Criminal Minds – 11X01: The Job – #Review

Home/Séries/Reviews/Criminal Minds – 11X01: The Job – #Review

Gostei muito do retorno da série. Já começou com um caso complicado. E com a vida dos personagens igualmente complicada. Gosto disso na série. Não fica apenas focada no caso da semana. Mas, nos sentimentos de cada um dos personagens. Como desenvolvem as suas relações. Gostei muito do episódio de retorno. E tem tudo para ser mais uma maravilhosa temporada. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião de The Job. Lembrando apenas que contém spoilers para quem ainda não viu.

Vou começar falando do caso da semana. Um atirador de aluguel que acabou em uma armadilha e resolveu se vingar da pessoa responsável. Eu jurava que seria mais um caso leve. Apenas para introduzir a temporada. Mas, eis que já começou com outras reviravoltas. O homem não se importava com o que estava lhe acontecendo. Nunca iria contar nada aos agentes. Não apenas por causa de sua boca. Pelo visto fazem parte de um grupo. Já deixou claro para o Morgan que ninguém será capaz de acabar com eles. Bom isso é o que eles esperam. Porque provavelmente no final da temporada os agentes vão estar colocando um fim na organização.

Criminal Minds - 11X01: The Job - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E tudo tomou uma outra proporção quando colocou o policial sendo coagido por ele. Eu fiquei parada porque a mulher estava na cara que estava sendo coagida. Mas, não esperava que fosse ter o homem da SWAT envolvido. Gosto quando abordam esse outro lado. Mostrando que eles também são humanos e tendem a errar. Ele estava tentando proteger a esposa do homem. Mas, quando ergueu aquela arma eu fiquei com o pensamento de que estava sendo muito covarde. O que mais me irrita é quando eles se matam.

Criminal Minds - 11X01: The Job - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ainda não decorei o nome da nova agente, mas já adorei ela. Toda leve e divertida. Mas, muito focada em seu trabalho. Já foi bem recebida pelo Hotchnner e pela Penelope. Espero que os outros a recebam muito bem. Não estou querendo me apegar muito nela porque deve sair no final da temporada. Porém, o pouco que vi dela já gostei tanto. Bem que podiam deixá-la ficar eternamente assim como os outros.

Criminal Minds - 11X01: The Job - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No começo não estava entendendo nada do porquê a JJ não estava presente. Da outra vez que ficou grávida ela continuou com o pessoal. Então mostram que ela já teve o bebê. Eu fiquei meio em choque. Porque não estava esperando essa passagem tão grande de tempo na série. Mas, tudo bem porque prefiro ela voltando logo para o pessoal. Também amei o Morgan com a Penelope. Como não gostar desses dois? São perfeitos juntos. No entanto, quem divou mesmo foi o Rossi desde o começo. Quando ele colocou o detetive em seu devido lugar. Afinal estava desmerecendo o seu trabalho.

Criminal Minds - 11X01: The Job - #Review | OBLOGDAMARI.COM Criminal Minds - 11X01: The Job - #Review | OBLOGDAMARI.COM

  Criminal Minds - 11X01: The Job - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

One Comment

  1. Dani Oliveira 7 de outubro de 2015 at 00:35 - Reply

    Amei a review Nathy e amei o episódio!!! Começou emocionante, deixando gancho para os outros episódios!!! Que nervoso daqueles pontos da última cena!!!
    Tbem gostei do Rossi e de suas respostas!! Detetive chato…
    Penélope e Derek como são entrosados, a sintonia de trabalho dos 2 é incrivel!!!!
    Beijos amiga

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)