coffee Prince – #Review

Home/Séries/Reviews/Coffee Prince – #Review

Esse foi um dos primeiros dramas que assisti e que me fez ficar apaixonada por eles. Assim que terminei os dramas que tinha disponível na época no netflix eu corri para procurar mais e mais. E logo que assisti esse fiz a Mari assistir de tão bom que era. Já deveria ter comentado algum tempo sobre ele. Mas, resolvi focar nos mais recentes que estava assistindo. Até que fiquei com vontade de comentar sobre ele. Porque era um dos meus favoritos. Inclusive tinha feito uma lista dos 05 Doramas para ver nas Férias e esse era um deles. Por isso nada mais certo do que fazer uma postagem única.

Eu adoro o romance desse drama. E a atriz principal que é um amor. Ela é uma daquelas que sempre que tem um drama novo eu quero assistir. No começo eu sofria demais com ela. Parece que a atriz adora fazer personagens que sofrem bastante por amor. A trama é boa, mas nada de excepcional. Como assim Nathy? Bom fica focado no romance dos principais e nas lutas que enfrentam para ficarem juntos. Ainda assim me conquistou completamente. Esse é o tipo de drama que não consigo assistir uma única vez. Queria um novo drama com os mesmos principais para morrer de amores de novo.

A Série

O drama conta a história de Choi Han Kyul (Gong Yoo – Biscuit Teacher and Star Candy) e Go Eun Chan ( Yoon Eun Hye – Lie to Me). Ele é um menino rico e mimado que nunca trabalhou na vida. Não se importa com responsabilidades e tenta aproveitar ao máximo de sua vida. Mesmo que saia com diversas meninas está preso ao seu primeiro amor Han Yoo Joo (Chae Jung An – Ex-Girlfriend Club). Ela é a namorada de seu primo Choi Han Seong ( Lee Sun Gyun – Petty Romance) com está junto há muito tempo.

Já Go Eun Cha é uma menina trabalhadora de vinte e quatro anos que muitas vezes é confundida com um homem. Seu pai morreu quando tinha apenas dezesseis anos. Com isso assumiu a responsabilidade da casa para si. Tem todo o tipo de trabalho para conseguir completar a renda familiar. No entanto, o dinheiro continua sendo pouco. Quando Han Kyul e Eun Cha se encontram ele acredita que se trata de um menino. E vendo que necessita de dinheiro faz um acordo. Ele finge ser seu amante e assim ele consegue se livrar das moças que sua avó tenta lhe arranjar.

Aos poucos os dois passam a se tornar grandes amigos. Uma cumplicidade muito grande surge entre os dois. Porém, muito mais do que isso sentimentos fortes começam a crescer. Porém, Han Kyul acredita que Eun Cha é um menino e por isso nunca poderiam ficar juntos. Faz tudo que está ao seu alcance para desistir desse amor. No entanto, o amor entre eles é forte demais. Quanto mais tempo passam juntos mais esse amor cresce.

Você pode assistir esse drama legendado em português no site DramaFever!

A partir desse ponto o post pode conter spoilers para quem ainda não assistiu.

A Eun Cha é uma das minhas mocinhas de dramas favoritas. Ela sabe o que quer e luta para conquistar. Sua maior preocupação é sua família. Mesmo sentindo todo amor do mundo pelo Han Kyul ela não pode abrir mão das coisas pela sua família. Uma menina que nunca teve tempo para se apaixonar e vivenciar tudo aquilo sobre o primeiro amor. Apenas pensa em seu trabalho e ver as pessoas ao seu redor felizes. Porém, também deseja ser amada por alguém. Ter alguém ao seu lado com que pode contar em todos os momentos. Ela era muito fofa em seus comportamentos. Depois quando não consegue contar a verdade ao Han Kyul sobre ser uma menina eu fiquei de coração partido. Porque dava para ver que amava muito rapaz e estava com medo de perdê-lo. Gosto da sua coragem e da sua força.

Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Han Kyul é outro que me fez cair de amores. No começo ele tinha aquele jeito de não se importar com ninguém. Quando na verdade queria as pessoas ao seu redor felizes. Queria seguir seu sonho em outro país. Porque não conseguia lidar com o drama familiar. Eu gostei muito da forma como abordaram sua adoção e toda a emoção que a envolvia. Também gostei da forma madura com a qual lidou com isso. A única coisa que não gostei foi do fato de não conseguir lidar com seus sentimentos pela Eun Cha. Eu entendo que para ele era difícil gostar dela pensando ser um homem. Ainda mais na cultura deles. Mas, eu queria que lutasse por ela e pelos seus sentimentos. E quando descobriu a verdade apenas desejava que perdoasse a menina. Também quando ficava focado na namorada do seu primo me irritava. Porque tinha a linda da Eun Cha ao seu lado mesmo que pensasse ser um menino.

Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Então o romance dos dois começa a ser trabalhado desde o primeiro episódio. De verdade fica impossível não torcer por esses dois. Mesmo porque não teria outra pessoa no caminho deles. Os dois começando como amigos e depois tendo fortes sentimentos foi perfeito. Ver a luta dele para se afastar e guardar seus sentimentos foi muito triste. Mas, depois quando finalmente conseguem ficar juntos sem empecilhos e ainda mais perfeito. Ela dando o apoio que ele precisava em todos os momentos e ele sendo compreensivo quando ela teve que ir embora. Esse foi um dos momentos que mais me irritou. Ele não foi embora porque queria ficar com ela. Mas, a Eun Cha vai embora para fazer um curso e dessa forma conseguir uma renda maior. Isso que eu digo que ela se importava mais com a família do que com ele – o que de jeito nenhum estava errada. O romance deles me fez ter borboletas no estômago várias vezes.

Claro que teria aquele casal secundário que poderiam acabar fazendo parte de um quarteto amoroso. Ainda bem que não exploraram isso por muitos episódios. Porque a Han Yoo Joo junto com o Choi Han Seong era ainda mais lindo. Os dois já tinham um relacionamento conturbado que durava por anos. Ela o magoou muito indo embora com outro homem. Mas, no meio disso tudo o amor deles foi ainda mais forte. Não importava para que lado fossem acabavam tendo seus caminhos interligados. Quando eles resolvem seus sentimentos e percebem que se amam de verdade é perfeito. Porque não fica mais nenhuma magoa apenas os dois aproveitando esse sentimento. Nada melhor do que ela ficando grávida e os dois casando. Quando ela descobre a gravidez e conta para ele foi lindo. Sim, nesse momento eu dei um gritinho básico. Porque gostava demais dos dois e gostaria muito que tivessem seu final feliz. O que de fato ocorreu.

Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mas, nem tudo foram flores nesse drama. Por que teve uma personagem que não consegui de jeito nenhum. Foi a irmã da Eun Cha. Ela era egoísta demais. Queria fazer aulas de cantos e audições com isso gastava todo o dinheiro da irmã. Que se matava de trabalhar para poder cuidar de todos. A menina não conseguia entender o sacrifício de sua irmã e implicava cada vez mais. O Min Yeop ( Lee Eon – Who Are You?) era o que mais sofria nas mãos dela. O rapaz por ser apaixonado fazia tudo aquilo que ela desejava. Mesmo que isso ferisse seu orgulho. Por isso quando ele ficou com outra menina eu adorei. E preferia que tivesse ficado com essa outra menina. Porque minha raiva por ela era muito grande.

Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM  Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ela foi a única que me irritou porque os demais personagens eram hilários. O Hong Gae Shik (Kim Chang Wan – You Who Came from the Stars) era aquele que tentava colocar juízo na cabeça de todos. Mas, também agia da forma mais irresponsável possível. Eu chorava de rir quando batia nos meninos. Porque não era na maldade ou para machucar. Apenas para que entendessem. Quando foi mandado embora então foi ainda mais engraçado que nem estava sofrendo por perder o emprego. Já o No Sun Ki (Kim Jae Wook – Who Are You) e o Jin Ha Rim (Kim Dong Wook – Maids) me faziam rir demais. O Jin Ha Rim com sua história do meu Chan e não largava a menina. E o No Sun Ki quando falava em japonês deixando todo mundo sem entender nada. A sua história também era bem triste por isso gostei que teve um final feliz.

Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM Coffee Prince - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Esse é o tipo de drama que começa a assistir e não consegue parar. Todo o foco é no romance então não espere aquela história bem elaborada que te deixa de queixo caído no final. Ainda assim é um excelente drama.

Aproveite para conferir os posts abaixo, acho que você também vai gostar...

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)