Se ontem fiquei decepcionada com o retorno de The Flash. Essa série somente colocou um sorriso no meu rosto. Eu amei o primeiro episódio. Claro que tiveram coisas das quais não gostei. Algumas delas muito óbvias para quem acompanha as minhas reviews. Outras acabaram por me surpreender. Já quero uma excelente temporada com muitas reviravoltas. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de Green Arrow. Lembrando que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Vou comentando de forma aleatória os acontecimentos do episódio. Primeiro com Thea completamente surtada. Ela está amando essa nova vida. Pior de tudo é que se precisar matar ela não irá nem hesitar. E quando não precisar também. Por isso quando apareceu no final Ollie chorando coloquei minha aposta nela. Apesar de que com o Diggle sendo um completo idiota nesse começo de temporada não me importaria com sua morte. Agora que Ollie parece estar se ajeitando ele vai e fala o que não deve. E surpreendentemente eu adorei a Laurel nesse episódio. Não foi arrogante achando que conseguia lidar com tudo sozinha. E ainda deu uma boa surra nos bandidos.

Arrow - 4X01: Green Arrow - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Capitão Lance foi outro me irritou. Ele parece ter feito as pazes com a Laurel. Agora o que se refere ao Ollie ele ainda guarda muita raiva. Espero de verdade que não saia perseguindo ele. Mas, por culpa dele Ollie deve perder algum importante daqui seis meses na série. Não sei o que ele tem na cabeça para trabalhar com o vilão da temporada. E nem tem como ele pensar por um segundo que ele não era um bad guy. Fico revoltada com personagens que somente fazem besteiras. Capitão Lance está precisando de uma boa sacudida para acordar para realidade.

Arrow - 4X01: Green Arrow - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu gostei do novo plot com o Damien. Ele parece que irá colocar o terror na cidade. Não faço a menor ideia de como eles vão combater essa ameaça. Ele tem poderes que recebe daquela jarra estranha. Talvez se destruir aquilo acaba com a fonte de seu poder. Meu único problema foi na escolha do ator. Não gosto de nada com ele. No entanto, não nego que os melhores papéis dele são como vilão. Sabe fazê-los como ninguém. Então deve conquistar todo mundo com suas malvadezas na cidade. Estou empolgada para ver o que irá aprontar.

Arrow - 4X01: Green Arrow - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como não surtar com o Ollie se tornando o Arqueiro Verde. A mensagem que mandou as pessoas na cidade. A esperança renascendo. Ele estava demais nesse episódio. Eu apenas torço para que se mostre diferente mesmo do Arqueiro. Que ele se torne algo que o Arqueiro nunca foi. Como ele mesmo disse. Eu fiquei toda empolgada com a sua mensagem e com o novo uniforme. Estava sentindo falta desses momentos. Fiquei muito satisfeita.

Arrow - 4X01: Green Arrow - #Review | OBLOGDAMARI.COM Arrow - 4X01: Green Arrow - #Review | OBLOGDAMARI.COM Arrow - 4X01: Green Arrow - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, falando sobre o meu shipper que nessa temporada vai decolar. Não acredito que a Felicity que irá morrer porque isso seria dar um tiro no pé. A maior parte da audiência é por causa do casal. Eu assisto porque adoro a trama e o casal é apenas um bônus. Temporada passada sofri muito com os dois separados. Por isso espero por mais cenas como desse começo ao longo de toda a temporada. Quem sabe até o pedido de casamento. Quero ver o que irá acontecer se ela descobrir sozinha sobre o anel. Espero que não surte ou que é muito cedo.

Arrow - 4X01: Green Arrow - #Review | OBLOGDAMARI.COM Arrow - 4X01: Green Arrow - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Arrow - 4X01: Green Arrow - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos