Como fiz a maratona de Shield tem pouco tempo não estava tão ansiosa pelo retorno. Porque sabia que já estava voltando e provavelmente seria um ótimo episódio. Como de fato ocorreu. Laws of Nature apenas me deixou mais curiosa para saber como será essa temporada. Como vão lidar com o fato de várias pessoas estarem sendo transformadas. Também quem é esse novo vilão introduzido. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu.

Eu amei a Skye mudando seu nome para Daisy. Depois de tudo o que seu pai lhe fz por ela finalmente aceitou a verdade. Eu gostava muito de Skye. Mas, estou gostando também de Daisy. Assim como Coulson vou ter um pouco de dificuldade de chamá-la assim. Ela está na frente da equipe tentando ajudar essas pessoas. No entanto, consegue perceber que sozinha não é possível. Por isso mal vejo o momento em que o Lincoln irá aceitar fazer parte da Shield.E quem sabe ser um novo casal com a Daisy. Afinal ela pode desejar ser feliz ao lado de uma ótima pessoa.

Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também dei muita risada com o Coulson nesse episódio. É impossível não gostar do personagem e de suas falas de efeito. Estava sentindo falta disso na temporada passada. Porque pareciam que estavam levando tudo muito a sério. Então já começou com ele fazendo piada inclusive de sua condição sem a mão. Espero que continuem mantendo o personagem desse jeito. Mesmo que venha todas as dificuldades. 

Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tiveram duas novas coisas na série. Essa nova organização em que a mulher está liderando. Uma que pretendia colocar a SHIELD na mira errada. Não deve demorar muito tempo para ela se voltar para o lado do Coulson. Os dois formariam uma ótima dupla. Porém, não consigo confiar nela. Aliás, nessa série apenas confio no Coulson. A outra coisa nova foi o vilão que estava aparentemente atrás do Lincoln. Não sei porque e nem quem é esse bicho. Porém, será interessante ver todo mundo lutando contra ele. Juntando todas as forças possíveis.

Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu pensava que a Bobbi e o Hunter não estariam mais na série. Ainda bem que estava errada. Pois, o Coulson está fazendo escola e o Hunter é seu melhor aluno. Dou muita risada com as suas frases. Não quero ele de jeito nenhum indo atrás do Grant. Porque ele não é confiável e irá acabar prejudicando todo mundo. Ainda mais porque sua mais nova obsessão morreu em seus braços. Graças a Shield. Por isso quero o Hunter cuidando apenas dos casos semanais. Nada de se colocar em um risco desnecessário.

Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem foi um fofo nesse episódio foi o Fitz. Ele conseguiu enganar um bandido tudo para encontrar a Jemma. Ele sim a ama muito. Estou torcendo pelo casal apenas por causa dele. Fiquei morrendo de pena quando tentou enfrentar aquele negócio. Tudo porque quer a Jemma de volta. E ela está vivendo em outro planeta. Passando o maior apuro. Estou bem curiosa para ver como vão explorar esse outro lado.

Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos