Mais um episódio que amei. Nossa o caso da semana foi muita tensão. Gosto como a série consegue abordar o mesmo tema repetidas vezes. Mas, acaba vendo de uma outra perspectiva. Eu já estou morrendo de raiva de uma determinada personagem. Sério ela é totalmente dispensável na série. A única coisa que sabe fazer é atrapalhar a vida das outras pessoas. Não me importaria se acabasse sumindo da série. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de Natural Born Storyteller. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não assistiu.

E vou começar falando justamente dela Bunny. De verdade ela agora quer prejudicar o Voight. Pensa de verdade que desse jeito terá a sua filha ao seu lado? Ela foi quem mais prejudicou a Erin. Acabou drogando a filha e abusando de sua autoridade. Realmente não gosto dessa mulher e acho que merecia algo muito de ruim. Não gosto quando mexem com os personagens que mais gosto. Ela está dando uma nova dinâmica para a série. Mas, ainda assim naõ consigo gostar ou me apegar a personagem. Quero ver se vai conseguir prejudicar o Voight. Porque por mais que tenha toda a equipe o pessoal não é nada sem ele.

Chicago PD - 3X02: Natural Born Storyteller - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O caso da semana me deixou muito tensa. Logo com a Kim encontrando o corpo da criança. Já imaginava que seria um episódio em que todos estariam muito nervosos. Ainda mais pelo modo como a criança foi encontrada. Adorei que colocaram essa morte como uma vingança. Não estava esperando por esse resultado. Obviamente quem ficou mais abalado foi o Antônio. Tanto que no final teve que conversar com o filho para se acalmar. Eu acho que ele deveria ter um pouco mais de destaque. Porque diversas vezes fica apagado por causa dos outros personagens.

Chicago PD - 3X02: Natural Born Storyteller - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Muito curiosa para saber como o Al irá lidar com sua filha. Ele estava tentando se aproximar, mas a menina nem queria conversa. Apenas queria o dinheiro dele. Quando estava bem claro que estava na verdade buscando sua atenção. Gosto de ver o Al se envolvendo e tentando encontrar uma solução. No entanto, ele acabou de reconquistar a sua mulher. As coisas parecem estar indo cada vez melhor. Agora com a menina na figura. Sabendo que ela é fruto de uma traição. Não sei mesmo como a mulher e filha dele irão reagir com essa notícia. No final espero que dê tudo certo.

Chicago PD - 3X02: Natural Born Storyteller - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Claro que não podia deixar de comentar sobre meu lindo casal. A Kim não sabia como agir uma vez que entrou a agulha na mochila do Roman. Eu adorei como está desesperada querendo até mesmo abrir seu armário. E o Ruzek foi o responsável por fazê-la conversar com seu parceiro. Eu fico feliz de ver os dois juntos e com essa relação tão amadurecida. Já falei que quero ver logo o casamento desses dois? Pois, quero muito ver esse casamento. Com um final feliz de preferência.

Chicago PD - 3X02: Natural Born Storyteller - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago PD - 3X02: Natural Born Storyteller - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o drama de Roman já foi resolvido. Ele estava se preparando para fazer a sua doação. Muito bonito da sua parte. Mas, não sei. Algo em seu jeito de falar tem me incomodado muito. Parece que de algum jeito quer impressionar a Burguess. Ou parece que está flertando. Sei que disse que não está em busca de medalha nem nada. Mas, algo não está encaixando.

Chicago PD - 3X02: Natural Born Storyteller - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago PD - 3X02: Natural Born Storyteller - #Review | OBLOGDAMARI.COM Chicago PD - 3X02: Natural Born Storyteller - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos