Sinopse: A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba… A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer.

Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser… exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre? Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

Preciso do seu Amor - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMTitulo Nacional: Preciso do seu amor – Skoob

Titulo Original: It Must Be Your Love – Goodreads

Autora: Bella Andre

Tradução: Marsely de Marco Martins Dantas

Editora: Novo Conceito (Grupo editorial Novo Conceito)

Ano: 2015

ISBN: 978-85-8163-765-5

Série: Os Sullivans

Volume: 11

Número de páginas: 316

Sobre a Autora

Preciso do seu Amor - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com 1,5 mulhão de exemplares vendidos no mundo todo. Conhecida por “histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance” (publishers Weekly), ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosas e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria de seus livros apareceu no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo. Teve seus livros taduzidos para nove línguas. Se Bella Andre não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

Opinião da Nathy

Livros da Bella Andre são sempre uma leitura muito gostosa e divertida. Sei que muitas pessoas se incomodam com o romance rápido dos personagens. Até entendo o receio das pessoas. Mas, toda vez que pego um livro dela fico toda empolgada. Justamente porque saio daquela rotina de romances muito dramáticos sem os principais se entenderem. Também não sou fã daquele romance de se conheceram um dia e já estão apaixonados. Porém, o modo como a Bella escreve sempre me deixa animada. Não foi diferente com o livro da Mia.

Quando finalizei a leitura de O Jeito que Você me Olha estava louca pelo livro dela. Na história dos outros Sullivans a história da Lori foi a última. Então fiquei com receio de que a mesma coisa fosse acontecer. Que o livro da Mia seria um dos últimos. Para a minha alegria ele foi o terceiro lançado porque antes teve a história dos pais dos primeiros Sullivans. Enfim, eu amei esse livro. O casal tem uma quimica muito boa e a Mia não é aquela personagem que abaixa a cabeça para tudo. Porém, não foi o meu favorito. Eu acho que nenhum deles será capaz de superar o Ryan Sullivan. Ele foi o que mais me conquistou. Mas, ainda assim consigo aproveitar ao máximo dos outros livros.

Esse livro irá contar a história de Mia Sullivan e Ford. Ela é uma corretora de imóveis que lutou muito para conseguir seu lugar no mundo. Ainda mais porque em sua família todos são muito bem sucedidos em suas profissões. Já Ford é um astro do rock. Tem todas as mulheres aos seus pés e tanto dinheiro que nem sabe como gastar. Cinco anos atrás a vida dos dois se cruzaram em uma linda noite e fortes sentimentos foram desenvolvidos. Porém, nenhum deles estava preparado para uma relação mais séria. Por isso acabaram se separando. Agora depois de tanto tempo Ford está de novo em sua vida e disposto a tudo para reconquistar a mulher que um dia deixou escapar.

Apenas uma coisa – apenas uma pessoa – tinha sido capaz de preencher aquele vazio. Somente Mia.

Como todos os Sullivans a Mia tem uma personalidade muito forte. Sabe o que deseja e não desiste dos seus sonhos por nada. Nem mesmo por um homem que não a compreendia. Ela lutou muito para conseguir ter seu própria negócio e se envolveu com diversos homens. Mas, nunca conseguiu esquecer a semana que passou ao lado do Ford. Tanto as boas quanto as más lembranças. Quando ele volta a sua vida eu fiquei pensando que ela logo iria cair de amores de novo. Mas, se manteve firme até onde conseguiu. Mesmo que tivesse algumas trocas de beijos ela tinha o seu medo. De que ele pudesse novamente magoá-la muito. Então gostei que foi cautelosa sem dispensar de vez o homem. Uma mocinha que soube me conquistar do começo ao fim.

Agora advinha quem merecia umas boas palmadas? Sim, o Ford. Ele em minha visão no começo era extremamente machista. Achando que Mia deveria largar tudo para ficar com ele. Para prestigiar a sua carreira. Sem nem pensar na felicidade da mulher. Depois, com toda a sua confiança resolveu que deveria fazer de tudo para ter o amor de sua vida de volta. Então nesse momento eu passei a gostar muito dele. Acabou se tornando um ótimo mocinho. A postura que deveria ter tdo há cinco anos acabou tendo agora. E nossa não sei como a Mia não caiu logo de amores. Porque ele estava mesmo a querendo de volta. Não se importou com o que poderia sacrificar. Lutou para ser o melhor amigo dele e então seu amante. Não queria pressioná-la mesmo que seu desejo fosse de tê-la logo ao seu lado.

