A série já voltou colocando fogo no episódio. Eu estava muito ansiosa pelo retorno afinal de contas é uma das minhas séries favoritas. Eu assisti esse episódio boa parte do tempo com um sorriso no rosto. A outra metade muito preocupada. Não se pode prever o que irão fazer com os personagens. Já está claro que nenhum deles está a salvo. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio Life Is Fluid. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

Meu coração já ficou na mão com o Jay sendo sequestrado. Ele estava sendo o único que estava mesmo preocupado com a Erin. Que estava tentando ajudar a sua parceira. Mas, acabou sendo levado pelos bad guys. Eu fiquei preocupada ao vê-lo sendo torturado daquela forma. Mas, resistiu muito bem. Até que o pessoal fosse capaz de chegar no local. Eu tenho uma relação de amor e ódio com o personagem. Porém, isso não significa que quero vê-lo machucado daquele jeito. Teve que tirar até uma licença médica. Espero que já esteja presente no próximo episódio.

Chicago PD - 3X01: Life Is Fluid - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tudo isso na verdade aconteceu apenas para que Erin colocasse a cabeça no lugar. Eu acho que o Voight foi até que bonzinho com ela. Deixando que voltasse e tudo mais. Dando opções para ela. Quando na verdade deveria deixá-la lutar por essa posição. Ela já percebeu que sua mãe é a pior de todas. Mas, ainda assim continuava com a mulher e pagando pelos comprimidos. Não consigo confiar na Erin quando se trata de sua mãe. Está muito claro que ela pode perder tudo de novo por causa dessa mulher. Enquanto não perceber que Voight faz tudo por ela e apenas quer vê-la feliz. Ficará se destruindo graças a sua mãe.

Chicago PD - 3X01: Life Is Fluid - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago PD - 3X01: Life Is Fluid - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago PD - 3X01: Life Is Fluid - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Aliás, me incomodou um pouco esse segredo do Voight. Estava evoluindo muito bem. Não estava mais sendo corrupto e limpando a sua cidade. Agora foi pedir um favor e confessou que seus planos estavam em andamento. Gosto demais do personagem e aprendi a confiar em suas atitudes. Porém, sempre fico na expectativa de que possam estragar o personagem em algum momento. Querendo colocar um destaque muito grande nele e acaba por prejudicar tudo. Estou bem curiosa sobre esse seu novo plano.

Chicago PD - 3X01: Life Is Fluid - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem me deixou irritada nesse episódio foi o Roman. Por um pequeno momento eu pensei que estivesse com ciúme do Adam. Não sei talvez estivesse começando a sentir algo mais pela a Kim. Porque ele falou sobre o casamento deles como se não fosse algo bom. Como se ela fosse sofrer muito. Mas, os dois já estão juntos durante duas temporadas. Ele quase teve um infarto quando viu que sua menina tinha sido atingida. Tudo bem que não passaram por tantas coisas. Mas, tudo o que passaram já mostrou que esse relacionamento é muito forte. Pode superar tudo. Agora estou curiosa para saber o que é esse problema do Roman. Aquela seringa foi estranha, mas espero que não seja nada grave. Que ele possa continuar na série sem problemas.

Chicago PD - 3X01: Life Is Fluid - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Eu estou morrendo por novas cenas entre o Adam e a Kim. Não gostei quando ele se impôs no Voight. Dizendo que não ia permitir que a Kim fizesse o seu trabalho. Eu acho que ele terá que entender que ela também é uma policial. Se ele coloca a sua vida em risco todos os dias ela também faz isso. Mas, eu gosto muito dos dois e acho que podem trabalhar nisso. Apenas não podem estragar o casal. Mal vejo o momento de ver o casamento deles. Todo mundo parece muito empolgado com a ideia. Tem que ser muito lindo, não aceito nada menos.

Chicago PD - 3X01: Life Is Fluid - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago PD - 3X01: Life Is Fluid - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos