Agents of Shield – 3X01: Laws of Nature – #Review

Home/Séries/Reviews/Agents of Shield – 3X01: Laws of Nature – #Review

Como fiz a maratona de Shield tem pouco tempo não estava tão ansiosa pelo retorno. Porque sabia que já estava voltando e provavelmente seria um ótimo episódio. Como de fato ocorreu. Laws of Nature apenas me deixou mais curiosa para saber como será essa temporada. Como vão lidar com o fato de várias pessoas estarem sendo transformadas. Também quem é esse novo vilão introduzido. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu.

Eu amei a Skye mudando seu nome para Daisy. Depois de tudo o que seu pai lhe fz por ela finalmente aceitou a verdade. Eu gostava muito de Skye. Mas, estou gostando também de Daisy. Assim como Coulson vou ter um pouco de dificuldade de chamá-la assim. Ela está na frente da equipe tentando ajudar essas pessoas. No entanto, consegue perceber que sozinha não é possível. Por isso mal vejo o momento em que o Lincoln irá aceitar fazer parte da Shield.E quem sabe ser um novo casal com a Daisy. Afinal ela pode desejar ser feliz ao lado de uma ótima pessoa.

Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também dei muita risada com o Coulson nesse episódio. É impossível não gostar do personagem e de suas falas de efeito. Estava sentindo falta disso na temporada passada. Porque pareciam que estavam levando tudo muito a sério. Então já começou com ele fazendo piada inclusive de sua condição sem a mão. Espero que continuem mantendo o personagem desse jeito. Mesmo que venha todas as dificuldades. 

Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tiveram duas novas coisas na série. Essa nova organização em que a mulher está liderando. Uma que pretendia colocar a SHIELD na mira errada. Não deve demorar muito tempo para ela se voltar para o lado do Coulson. Os dois formariam uma ótima dupla. Porém, não consigo confiar nela. Aliás, nessa série apenas confio no Coulson. A outra coisa nova foi o vilão que estava aparentemente atrás do Lincoln. Não sei porque e nem quem é esse bicho. Porém, será interessante ver todo mundo lutando contra ele. Juntando todas as forças possíveis.

Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu pensava que a Bobbi e o Hunter não estariam mais na série. Ainda bem que estava errada. Pois, o Coulson está fazendo escola e o Hunter é seu melhor aluno. Dou muita risada com as suas frases. Não quero ele de jeito nenhum indo atrás do Grant. Porque ele não é confiável e irá acabar prejudicando todo mundo. Ainda mais porque sua mais nova obsessão morreu em seus braços. Graças a Shield. Por isso quero o Hunter cuidando apenas dos casos semanais. Nada de se colocar em um risco desnecessário.

Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem foi um fofo nesse episódio foi o Fitz. Ele conseguiu enganar um bandido tudo para encontrar a Jemma. Ele sim a ama muito. Estou torcendo pelo casal apenas por causa dele. Fiquei morrendo de pena quando tentou enfrentar aquele negócio. Tudo porque quer a Jemma de volta. E ela está vivendo em outro planeta. Passando o maior apuro. Estou bem curiosa para ver como vão explorar esse outro lado.

Agents of Shield - 3X01: Laws of Nature - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)