As cenas românticas dos dois são muito lindas. E são de dar aquele frio na barriga. Nada de ir logo para a cama. Ford estava querendo conquistar a mulher aos poucos. Por isso usou todas as suas armas de sedução para conseguir. Mesmo que fosse uma eterna tortura para ele. Gostei muito da quimica dos dois. Acreditava mesmo que estavam apaixonados e arrependidos de algumas coisas. Por mais que tivesse algumas cenas mais quentes. O amor entre os dois parecia falar muito mais alto. Algo que gostei muito no livro. Não ficou focado no desejo, mas sim no amor deles.

Nada do que eu já disse a você era mentira. Nem antes e nem agora.

Eu já estou na expectativa agora do livro do Ian Sullivan. No livro O Jeito que Você me Olha eu já tinha ficado curiosa sobre ele. Quais eram seu problemas e porque estava se mudando de Londres. E pelo visto seu envolvimento será com a Tatiana – irmã da Valentina. Os dois prometem pegar muito fogo. Ela no casamento ficou encantada com ele. Já ele não consegue tirar a mulher de sua cabeça. Eu acho que terá vários impedimentos pelo caminho. Porém, espero que não torne o livro maçante porque o Ian tem tudo para ser um dos meus favoritos. O jeito dele já me conquistou agora torço para que saiba como tratar a Tatiana. E que não seja aquele personagem deprimido que acha que não merece ninguém.

Os irmãos dela me irritaram um pouco no livro. Inclusive quando estava lendo os primeiros Sullivans passei por essa mesma irritação. Eu entendo que cada um deles esteja disposto a tudo para proteger suas irmãs. Ela são suas preciosidades. No entanto, eles a tratam de uma maneira um pouco absurda. Como se não fossem capazes de tomarem suas próprias decisões. Pior de tudo é que eles podem fazer o que quiserem com quem quiserem. Mas, elas por serem suas irmãs não pode pisar um pouco fora do círculo que já vira aquele caos. Eles precisam mudar sua atitude. Nada como uma mocinha forte para os colocar em seus devidos lugares.

Mês que vem, quando eu voltar para Seattle para sempre, você vai ter que reservar uma noite para mim para que eu possa celebrar com você.

Sim, eu recomendo os livros da Bella por todo esse romance lindo. Não são todas as pessoas que gostam. Mas, eu acho que vale a pena dar uma chane. E tirar suas próprias conclusões. Também aconselho que seja lido na ordem porque senão pode ter pequenos spoilers das outras histórias. Eu acho legal ficar na expcetativa pelo próximo. E não saber logo de começo o que irá acontecer no final da história de um determinado casal.

Quote Favorito

Preciso do seu Amor - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Toda vez eu reclamo das capas. Mas, é porque eu não aguento de frustração. Novamente mudaram a capa. Eu achava que essa segunda parte dos Sullivans iriam ser todas iguais. Ou seja, cores mais claras. Uma vez que O Jeito que Você me Olha está em amarelo. Mas, voltaram para o preto. Os dois quase se beijando não me diz absolutamente nada do livro. Apenas o nome da autora me faz pensar sobre o que será a história. Fico um pouco decepcionada porque as capas desses livros eram simplesmente perfeitas.

Preciso do seu Amor - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

A diagramação é simples. Cada capítulo inicia em uma nova página. Com marcação quando ocorre mudanças no mesmo capítulo. As páginas são amarelas e grossas. Não tive problemas com a tradução/digitalização.

Nota da Nathy

Preciso do seu Amor - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Preciso do seu Amor - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Preciso do seu Amor - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Preciso do seu Amor - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Preciso do seu Amor - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Um Olhar de Amor – Os Sullivans #1 – Lançado em  2012 – Resenha
  • Por Um Momento Apenas – Os Sullivans #2 – Lançado em 2012 – Resenha
  • Não Posso me Apaixonar – Os Sullivans #3 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Só Tenho Olhos para Você – Os Sullivans #4 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Se Você Fosse Minha – Os Sullivans #5 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Quero Ser Seu – Os Sullivans #6 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Perto de Você – Os Sullivans #7 – Lançado em 2014 – Resenha
  • Em meus Pensamentos – Os Sullivans #8 – Lançado em 2014 – Resenha
  • Uma Noite Perfeita- Os Sullivans #8.5 – Lançado em 2014
  • O jeito que me olha – Os Sullivans #9 – Lançado em 2014 – Resenha
  • Quando um homem ama uma mulher – Os Sullivans #10 – Lançado em 2015 – Resenha
  • Preciso do seu amor – Os Sullivans #11 – Lançado em 2015
  • Just To Be With You – Os Sullivans #12 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • I Love How You Love Me – Os Sullivans #13 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • All I Ever Need Is You – Os Sullivans #14 – Sem previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

“O livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.”