Mais uma série maravilhosa que estreou e não consegui manter longe da minha grade. O primeiro episódio me deixou em uma tensão muito grande. Mesmo parecendo que a série será de casos da semana eu amei. Quero muito saber mais sobre a personagem principal. E novamente já estou criando mil e uma teoria sobre o porquê tudo aconteceu. Já foram ao ar três episódios e a cada episódio eu mudo a minha teoria. Não sei o que esperar da série. Mas, até o momento tem me agradado demais. Espero que continue nesse mesmo ritmo. Como já expliquei na outra postagem não vou conseguir fazer post semanal. Mas, assim que finalizar a temporada faço uma postagem comentando o que eu achei de tudo.

A Série

A história acompanha os trabalhos de Kurt Weller (Sullivan Stapleton – Strike Back), líder de uma equipe de elite do FBI que se envolve em uma conspiração quando uma mulher, batizada pela polícia com o nome de Jane Doe (Jaimie Alexander – The Brink), aparece nua na Times Square sem lembrança do que lhe aconteceu, mas com o nome do agente Weller tatuado em seu corpo. Logo a equipe que realiza as investigações descobre que cada tatuagem está relacionada a um crime que precisa ser solucionado.

Eu já morri de amores pela a Jaimie nessa série. Ela está fazendo o papel da Jane Doe e está maravilhosa. Desde o começo ela demonstra uma fragilidade muito grande. Por tudo o que passou não esperaria outra coisa da personagem. No entanto, quando deixa seus instintos tomarem conta ela se transforma completamente. Na cena que lutou com os dois homens em Chinatown foi simplesmente perfeito. Em um momento estava forte lutando contra eles e de repente ficou frágil de novo. A mudança em seu temperamento é algo que tenho gostado demais. Quero vê-la sendo muito mais forte ao longo da temporada. Não deixando ninguém a dominá-la.

Blindspot - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ao mesmo tempo que quero ver a Jane muito forte não quero que descaracterize o Kurt. Ele é o melhor agente do FBI. Sempre resolvendo seus casos. Porém, no primeiro episódio quem foi a melhor foi a Jane. Não quero que desvalorizem ele para mostrá-la como melhor de todos. Ainda mais porque os dois estão tendo uma química muito boa. Mesmo se conhecendo um dia os dois já confiam no instinto um do outro. Acabaram se tornando parceiro e quero isso muito mais explorado na série. Claro que eu não poderia deixar de torcer pelos dois. Já quero eles juntos.

Blindspot - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM Blindspot - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estou morrendo de curiosidade para saber dessas tatuagens. Não acho que a missão dela era ter seu corpo tatuado para ajudar a combater o crime. Porque se fosse para salvar todo mundo ela poderia fazer isso por debaixo dos panos. Eu apostaria que o homem que estava no beco tem algo a ver com tudo isso. Ele está acompanhando os passos da Jane. Pode ser seu antigo parceiro ou aquele que lhe fez essas tatuagens. Eu fico pensando que na verdade a pessoa que fez isso com a Jane está brincando. Eu vou fornecer as informações e você tenta impedir isso de ocorrer. E o plano também parece fazer o FBI confiar na Jane. Não sei, mas estou muito curiosa para descobrir a verdade.

Blindspot - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM Blindspot - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM Blindspot - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu simplesmente não confio na Bethany. Ela pode parecer uma boa chefe e estar ao lado dos seus agentes. Mas, desde que viu o número na Jane está agindo de uma forma estranha. Não confio nela e acho que pode trair os agentes a qualquer momento. Tudo para poder salvar a sua pele. Queria ter gostado dela e que não tivesse nenhum problema na verdade. Porém, a situação é outra por isso estou muito desconfiada de cada uma de suas ações. Ainda mais porque todos na equipe parecem ter um ótimo entrosamento. Gostei muito dos demais personagens, mas gostaria de conhecê-los melhor nos próximos episódios.

  Blindspot - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM