Não estava muito empolgada com o começo desse episódio. Porque pensava que ia continuar girando em torno dos Inumanos. Ainda assim chegou um ponto do episódio que eu fiquei simplesmente sem fôlego. Uma tensão muito grande. Porque nessa série eu nunca sei o que esperar. Depois da primeira temporada eu fiquei sem chão. Já percebi que eles fazem tudo o que for preciso com seus personagens. O final do episódio então foi que mais me deixou apreensiva. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de Purpose in the Machine. Lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

A série acabou de fazer seu retorno e talvez por isso não tenho me importado com o Ward. No episódio passado ele nem apareceu e não fez falta. Agora sua história consiste em deixar a HYDRA em um único pedaço. Mais forte do que alguém jamais pensaria. De verdade esse plot com a HYDRA já está ficando um tanto quanto cansativo. Tudo bem que ela é a maior rival da SHIELD e tudo mais. Porém, gostaria que tivesse algo de novo. Como o fato da existência dos Inumanos. Muito mais legal isso do que a HYDRA por trás de tudo de ruim na série. Preferia o Ward como vilão, mas tendo outros pensamentos. Tudo o que está fazendo é para vingar a sua amada. Então não me importo.

Agents of Shield - 3X02: Purpose in the Machine - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Do mesmo jeito que não me importei com o sumiço da May no primeiro episódio. Gosto da personagem e de toda a sua coragem. Porém, não estava fazendo falta. Eu assumo que ela é mais do que necessária na equipe. Essas férias deveriam ser para ela perceber sozinha que necessita do pessoal da SHIELD. Que precisa disso tudo na sua vida. Agora está voltando porque quer vingança contra o Ward. O Hunter quer acabar de uma vez com o Ward. Mesmo não me importando com o personagem agora se ele morre quem será que ficará perseguindo a SHIELD. Então isso significa que o Hunter pode acabar morrendo. Sim, eu já fico bolando várias teorias do que pode acontecer com os personagens.

Agents of Shield - 3X02: Purpose in the Machine - #Review | OBLOGDAMARI.COM Agents of Shield - 3X02: Purpose in the Machine - #Review | OBLOGDAMARI.COM Agents of Shield - 3X02: Purpose in the Machine - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu fiquei empolgada com a ideia dos Inumanos e também com aquele Inumano – obrigada pela dica Luiz – que apareceu. Daisy tem que encontrar logo uma forma de montar sua equipe. Assim é mais uma força para a SHIELD contra o povo do lado malvado. O primeiro deles que deveria se juntar com a Daisy é o Lincoln. Não importa o que está acreditando no momento. Os dois formam uma ótima equipe e deveriam já estar trabalhando juntos. O Lincoln tem que parar de ser teimoso e aceitar novamente quem é. Não pode deixar a mãe da Daisy vencer mais essa batalha. Por isso estou ansiosa pelo próximo episódio.

Agents of Shield - 3X02: Purpose in the Machine - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, é o mais importante. O que foi o foco desse episódio encontrar a Simmons. O único que não desistiu foi o Fitz por causa de todo seu amor pela a menina. Gosto muito dele. Não estava ligando muito para isso até que percebi que ele corria sério risco. Quando o portal foi destruído eu fiquei apreensiva de que Fitz acabasse preso com a Simmons. Espero mesmo que nessa temporada ela demonstre mais gratidão e amor pelo rapaz. Porque está mais do que claro que ele continua completamente apaixonado por ela. Foi muito fofo ela no final do episódio indo deitar em seu colo buscando apoio. Não estava mais shippando os dois. Mas, eu quero o Fitz feliz.

Agents of Shield - 3X02: Purpose in the Machine - #Review | OBLOGDAMARI.COM Agents of Shield - 3X02: Purpose in the Machine - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos