Intenso Demais – S.C. Stephens – #Resenha

Home/Livros/Resenhas/Intenso Demais – S.C. Stephens – #Resenha

Sinopse: O namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda… e nenhum deles jamais será o mesmo. Primeiro Capítulo. 

Ficha Técnica

Intenso Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: Intenso Demais Skoob

Titulo Original: Thoughtless – Goodreads

Autora: S.C. Stephens

Tradução: Kenya Costa

Editora: Valentina

Ano: 2015

ISBN: 978-85-65859-24-0

Número de páginas: 463

Sobre a Autora

Intenso Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

S. C. Stephens é um dos maiores fenômenos da autopublicação dos Estados Unidos (agora uma das estrelas da Gallery Books). Adora escrever histórias bem românticas, recheadas de emoção e paixão. Além de escrever, adora ler novos autores, ir ao cinema e, principalmente, estar com os filhos.

Opinião da Mari

Eu pensei que fosse gostar de Intenso Demais, mas não tinha noção do quanto me apaixonaria por Kellan Kyle. A leitura é realmente intensa, foram dois dias lendo sem parar, a história de um rock star que se apaixona pela namorada de seu melhor amigo. Acho importante deixar claro que este livro não vai agradar a todos. A Nathy, por exemplo, tenho certeza que o odiaria, por conta do triângulo amoroso, da traição, etc. Já eu confesso que consegui relevar estes detalhes, vivi a história junto com Kiera entendi algumas de suas decisões e odiei outras.

Kiera e Denny acabaram de se mudar de Ohio para Seattle. Ele conseguiu o emprego de seus sonhos na cidade e como Kiera está perdidamente apaixonada por ele, ela deixa sua cidade natal para viver com o namorado. Os dois se mudam para a casa de Kellan Kyle o vocalista de uma banda de rock chamada D-bags (diminutivo de douchbags aka babacas). A interação durante as primeiras semanas é tranquila apesar de alguns pequenos momentos constrangedores, as coisas mudam quando Denny precisa viajar durante um mês para outra cidade.

♪ Tivemos o que tivemos, fizemos o que fizemos… e aquilo foi demais, não vou esquecer jamais. Vai doer em mim, vai doer em você. Mas tudo chega ao fim, então se poupe de sofrer. Você não vai quebrar. Com ele ao lado, tudo vai se ajeitar. mas juro a você… meu amor não vai morrer. ♫

De verdade, eu não deveria dizer isto, mas Denny estava pedindo para ser traído. Ele não apenas deixou sua namorada sozinha com Kellan Kyle, ele ainda a incentivou a se envolver com ele, ver seus shows, praticamente pediu para ela se apaixonar pelo cara, o que não era tão difícil já que Kellan é lindo, tem uma voz incrível e age exatamente como Denny deveria se estivesse presente. Então, me desculpem, mas não dá para culpar Kiera, por se entregar a Kyle, depois de uma noite de tequila, quando tentava afogar as mágoas por ter terminado com Denny, que tinha decidido ficar mais um ano longe. Girl, I totally understand you!

Então há uma nova reviravolta e assim como o coração de Kiera o meu parou por uns segundos. Deste momento para frente me apaixonei ainda mais por Kellan, sofri ao descobrir detalhes do seu passado e definitivamente decidi que se estivesse no lugar de Kiera, ele seria o meu escolhido. O que me fez odiar a garota e a sua indecisão. Sei que é difícil trocar o certo pelo duvidoso e entendo o quanto Denny era especial, mas do meu modo de ver o coração de Kiera já havia decidido e ela só era fraca demais para tomar uma decisão.

Irritada, sequei uma lágrima. Já estava ficando farta de me sentir culpada.

Por conta da protagonista e suas atitudes, achei que o desfecho do livro foi bem condizente. A história centrada no triângulo tem uma conclusão bem satisfatória, o que me deixa apreensiva em relação ao que veremos a seguir, no segundo livro da trilogia. De qualquer forma, gostei tanto de Intenso Demais e da narrativa em primeira pessoa da autora, que mesmo apreensiva não vejo a hora de ler Complicado e Perigoso Demais. Leitura recomendada!

Quote Favorito

Intenso Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Confesso que a primeira coisa que me atrai num livro é sua capa, então amo quando ela consegue representar tão bem a história. Um cara de corpo escultural segurando uma guitarra descolada, já dizia muito sobre o que seria Intenso Demais! Assim como seus subtítulos e o nome da série. Também gostei muito da disposição dos títulos, apenas a fonte em azul neon não me agradou tanto.

Intenso Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Quanto a diagramação do livro, as páginas são brancas, particularmente prefiro as amarelas. Ao topo de cada uma delas está localizado o nome do livro, ao lado de uma pequena arte e o número da página. Os capítulos são numerados e iniciam sempre em uma nova página. Eles são sinalizados com uma fonte manuscrita, acima do nome do capitulo. A fonte do livro é pequena, mas a tabulação ficou agradável.

Nota da Mari

Intenso Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMIntenso Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMIntenso Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMIntenso Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMIntenso Demais - S.C. Stephens - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamento

  • Intenso Demais – Rock Star #1 – Lançado em 2014
  • Thoughtful – Rock Star #1.5 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Complicado Demais – Rock Star #2 – Lançado em 2014
  • Perigoso Demais – Rock Star #3 – Lançado em 2015
  • Merry Christmas Kellan Kyle – Rock Star #3.5 – Não há previsão de lançamento no Brasil
  • Untamed – Rock Star #4 – Não há previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

O livro é uma cortesia da Editora Valentina. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.

About the Author:

Mariana Garcia - A Mari! Tem 28 anos e é formada em Engenharia da Computação. Seu maior vício são as séries. Sua watchlist está lotada, mas nunca demais para adicionar um novo reality show. Nos livros assim como nos filmes seu gênero predileto são os romances e as comédia românticas (chick-lits).

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)