A série teve episódios muito melhores do que os visto em Arrow. Com muitas revelações e momentos chocantes. Sem ficar enrolando por infinitas temporadas sobre o destino de cada um dos personagens. Sem contar que teve um final que deixou com um gosto de quero mais. Já estou na maior expectativa da nova temporada da série que estou torcendo para que seja igualmente boa. Não gosto quando começa tudo bem e de repente tem uma mudança brusca e a série perde seu ritmo. Ainda mais uma série no nivel de Flash. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião dos episódios All Star Team Up, Who Is Harrison Wells?, The Trap, Grodd Lives, Rogue Air e Fast Enough. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu os episódios.

Algo que gostei demais na série é que não ficam enrolando nos fatos. Barry estava muito preocupado de que Cisco e Caitlin soubessem do plano do Wells. Inclusive Joe estava com esse receio por isso deixaram as coisas como estavam. Precisou de Felicty para abrir seus olhos. E ainda bem que teve essa atitude. Os três trabalhando juntos são perfeitos. Leves e bem divertidos. Mas, que conseguem bons resultados. Por isso não gostei de suas dúvidas com eles. O lado bom é que logo tudo foi resolvido e Barry parou de ser tão atormentado. Pelo menos naquele momento. Porque o Wells conseguiu brincar muito bem com a sua mente.

The Flash - 1X18: All Star Team Up, 1X19: Who Is Harrison Wells?, 1X20: The Trap, 1X21: Grodd Lives, 1X22: Rogue Air, 1X23: Fast Enough - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Durante todos os episódios fiquei na torcida para que o Barry ficasse a frente do Wells. Que de alguma forma o derrotasse. O homem sabia exatamente o que deveria fazer para ter todos do seu lado. No momento em que falou para eles sobre a viagem no tempo fiquei muito irritada. Porque nem por um segundo poderia imaginar que ele estava considerando mesmo voltar no passado e mudar tudo. Por isso gostei quando voltou, mas apenas para se despedir de sua mãe. E o que foi o Flash fazendo gestos para o Barry. Nossa foi bem emocionante. Melhor de tudo foi não permitir que ele voltasse ao seu tempo e fizesse alguns estragos. A briga dos dois nessa realidade pelo menos teve um fim. Agora tem que lidar com as demais realidades. E com aquele enorme buraco que surgiu. Espero mesmo que não mande para outra realidade.

The Flash - 1X18: All Star Team Up, 1X19: Who Is Harrison Wells?, 1X20: The Trap, 1X21: Grodd Lives, 1X22: Rogue Air, 1X23: Fast Enough - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E alguém que não teve a menor utilidade na temporada inteira foi aquela que proporcionou um momento de paz para o Barry. Não imaginava nem por um segundo que o Eddie fosse se matar para salvar a vida de todos. O Wells cometeu esse pequeno erro. Ao revelar a sua verdadeira identidade. E sua ligação com o Eddie. Não pensei que o homem teria coragem de se matar. Jurava que a luta entre os dois iria continuar até que a série fosse cancelada ou finalizada. Mas, ele teve uma força incrível ao se matar e proteger todos que ama. Gostei da sua atitude. Mas, não sei se poderá ajudar em muita coisa. Ainda mais se o Barry for para uma realidade completamente diferente.

The Flash - 1X18: All Star Team Up, 1X19: Who Is Harrison Wells?, 1X20: The Trap, 1X21: Grodd Lives, 1X22: Rogue Air, 1X23: Fast Enough - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Flash - 1X18: All Star Team Up, 1X19: Who Is Harrison Wells?, 1X20: The Trap, 1X21: Grodd Lives, 1X22: Rogue Air, 1X23: Fast Enough - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Flash - 1X18: All Star Team Up, 1X19: Who Is Harrison Wells?, 1X20: The Trap, 1X21: Grodd Lives, 1X22: Rogue Air, 1X23: Fast Enough - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Com tantas revelações o relacionamento de Iris e seus dois homens ficou muito conturbado. No futuro ela estava casada com o Barry – pelo menos em uma dessas realidades. Ou seja, todo esse amor pelo o Eddie não ia existir. Todo mundo estava falando desse amor que ela sente pelo Barry. E em alguns momentos eu até que consigo ver esses sentimentos. Mas, também consigo perceber que ela ama muito o Eddie. E que nesse momento estava o escolhendo para ficar ao seu lado. Então teria essa mudança no futuro. Se não fosse o fato do Eddie ter se matado. Porque também teve diversos fatores que fizeram os dois se encontrarem e se apaixonarem. Agora se o Eddie não está em sua vida então sim ela pode se apaixonar completamente pelo Barry. Foi uma jogada muito boa.

The Flash - 1X18: All Star Team Up, 1X19: Who Is Harrison Wells?, 1X20: The Trap, 1X21: Grodd Lives, 1X22: Rogue Air, 1X23: Fast Enough - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, quem foi o melhor personagem de todos os tempos? Entre as duas séries não tem como alguém vencer o Cisco. Ele é todo engraçado com suas frases de efeito. Porém, já mostrou que é muito mais do que isso. É muito mais do que suas frases e seu jeito fofo. Ele é o mais inteligente deles. Foi quem descobriu e pensou exatamente no que o Wells estava aprontando com sua cadeira. Foi quem descobriu sua câmera secreta. Foi quem na outra realidade descobriu antes de todo mundo que ele era o Flash Reverso. Então tenho a cada dia gostado mais do personagem e seu destaque. Pelo visto na segunda temporada terá ainda mais destaque devido ao seu poder especial. Nem imagino qual seja esse seu poder. Mas, espero que seja algo muito bom que o ajude a vencer as adversidades assim como o Flash.

  The Flash - 1X18: All Star Team Up, 1X19: Who Is Harrison Wells?, 1X20: The Trap, 1X21: Grodd Lives, 1X22: Rogue Air, 1X23: Fast Enough - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM The Flash - 1X18: All Star Team Up, 1X19: Who Is Harrison Wells?, 1X20: The Trap, 1X21: Grodd Lives, 1X22: Rogue Air, 1X23: Fast Enough - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Amei a Gideon quero mais conversas entre os dois. Momento choquei com essa revelação.
  • Gostei da participação do Grodd e quero mais dele na segunda temporada. Será engraçado vê-lo enfrentando de novo o Barry.
  • Também adorei os episódios testes com os lendas do amanhã. Para ver como funcionaria na série. Será que já posso ter a série para assitir?
  • Iris casando com o Ronnie foi muito fofo. Gosto demais do casal espero que continuem juntos.
  • Episódio com o Ray não foi tão interessante. Passei a gostar do personagem mesmo com seus exageros.
  • Teve uma falha com a participação do Ollie uma vez que estava em Nanda Parbat.
  • Também já não era sem tempo da Iris descobrir sobre o Barry. E ela deu uma de Felicity em cima dele.
  • A série retorna dia 06 de outubro.